Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

+9
Gabriel Cardoso
Douglas Borges
Zozma
Ozzy
Marcial
Fernando Fleming
ric.alleoni
elton araujo
GabrielRetzlaff
13 participantes

Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por GabrielRetzlaff Seg 31 Jul - 16:31:23

Olá pessoal do fórum. Faz um mês que não encosto em um fedido, isso é um grande marco para mim. Eu fumava a 5 anos e nunca conseguia parar mais de uma semana. Acabei comprando um kit ultrapassado e me senti enganado, pensei em desistir de tudo e ir no Seu Aldo meter um maço de Hollywood vermelho, mas felizmente não o fiz. A primeira semana foi muito esclarecedora, foi quando vi o poder do vapor. Sentir o cheiro das coisas e o gosto das comidas se tornou novidade.

Acabei comprando um kit decente, claro que meu orçamento não permite algo muito luxuoso, porém um SUBOX mini-C cumpriu um ótimo papel nessa jornada. Uma coisa certa eu fiz no início e não me arrependo. Muitos poderão dizer que você deve começar por coisas prontas para notar uma boa curva de aprendizado. Eu concordo com isso, mas eu entrei de cabeça no DIY logo de primeira. No início coils feios e juices intragáveis foram feitos, porém com o passar do mês fui melhorando e hoje posso dizer que entendo bastante dos esquemas. Uma coisa que vou deixar de dica é: pesquisar. No início as grandes dicas são super importantes, claro, mas com o passar do tempo são os pequenos macetes que fazem a diferença. Fiquei fissurado no mundo dos vapes, horas e horas passei vendo vídeos e lendo artigos. Pode parecer desencorajador ter que aprender eletrônica vs acender um isqueiro. A verdade é que a recompensa fisiológica e o conhecimento acumulado resultam em uma grande satisfação.

E foi também uma ótima forma de conectar com minha namorada. Ela entrou nessa junto comigo e nós dois estamos sem fumar à mesma quantidade de tempo. Hoje eu ando por aí como uma testemunha de Jeová dos vapes. Só que em vez de uma bíblia carrego um mod. Acho de extrema importância respeitar a ignorância das pessoas. Quando recebemos comentários de mal gosto ou olhares feios nas paradas de ônibus por aí não podemos criar uma imagem ruim dos vapers. É algo novo no Brasil, as pessoas não entendem direito. Melhor que tocar o foda-se e sair por aí soltando vapor na cara dos outros, é aprender a ensinar, ter paciência para explicar como funciona e os seus benefícios. As pessoas não irão aceitar facilmente, afinal elas foram alimentadas com mentiras da mídia e e depoimentos de quem usou uma eGo de camelô e parou por ali.

Hoje só penso em fazer juices cada vez mais saborosos e nuvens cada vez maiores. Agradeço a todos aqui do fórum de coração. Foram todos muito atenciosos e prestativos. Espero poder retribuir o vapor/favor.

GabrielRetzlaff
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 27
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por elton araujo Seg 31 Jul - 17:13:15

belo depoimento, bora vaporar!!
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por ric.alleoni Seg 31 Jul - 17:22:41

Muito bom depoimento..... e parabéns pela conquista !!!
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Fernando Fleming Seg 31 Jul - 18:48:30

Parabéns Gabriel!
Muito acertada sua atitude.
Precisamos conquistar corações e mentes.
Abs e boas vaporadas!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Marcial Seg 31 Jul - 19:04:06

Gabriel ... Parabéns !!!

Continue assim , firme estudando , buscando , aprendendo ...

Todas essas informações , ou troca de informações, bate papo , etc e tal , são de grande valia, pois ajudam bastante, descontrai , e faz esquecer de vez os fedorentos e passar a ter o mundo do vapor como um grande aprendizado e hobby também .

O Kit Subox mini C atende sim , e muito bem , é um bom equipamento , e acima de tudo é o que lhe está fazendo o "bar do seu aldo" ficar cada vez mais distante, ( nada contra o seu aldo kkk )

Mas legal sua namorada ter aderido também, a soma sempre fortalece .

Daqui uns dias estará dando depoimento de 1 anos, 10 anos e por ai afora .

Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Ozzy Seg 31 Jul - 19:35:54

Parabens
Obrigado por compartilhar
E importante mostrar como se pode ser feliz sem os fedorentos !
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Zozma Ter 1 Ago - 13:02:04

Parabéns
As vezes dou uma de testemunha de jeová sem querer também

Zozma
Iniciante

Data de inscrição : 19/06/2017
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Douglas Borges Qua 2 Ago - 9:31:07

Parabens irmao...
E bons vapores !
Douglas Borges
Douglas Borges
Vaper Experiente

Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 40
Localização : Tubarao - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Gabriel Cardoso Qua 2 Ago - 11:27:15

Boa, Parabéns pela conquista, eu ainda não larguei totalmente, talvez por usar juices com 6 mg, a fissura do cigarro as vezes não seguro, quantos mg começou? Sou suicida fazem uns 15 anos, fumava 2 maços por dia.. isso quando não ia pra festa... é difícil..
Achava que meu vicio era mais habitual do que nicotina, e agora estou percebendo que a nicotina é uma merda...

Aproveito, quem quiser um empurrão para parar de fumar assista o filme, "o informante", passei a entender porque o vapor não satisfaz tanto quanto o maldito cigarrinho...

Sucesso nessa tua nova jornada!! Abs!!

Gabriel Cardoso
Vaper Plus

Data de inscrição : 01/08/2017
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Noahide Qua 2 Ago - 11:48:33

Parabens pela vitória!! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por simonlebon Qui 3 Ago - 14:36:38

Belíssimo depoimento Gabriel! Parabéns!
simonlebon
simonlebon
Vaper Pro

Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 63
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Marcelo Junior Qui 3 Ago - 14:51:28

Parabéns!

Força para nós!

Abraço
Marcelo Junior
Marcelo Junior
Vaper

Data de inscrição : 07/07/2017
Localização : Farroupilha - Rio Grande do Sul

http://www.nerdicesdotchelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Andreivison Pardinho Seg 4 Set - 15:14:21

Estou também a um mês no Vape e longe dos fedorentos.

Parabéns!
Andreivison Pardinho
Andreivison Pardinho
Iniciante

Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência. Empty Re: Um mês de vapor. Comentários sobre a experiência.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos