Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos?

2 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos? Empty Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos?

Mensagem por Fassina Dom 24 Dez - 11:10:17

Excelente e esclarecedor.
Ativem as legendas!

https://www.youtube.com/watch?v=XW4duMgxEIo&t=261s


Fassina
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos? Empty Re: Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos?

Mensagem por Carlinhos Dom 24 Dez - 11:18:51

Muito bom, obrigado por compartilhar.
Feliz natal
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos? Empty Re: Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos?

Mensagem por Fassina Dom 24 Dez - 13:12:49

Tenho uma impressão que se o nome do dispositivo fosse outro qualquer (vaporizador, dispositivo de administração de nicotina controlado, ou qualquer coisa que não envolvesse a palavra "cigarro") a situação poderia ser melhor.

Minha opinião de quase leigo (afinal,  nem consegui comprar meu ego AIO já que é é mais fácil comprar heroína do que um vaporizador), é que "visualmente"  a imagem vaper não contribui para o lado positivo da coisa. Isso no sentido de que para um conservador (somos governados por conservadores, via de regra), grande parte da imagem dos VAPERs parece estar associada  a "gangsta rappers" (nada contra, claro).

Considero o VAPE uma ferramenta (a melhor aliás) contra o tabagismo. Ela pode reduzir danos, salvar vidas e desbancar a industria assassina do cigarro convencional. O inimigo é poderoso, fortificado por bilhões de dólares que correspondem a bilhões em impostos. E no frigir do ovos, tudo se resume a "business".

Considere quantos fumantes existem no mundo (o google me diz que perto de 1 bilhão de pessoas em 2015)  Considere (va lá) 1 dólar por dia/fumante. Chegará a um valor absurdo (fiz uma conta e deu aproximadamente 20% do PIB do Brasil, que é de uns 1,8 trilhão de dólares/ano.

Ter começado a fumar, foi a pior decisão da minha vida. E a de todos. Temos que reconhecer isso. É o primeiro passo para uma vida melhor, menos fedida e por menos sofrimento a nós e aqueles fumantes que amamos.

Fassina
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos? Empty Re: Há algo de errado com os Cigarros Eletrônicos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos