Vaporando no bar
+19
elton araujo
neatmanatee
leocazarotto
worlocky
Juliorocha
Noahide
ian failes
Michelle_Lie
quimrei
Ozzy
ducamendonca
Prevensie
Fernando Fleming
Mauricio Saita
Vinnie
CiceroS
lucasqroz
Wilson Vilela Gonçalves
patrick
23 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Vaporando no bar
Olá galera gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que tive esse final de semana.
Moro em Porto Alegre e neste sábado dia 18/03 fui no bar Avareza e levei meu vape pela primeira vez, nunca tinha vaporado em publico antes, levei pois um amigo estaria lá e ele é fumante e com certeza ele ia me chamar pra acompanhar ele na hora de queimar um fedorento na rua, então levei o meu para não cair na tentação né
Quando saímos para vaporar/fumar fui abordado pela segurança do estabelecimento, pra minha surpresa ela estava com uma caneta estilo ego e me disse que se eu quisesse poderia vaporar lá dentro mesmo, conversamos por um tempo e dei pra ela um pouco do meu juice, ela adorou e disse que tinha largado o fedorento a uma ou duas semanas e estava adorando vaporar.
Fiquei meio receado em vaporar dentro do bar parecia que todo mundo estava me olhando e meu kit ta fazendo muito vapor , mas foi bem tranquilo ninguém reclamou algumas pessoas ficaram curiosas e perguntaram o que era e até gostaram quando experimentaram. Tentei ser o mais discreto possível, sempre soltava o vapor para baixo da mesa, nunca pra cima ou para os lados, mas mesmo assim acabava chamando atenção quando o vapor subia
Quem for de POA ou região recomendo o bar Avareza, é no mesmo endereço do Beco eles dividiram em dois estabelecimentos agora, danceteria em baixo e barzinho com banda e torneiras de ceva/chop artezanal em cima, e aparentemente liberado pra vaporar.
Ps: alguém saberia me dizer se tem como diminuir a quantidade de vapor visível? Eu adoro vaporar com 20w em resistência entre .2 e .9 em casa vaporo tranquilamente minha namorada já se acostumou, mas na presença de outras pessoas fico bem desconfortável de vaporar geralmente eu exalo dentro da minha camisa é meio ridículo, mas pelo menos o recinto não fica todo impregnado.
Moro em Porto Alegre e neste sábado dia 18/03 fui no bar Avareza e levei meu vape pela primeira vez, nunca tinha vaporado em publico antes, levei pois um amigo estaria lá e ele é fumante e com certeza ele ia me chamar pra acompanhar ele na hora de queimar um fedorento na rua, então levei o meu para não cair na tentação né
Quando saímos para vaporar/fumar fui abordado pela segurança do estabelecimento, pra minha surpresa ela estava com uma caneta estilo ego e me disse que se eu quisesse poderia vaporar lá dentro mesmo, conversamos por um tempo e dei pra ela um pouco do meu juice, ela adorou e disse que tinha largado o fedorento a uma ou duas semanas e estava adorando vaporar.
Fiquei meio receado em vaporar dentro do bar parecia que todo mundo estava me olhando e meu kit ta fazendo muito vapor , mas foi bem tranquilo ninguém reclamou algumas pessoas ficaram curiosas e perguntaram o que era e até gostaram quando experimentaram. Tentei ser o mais discreto possível, sempre soltava o vapor para baixo da mesa, nunca pra cima ou para os lados, mas mesmo assim acabava chamando atenção quando o vapor subia
Quem for de POA ou região recomendo o bar Avareza, é no mesmo endereço do Beco eles dividiram em dois estabelecimentos agora, danceteria em baixo e barzinho com banda e torneiras de ceva/chop artezanal em cima, e aparentemente liberado pra vaporar.
Ps: alguém saberia me dizer se tem como diminuir a quantidade de vapor visível? Eu adoro vaporar com 20w em resistência entre .2 e .9 em casa vaporo tranquilamente minha namorada já se acostumou, mas na presença de outras pessoas fico bem desconfortável de vaporar geralmente eu exalo dentro da minha camisa é meio ridículo, mas pelo menos o recinto não fica todo impregnado.
patrick- Iniciante
Re: Vaporando no bar
Pra fazer menos vapor, você precisa de uma essência com menos VG e mais PG. Quanto mais VG mais vapor.
Wilson Vilela Gonçalves- Iniciante
Você pode também aumentar o valor da resistência..
lucasqroz- Vaper Pro
patrick escreveu:Quando saímos para vaporar/fumar fui abordado pela segurança do estabelecimento, pra minha surpresa ela estava com uma caneta estilo ego e me disse que se eu quisesse poderia vaporar lá dentro mesmo, conversamos por um tempo e dei pra ela um pouco do meu juice, ela adorou e disse que tinha largado o fedorento a uma ou duas semanas e estava adorando vaporar.
Cara, que massa! Adorei essa coincidência, Patrick, a segurança não pediu o crachá, pediu pra vaporá...rs.
CiceroS- Super Vaper
Pra fazer pouco vapor, eu mudo toda a regulagem. Diminuo potência, fecho um tanto o airflow e faço mouth to lung, segurando o vapor no pulmão. Diminuir o vg não vai fazer diferença nesse nível.
Vinnie- Vaper Pro
Bom apesar de ser proibida a venda, importação e propagando do vape, ele segue as mesmas leis do tabaco, ou seja não pode ser vaporado em lugares públicos fechados, mas até ai se ninguém reclamar , melhor, pois aquele espacinho na calçada pra fumantes ninguém merece.
E para diminuir o vapor é simples da hits mais curtos.
E para diminuir o vapor é simples da hits mais curtos.
Mauricio Saita- Vaper
E viva o Kayfun V3 Mini!
Fernando Fleming- Moderador
Amigo no seu vape tem a opção de diminuir os Watts? Sempre que diminui a potencia, menos fumaça vinha, ideal para locais públicos mesmo assim não é fumaça 0, fique atento!
Prevensie- Iniciante
Eu comecei escrachado logo de uma vez, fumando em todo lugar, dentro da balada, nos bares... Achava que o como não tinha cheiro não incomodava ninguém. E vi que passei a incomodar meus próprios amigos, porque eles não estavam acostumados ao vapor e ficavam com aquela mesma reação que a fumaça causa, como uma reprovação. Hoje só fumo em lugares destinados a fumante. Por sinal eu li que vaporar em publico pode causar alergia as pessoas que são alergicas a algum sabor que exista em teu juice. Por exemplo não quis experimentar juice com canela perto de minha amiga alergica a canela.
ducamendonca- Iniciante
Conseguiu dimunuir o vapor com o mesmo sabor ?
Ozzy- Super Vaper
Uma das minhas primeiras curiosidades.
Como as pessoas reagem quando se vapora em público.
Legal a iniciativa do estabelecimento,
Como as pessoas reagem quando se vapora em público.
Legal a iniciativa do estabelecimento,
quimrei- Iniciante
Preciso compartilhar uma experiencia que aconteceu comigo neste fds.
Confesso que fiquei com vergonha de vaporar em publico, mas enfim...
Eu tava acompanhando um amigo que ia fazer um show de rap, em um desses eventos de carro rebaixado. Toda vez que eu vaporava e saía aquela nuvem gigante o povo ficava tudo me olhando, teve uns que ate colaram pra pedir um trago (o que será que eles tavam pensando que era?).
Para falar a verdade, me senti até incomodado. evitei até de usar na presença da policia que estava no evento com medo de me causar algum transtorno.
Confesso que fiquei com vergonha de vaporar em publico, mas enfim...
Eu tava acompanhando um amigo que ia fazer um show de rap, em um desses eventos de carro rebaixado. Toda vez que eu vaporava e saía aquela nuvem gigante o povo ficava tudo me olhando, teve uns que ate colaram pra pedir um trago (o que será que eles tavam pensando que era?).
Para falar a verdade, me senti até incomodado. evitei até de usar na presença da policia que estava no evento com medo de me causar algum transtorno.
ducamendonca- Iniciante
É só dizer que é um 'nebulizador portátil" pra tratar uma DPOC {doença pulmonar obstrutiva crônica}. rsrsrs
Boaaaaa Fernando!!!! Mais uma informação útil!
Vou adotar a sua fala se precisar... hehehe...
Vou adotar a sua fala se precisar... hehehe...
Michelle_Lie- Vaper Plus
Acredito que a "técnica" do stealth vape seja recomendada para esse tipo de ocasião, da pra diminuir relativamente bastante a quantidade de vapor e não chama tanta atenção.
ian failes- Iniciante
ian failes escreveu:Acredito que a "técnica" do stealth vape seja recomendada para esse tipo de ocasião, da pra diminuir relativamente bastante a quantidade de vapor e não chama tanta atenção.
Tambem uso nessas situacoes o modo stealth, segurando o vapor para exalar o minimo ou nenhum vapor.
Noahide- Moderador
Aqui onde moro n conheço nenhum lugar que possa vaporar assim... em bar etc... mas assim q descobrir um lugar eu viro cliente fiel kkkkk
Juliorocha- Iniciante
A maioria das pessoas ainda não fazem a mínima idéia do que é um e-cig. Ficam curiosas, se perguntam do que se trata e sempre acaba dando certo constrangimento quando eu vaporo em público também rs
Mas no trabalho eu não perdoo, puxo o vapor e seguro o máximo antes de soltar, vem só uma névoazinha que jogo pra debaixo da mesa, ninguém vê, sacia a vontade e continuo focado no que estou fazendo kk
Mas no trabalho eu não perdoo, puxo o vapor e seguro o máximo antes de soltar, vem só uma névoazinha que jogo pra debaixo da mesa, ninguém vê, sacia a vontade e continuo focado no que estou fazendo kk
worlocky- Iniciante
Boa tarde, eu já vaporei em bar, mas prefiro sair para vaporar fora.
leocazarotto- Aspirante
Confesso que gosto de vaporar perto de fumantes.
Noahide- Moderador
Noahide escreveu:Confesso que gosto de vaporar perto de fumantes.
Dá uma agradável sensação de superioridade...
Fernando Fleming escreveu:É só dizer que é um 'nebulizador portátil" pra tratar uma DPOC {doença pulmonar obstrutiva crônica}. rsrsrs
Hahahaha
Imagino que além da curiosidade a reação das pessoas que não conhece seja positiva certo? Fumaça sem cheiro...
neatmanatee- Iniciante
vou livrar o Cicero desta, não é fumaça, é VAPOR!
elton araujo- Vaper Experiente
É isso aí, Elton! rs.
Ah, mas o pessoal pode ficar pensando: "Nhé, isso é frescura, é papo besta de politicamente correto", e por aí vai.
Então tá, sejamos absolutamente rigorosos: no dicionário você até encontrar significados comuns para o vapor e a fumaça, mas combustão é a palavra-chave, né? Como eu sempre digo, objetivamente, é a diferença que faz toda a diferença.
Ah, mas o pessoal pode ficar pensando: "Nhé, isso é frescura, é papo besta de politicamente correto", e por aí vai.
Então tá, sejamos absolutamente rigorosos: no dicionário você até encontrar significados comuns para o vapor e a fumaça, mas combustão é a palavra-chave, né? Como eu sempre digo, objetivamente, é a diferença que faz toda a diferença.
CiceroS- Super Vaper
Prefiro local para fumantes também. Porém algumas poucas vezes já dei algumas vaporadas jogando para baixo da mesa. Nunca passei nenhum constrangimento, mas também nunca fui folgado.
Papa Leguas- Iniciante
Página 1 de 2 • 1, 2