Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha experienca em 7 anos sem cigarros

+10
Aluizio Junior
Dedss
Alex.adf
Malung0
Bosso
Fernando Mattar
Noahide
Johnny de Guarulhos
João Sampaio
Th3Condor
14 participantes

Ir para baixo

minha experienca em 7 anos sem cigarros Empty minha experienca em 7 anos sem cigarros

Mensagem por Th3Condor Seg 6 Jun - 16:11:23

olà,

me decidi escrever esse topico para contar a minha experienca e quem sabe adjudar pessoas que esta se aproximando ao cigarro eletronico.

Faz mais de 7 anos que deixei de fumar e comenhei com o cigarro eletronico, eu fumava pesado, quase 3 carteiras de Camel ou Marlboro por dia.

7 anos atras quando comenhei na Italia, poucas pessoas usavam o eletronico, sò depois 3 anos virou moda e abriram lojas em cada canto rsrs

o que eu posso dizer e de comprar jà no inicio um bom kit, sei que aqui no brasil o custo adjuda muito pouco quem quer iniciar, mas o que gasta agora com um kit bom vai economizar depois que nao tem trocar.

nos ultimo anos o mundo do cigarros eletronico mudou muito, imagina que o que vc pode ter com um entry level como por exemplo a evic vtc mini, 2-3 anos atras precisava de um kit de bom nivel para ter a mesma coisa; eu tenho um provari que da 2 anos nem olho mais, e estamos falando do mecanico mais famuso no mundo.

Por isso eu aconselho jà um kit bom, e deixa de lado o medo de nao conseguir, pq. com o cigarro eletronico tudo mundo deixa de lado a analogica, e sò ter pacienca para colocar o liquido, sostituir a resistencia etc.

Outra dica e de ter sempre um aparelho de reserva, mesmo que seja o mais barato, sem VV, VW etc..... pq. sempre pode acontecer que o seu aparelho vai ter um problema e aqui no Brasil que nao encontra lojas de cigarro eletronico em cada canto, pode virar um problema serio isso !.

Falo por experiencas pq. esses coisas e o que deu mais problemas no meu pais, a gente que volto a fumar foi so pq. nao gostava de fazer isso.

Bom svapo para todos !.

Th3Condor
Vaper Plus

Ir para o topo Ir para baixo

minha experienca em 7 anos sem cigarros Empty Re: minha experienca em 7 anos sem cigarros

Mensagem por João Sampaio Seg 6 Jun - 21:36:31

Ótimo relato e bons conselhos.

João Sampaio
Super Vaper

minha experienca em 7 anos sem cigarros Empty Re: minha experienca em 7 anos sem cigarros

Mensagem por Johnny de Guarulhos Ter 7 Jun - 13:28:08

Parabéns pelo testemunho e pelas dicas, amigo! Acredito que grande parte aqui pensa da mesma forma.

Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Noahide Ter 7 Jun - 13:50:08

Parabens pela conquista.

Suas dicas são excelentes e o mesmo que eu penso. Mesmo o iniciante deve se esforçar para adquirir um kit de qualidade e um segundo de reserva.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Fernando Mattar Ter 7 Jun - 14:12:16

Parabéns Alessandro!

Concordo com vc, um bom kit realmente faz toda a diferença pra quem tá saindo dos analógicos.

E pra quem já saiu, com certeza é fundamental ter um segundo kit. Eu ainda não peguei o meu, mas já to encaminhado pra isso.
Até pq já passei por esse problema quando tinha um Evod clone que estragou antes de receber meu Evic.
Acabei voltando pros fedidos por cerca de 10 dias.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Mensagem por Bosso Ter 7 Jun - 16:44:09

show de bola... obrigado pelos conselhos e parabéns pelo tempo sem os fedidos... Isso nos dá muito estimulo a continuar e ver o quanto é bom....

abraços
Bosso
Bosso
Vaper Plus

Mensagem por Malung0 Ter 7 Jun - 19:25:54

eu que sei disso, iniciante, comprei um EVOD generico, e o maior problema é a bateria que nao dura muito , fora o fato do medo dele desmontar (hehe), fora o tempo que ele esta carregando, que da aquela vontade de fumar um fedido. e tenho fumado, mas apenas pra repor enquanto o mesmo carrega, isso qnd tem, pois nem din din tenho gastado.

ja estou providenciando um eleaf ijust2 e deixar o evod de backup

Malung0
Iniciante

Mensagem por Alex.adf Ter 7 Jun - 19:50:39

Parabéns Alessandro!

Alex.adf
Super Vaper

Mensagem por Dedss Ter 7 Jun - 20:03:33

Concordo. Eu usava uns cigarros bem ruins e não dava pra parar de fumar, tinha até desistido dos e-cigs. Agora que um amigo me trouxe um kit razoável do exterior é que realmente vi a graça do vapor. Desde então praticamente não fumei mais.
Dedss
Dedss
Vaper

Mensagem por Aluizio Junior Ter 21 Jun - 14:54:40

Relato importante esse pois no Brasil existe pouca divulgação sobre o e-cig.
Aluizio Junior
Aluizio Junior
Iniciante

Mensagem por reynarede Ter 21 Jun - 19:50:40

....esse papo de divulgar me interessa, se alguem tiver uma sugestão me dê, eu estou disposto a gastar um tempo na net fazendo...vlu
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por WallaceSilva Qua 22 Jun - 23:58:18

Parabens! Obrigado por compartilhar!
WallaceSilva
WallaceSilva
Vaper Plus

Mensagem por Marlos Qui 23 Jun - 7:28:32

Parabéns!!!
Obrigado por compartilhar!!!
Marlos
Marlos
Moderador

Mensagem por thidrulis Seg 11 Jul - 22:03:54

Parabens cara, só quem fuma mesmo pra saber o quanto é dificil ficar sem fumar, espero que eu consiga tambem, abraco!
thidrulis
thidrulis
Iniciante

Mensagem por João Sampaio Ter 12 Jul - 10:54:02

thidrulis, você conseguirá!

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo