Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

+4
Flavio Rocha
Ozzy
Carlinhos
Cláudio Magalhäes Pacheco
8 participantes

Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Ter 17 Out - 16:01:59

Boa tarde pessoal!
Estou colocando aqui minha pequena experiência no vapor que dura aproximadamente 1 mês.
Iniciei com aquelas canetinhas CE5 e com líquidos Líqua. Comprei um ego AIO e líquidos da milkman, Damas (ecigrio) e LS juices. No início preferia as canetinhas que tem uma puxada mais semelhante a do cigarro. Já o ego AIO vem com coil de 0,5 e 0,6 e me disseram que esses são melhores para DL e para ter uma puxada parecida com a do cigarro neste aparelho eu devo adquirir coils de 1,0 ou 1,5. Gostei muito do ego AIO mas como vaporo muito durante o dia optei por comprar um Ijust S da eleafed e estou adorando o aparelho. Muito vapor mesmo e a bateria dura muito, comprei por 200,00 e acho que foi uma boa compra. Algumas pessoas me aconselharam a usar 12mg de nicotina para substituir o cigarro mas optei por outra estratégia. continuo com 6mg de nicotina pq vaporo de 6 a 8 ml por dia. se eu vaporar 6 ml num dia com uma base com 6mg/ml de nicotina já fico no máximo do consumo recomendado de nicotina por dia que é 36mg. Imaginem se eu vaporasse juices com 12mg? Eu fumava 30 cigarros por dia e agora estou fora dos fedorentos. Obrigado a todos que sempre me ajudaram por aqui. Bom vapor a todos!

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Carlinhos Ter 17 Out - 16:52:11

Parabéns Claudio, aproposito eu pratico tragada MTL no Aio com bobinas de 0,6 e nunca me deu problema.
Que sua conquista seja permanente.
Um abraço.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Ozzy Ter 17 Out - 17:28:46

Parabens
Muitas Vitorias
Sou mais um que pratica MTL no Aio, hoje BOX, 0.6, airflow bem regulado, so perde para o meu kayfun rs

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Flavio Rocha Ter 17 Out - 21:21:49

Parabéns Cláudio!
Um mês sem tabaco é uma data a ser muito comemorada. É um grande marco da sua vitória.
Vá em frente e boa sorte!
Flavio Rocha
Flavio Rocha
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 61
Localização : Araruama-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Rodrigofcel Ter 17 Out - 21:29:52

Parabéns parceiro! Também estou quase chegando em um mês. Tenho um Ijust 2, e estou pensando em comprar o ijust S para deixar guardado, que bom que vc está gostando dele.

Um abraço.
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Fernando Fleming Ter 17 Out - 21:49:41

Parabéns Cláudio!
Esse limite de 36 mg nic por dia não existe.
A recomendação para os AIO e Ijust sempre foram de 6 mg.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Rodrigofcel Ter 17 Out - 21:58:13

Fernando Fleming escreveu:Parabéns Cláudio!
Esse limite de 36 mg nic por dia não existe.
A recomendação para os AIO e Ijust sempre foram de 6 mg.

Isso deveria vim especificado na caixa dos Ijust.
No meu não diz nada. Oque acontece com juices de 11mg por exemplo?
Rodrigofcel
Rodrigofcel
Vaper

Data de inscrição : 08/10/2017
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por elton araujo Ter 17 Out - 22:19:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Fernando Fleming Ter 17 Out - 22:48:44

As "recomendações' que eu citei são do Papo Vaper!
De vapers experientes que transmitem o conhecimento adquirido na prática.
Já quanto ao 36 mg o Elton colocou um link.

Eu mesmo comecei com uma canetinha vaporando juices de 16 mg. Fiquei nesse teor vaporando 4 ml dia por mais de um ano.
Depois comecei a baixar o teor. Fui para 12, 11, 10, 8 e agora 5mg vaporando 6 ml dia. Ou seja, saí de 64 mg nic por dia para 30 mg dia.

Mas veja o link que o Elton mandou que vc terá outro entendimento a respeito.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Jadsao Qua 18 Out - 8:47:52

Parabéns Cláudio !
Estou a um mês sem @#$%@ e ja sinto a diferença, que bom que gosto do AIO andei estudando a possibilidade de pegar ele como primeiro kit.

Foco e passe longe dos fedidos.
Abraço Very Happy
Jadsao
Jadsao
Iniciante

Data de inscrição : 16/10/2017
Idade : 24
Localização : Jundiai, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Qua 18 Out - 15:16:49

Muito obrigado mesmo pessoal. Vou ver o link. Estamos juntos na luta. Bom vapor pra todos!

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante Empty Re: Um mês sem cigarros analógicos e vaporando bastante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos