Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

+138
Herbert
lucaspks
leonardoolage
Eric murakami
nukawa
MarcelloRocha
Eloisa
Andre Lacerda
Rinarikato
rafaelle
eduardopalote
LucaJr
Cláudio Magalhäes Pacheco
Rodrigo_LFP
Lavoisier Roosvelt
Cleverson Lacerda Toledo
cordeiro13
alexandremancilha
dodo_douglinhas@yahoo.com
adrian
setsuom
juliopecly
carl76
quimrei
loupalee
universopunk
Vitorvsl
Teo
rafajfs
owliwar
glauberboom
sbcdias
miguelthebig
Pdsardinha
pepinho2004
Fernando Fleming
Cláudio Teixeira
hdsvapor
tadkuf
luisotaviomc
Coelhus
Jadson nunes
lucasqroz
marcosvinicius95
Crespo
Christofher Vaz
Giras
BetoBraga
Costa_ZL™
Anderson Oliveira Junior
Rafael Rodrigo Pombo
tiagojv
Teco
Allgusto
Rafael Teles Dourado
cfmello
gideon
igor.br
João Sampaio
RHEGINALDO FYRL
marco oliveira
ashguine
Brunno Magnavita
Fernando Ventrue
Moss GF
testoni
CaioMaciel
RHvaper
PriiSouza
anlbonates
Murilo Lourenço Cabral
leostos
LucasMafra
reynarede
lemarconi
pcmarafon
Tiu Fiu
kco
Johnny de Guarulhos
W529
Hugo
rkenjih
Fabricio Guidolin
André Fuentes
Fernando Barbosa
juniorp2
Alva
Poge Meneghelli
Jean Carlos Xavier
Carlos Jose Melo Filho
Alfafa
J0ã0_N3t0
robertoricardojr
Guilherme Gonçalves Figue
justiceiro11
Gilson Assis
Alex.adf
feliperolli
Cesar Silva
feliperodrigues3107
madvaper
BrBruno
hellen kruetzmann
Peteka
ahtabom
Charlli3
Victor Luz
piravapors
leaal
Velhote Vaper
wltorelli
ruyhaddad
rhaigi
Karakuta
Góis
ftbvix
moutinho88
Rodrigoqueiroz2202
steam
Diego88
jaquesjaques
Muna's
MaxFlavor
leandroasilva
McariocaX
ric.alleoni
SRMACHADO11
Madam Maxwell
emuller
Luciana reis
Noahide
George Mario
CiceroS
Marlos
anluiz
6u574v0
eric franco
Admin
142 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por madvaper Qui 15 Out - 23:30:06

Gostei muito da iniciativa, se precisarem contem comigo, trabalhei com marketing de guerrilha.
madvaper
madvaper
Vaper Plus

Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 37
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por feliperodrigues3107 Qui 22 Out - 8:54:44

Realmente uma ideia incrível. Estou disposto a participar! uma iniciativa que resultará em uma IDENTIDADE pública na qual diferencia e classifica nosso grupo para os novos que se achegarão com mais confiança e peito aberto para abandonar o vício. Parabéns ao idealizador!
feliperodrigues3107
feliperodrigues3107
Iniciante

Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 37
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Cesar Silva Ter 10 Nov - 10:42:20

galera...estava lendo aki e tenho muito interesse em participar da associação...como proceder para tal?
Cesar Silva
Cesar Silva
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 37
Localização : araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por feliperolli Qua 18 Nov - 10:12:26

Ola, como posso ajudar a formar esta associação?

feliperolli
Iniciante

Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : São Paulo

http://www.feliperolli.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Alex.adf Qua 18 Nov - 15:56:56

Esta associação foi fundada? Existe algum processo em andamento?

Alex.adf
Super Vaper

Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Gilson Assis Sáb 21 Nov - 12:36:20

Parece que foi mais uma tentativa frustrada.
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 64
Localização : Betim, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Convidado Seg 23 Nov - 18:01:16

Vamos lá!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por justiceiro11 Ter 24 Nov - 22:24:01

vamos nessa
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Guilherme Gonçalves Figue Dom 27 Dez - 5:24:11

Olá pessoal tudo bem? Sou novo aqui no forum mas gostei muito da idéia da associação e vi que faz tempo que não postam sobre o assunto. Gostaria de saber em que pé está?
Gostaria muito de participar se for possível.

Abs a todos e Vape On!

Guilherme Gonçalves Figue
Iniciante

Data de inscrição : 14/12/2015
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.facebook.com/guifigueiredo2015/?ref=aymt_homepage_pa

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por robertoricardojr Ter 29 Dez - 13:52:00

lets do it !
robertoricardojr
robertoricardojr
Iniciante

Data de inscrição : 27/11/2015
Localização : Goiânia - Goiás - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por J0ã0_N3t0 Ter 29 Dez - 21:00:52

Acho que deveríamos ter um cartão de apresentação da comunidade, um marketing inicial para abordarmos fumantes que não conhecem os e-cigs. A direção cria a arte, disponibiliza o arquivo e quem tiver interesse imprime por conta própria e divulga à quem achar necessário.

Também acho uma boa ideia uma camiseta estampada (acho bonito aquele símbolo UVB preto e branco). Alguém da comunidade ficaria encarregado de produzir e quem tiver interesse de usá-la encomende a sua, pagando as despesas de custos e envio.
J0ã0_N3t0
J0ã0_N3t0
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 46
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Alfafa Qua 30 Dez - 12:30:29

Gosto muito da ideia de uma associação, parece fantasia, mas seria um passo em direção à legalidade de um hábito/hobby/cuidado da saúde que temos em comum.

A fundamentação científica não é difícil, fora do Brasil muito se pesquisa sobre a utilização do "e-cigs" no tratamento do uso de tabaco.

A fundamentação jurídica, com certeza, alguém do grupo conseguirá formular.

Já a fundamentação política, nessa seria importante a existência da associação.

Fico ao dispor, principalmente na parte médico-científica, e naquilo que me for possível!!!

Alfafa
Iniciante

Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 42
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Carlos Jose Melo Filho Dom 3 Jan - 10:47:16

Adorei, sou novo no forum porem a iniciativa é fundamental para o Brasil inteiro, precisamos muito disso e ainda para mostrar que o mundo vp acaba sendo muito melhor e economico que o cigarro tradicional.

Contem comigo.
Carlos Jose Melo Filho
Carlos Jose Melo Filho
Iniciante

Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 44
Localização : Araraquara - SP

http://www.vendaselucros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Jean Carlos Xavier Qui 7 Jan - 14:04:32

É do consenso popular que a união faz a força. Este é o melhor caminho a seguir . Talvez , se dividir representações por ESTADOS ou regiões , possas-se alcançar um trabalho mais refinado e volumoso . Boa sorte amigos .
Jean Carlos Xavier
Jean Carlos Xavier
Iniciante

Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 46
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Poge Meneghelli Ter 2 Fev - 17:15:13

Acho perfeito tudo !!!!!
to dentro
abraço

Favor fazer a sua apresentação ao grupo antes de postar!!! Aqui: http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Poge Meneghelli
Poge Meneghelli
Iniciante

Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 45
Localização : Barra Bonita SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Alva Sex 12 Fev - 2:23:32

Adorei a iniciativa
To dentro! Razz
Alva
Alva
Aspirante

Data de inscrição : 12/02/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por juniorp2 Seg 15 Fev - 21:19:37

Opa, li o tópico agora, acho uma boa, e como se dá andamento a esse tipo de coisa?
juniorp2
juniorp2
Iniciante

Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Fernando Barbosa Ter 16 Fev - 3:00:09

Estou dentro
Fernando Barbosa
Fernando Barbosa
Iniciante

Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 40
Localização : mutum

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por André Fuentes Qua 17 Fev - 19:10:42

Opa, acabei de entrar aqui no fórum, e gostaria de fazer parte, como está o andamento dessa idéia? Posso ajudar fazendo videos de divulgação, vinhetas e outras coisinhas dessa área. Sou editor de video e também camera, se precisarem de mim, é só falar!
André Fuentes
André Fuentes
Iniciante

Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 31
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Fabricio Guidolin Qui 18 Fev - 0:47:12

Estou chegando agora tambem, e gostaria de saber como está esse projeto, se está em andamento? Acho a ideia da associação bem interessante.

Fabricio Guidolin
Iniciante

Data de inscrição : 17/02/2016
Localização : Taquaritinga SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por rkenjih Sex 19 Fev - 10:08:47

Pode contar comigo!
rkenjih
rkenjih
Iniciante

Data de inscrição : 05/06/2014
Idade : 45
Localização : Campo Grande MS

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Hugo Sex 29 Abr - 10:11:40

olá pessoal tudo bem? Como faço para me juntar nessa epopeia?

Hugo
Iniciante

Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Anvisa liberou o cigarro eletrônico

Mensagem por W529 Sex 13 maio - 6:22:37

Oi gente, eu sou um novo usuário do fórum, mas já sou um usuário antigo do ecig-forumbrasil. Me desculpem pela brincadeira do título, mas eu não resisti. Eu resolvi escrever para vcs para dirimir algumas dúvidas referentes a legalização dos Cigarros Eletrônicos (CEs).
Os CEs nunca estiveram proibidos no Brasil pelo simples fato que a anvisa não possui poder para proibir os CEs. Eu sei que vcs vão falar que a RDC 46 de 2009 proibiu os CEs no Brasil. No entanto, esta afirmação é falaciosa. O que ocorreu é que a anvisa redigiu esta resolução de tal forma que leva em erro quem não tem conhecimento jurídico. O que a rdc proibe é a comercialização dos CEs sem registro sanitário. Ninguém pode comercializar um produto fumígeno, ou seja, cigarro, cigarrilha, charuto, fumo para cachimbo e @#$%@, fumo de corda, cigarro de palha, etc... sem o registro de produto fumígeno. O que ocorre é que como os CEs são anunciados como tratamento para o tabagismo, neste caso é necessário o registro de medicamento.
De acordo com o art. 2º da RDC 46:
Art. 2º A admissibilidade pela ANVISA do peticionamento do Registro dos Dados Cadastrais de 
qualquer dispositivo eletrônico para fumar,
 especialmente os destinados ao tratamento do tabagismo ou
à substituição de cigarro, cigarrilha, charuto, cachimbo e similares no hábito de fumar, dependerá da 
apresentação de estudos toxicológicos e testes científicos específicos que comprovem as finalidades 
alegadas. 
§3º. Ainda que obtido o Registro de que trata o caput do artigo 2º fica proibida a venda, fornecimento, 
ainda que gratuitamente, ministração ou entrega, de qualquer forma, à criança ou adolescente, de 
quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar. 


Isto em termos leigos, significa que caso alguem queira comercializar os CEs como tratamento contra o tabagismo, ou redução de danos, vai ter que obter um registro de medicamento e realizar os testes acima.

Já quem queira comercializar os CEs como um produto fumígeno (que é bem mais simples), vai precisar de um registro de produto fumígeno, como determina a RDC 90 de 2007, da ANVISA. É claro que neste caso, deverá ser seguido o regime jurídico para os demais produtos fumígenos, ou seja, proibição de fazer alegação de que o produto faz bem para a saúde, ter que colocar advertencias sanitárias, etc....

No entanto, os CEs nunca tiveram proibidos no Brasil, o que é proibido é a comercialização sem registro, no entanto, a anvisa conseguiu redigir a RDC 46 de tal forma que vem levando o pessoal leigo a acreditar que os CEs estão proibidos, ou seja uma pegadinha do malandro que o pessoal tá caindo a 7 anos.

Ninguém pode comercializar um medicamento ou produto fumígeno em nosso país sem registro sanitário. Não é anvisa que proibe, mas é a lei. Mas a anvisa não pode se negar a registrar um produto fumígeno ou medicamento, desde que os requisitos cadastrais sejam satisfeitos, visto que seria inconstitucional e legal.
Eu espero que esta informação tenha sido útil. Um abraço gente.

W529
Aspirante

Data de inscrição : 16/04/2016
Localização : Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sex 13 maio - 21:56:15

Toda informação é sempre bem vinda! Valeu por tentar clarear e compartilhar essa informação! Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por kco Qua 18 maio - 0:02:59

Caros,

Não tivemos mais movimentos em relação a este tópico.

Desistiram desse objetivo?
kco
kco
Iniciante

Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 41
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui.... - Página 4 Empty Re: Vamos criar uma associação? Começaremos por aqui....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos