Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha experiência mal sucedida com os vapes

+3
Marcial
Fernando Fleming
Renan rio
7 participantes

Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sáb 1 Jul - 16:38:28

boa tarde,
antes de mais nada, nao quero desestimular ninguem, pois vi inumeros casos aqui de pessoas que estao conseguindo vaporar normalmente. entao a minha intencao é contar a minha experiencia e pedir alguma ajuda. lá vai:

primeira compra: comprei um ego AIO. não consegui usar, fazia muito som de borbulhas, o aparelho esquentava demais e fazia som de estalos também (como pequenas explosões, muito mesmo) e liquido passando pra boca. simplesmente não tinha como usar. coloquei muito líquido para umedecer a resistencia e achei que a culpa fosse minha e que eu tinha estragado o aparelho. tentei com a outra resistencia que veio e deu no mesmo.

segunda compra: topvod kangertech (aquele modelo mais basico de todos). foi o único que funcionou como deveria funcionar até hoje. o unico defeito que deu é que as vezes mesmo com a bateria cheia ele passa a soltar quase nada de vapor, aí ligo na tomada por alguns segundos e volta ao normal. faz pouco vapor, é necessario dar várias "mini tragadas" pra formar uma tragada inteira e a bateria dura pouco. mas pelo menos funcionou como deveria, nao faz som de borbulhas, nao esquenta ate quase pegar fogo e nem faz som de estalos tipo pipoca e nem passa liquido pra boca.

aí pensei: agora vou comprar um que faça um pouco mais de vapor e que a bateria dure mais.

terceira compra: topbox mini kangertech. veio com defeito. não reconhecia a coil (eu colocava uma de 0.5 e aparecia um numero nada a ver tipo 0.1. tentei usar a assim mesmo e depois de alguns segundos o botão de fire simplesmente não funcionou mais e nenhuma resistencia mais foi reconhecida (fica aparecendo 0 ohms mesmo com a resistencia acoplada). li aqui no forum que outras pessoas tiveram exatamente esse mesmo problema com esse mod e não conseguiram resolver. acho que fui um dos "sorteados". não usei o aparelho e depois de alguns dias parado na estante vi que além de tudo tinha vazado um pouco de liquido do tank.

terceira compra: comprei um evic two com cubis e outro ego aio. dessa vez na emporio vaper, pois achei que o problema era a procedencia dos produtos que tinha comprado antes.

ego AIO: veio com o mesmo problema do primeiro AIO que comprei. um pouco menos de som de borbulhas, um pouco menos de estalos. mas mesmo assim nao dá pra usar. eu nao entendo como podem ter tantos reviews positivos sobre esse produto, eu devo ter dado muito azar mesmo...

evic two com cubis: coloquei a resistencia clapton de 1.5 e vaporei em 14w. nas primeiras tragadas fez um leve som de borbulhas, achei que ia dar o mesmo problema, mas depois de alguns minutos vaporando esse som de borbulhas sumiu totalmente e, por uma tarde, finalmente, eu consegui o efeito que queria. tava tudo perfeito até que o juice acabou, eu fui reabastecer e aconteceu a coisa mais estranha de todas: eu não fiz absolutamente nada além de "destampar" o tank e colocar mais liquido dentro, fechar, e usar de novo. sequer desencaixei a resistencia ou algo assim. pronto, depois disso começou a dar os mesmos problemas que os AIOs: som de borbulhas, estalos e muito liquido vazando pra boca, MUITO MESMO. troquei a resistencia, parou de vazar tanto liquido, mas mesmo assim continua com muito som de borbulhas e alguns estalos. a ponto de nao da para usar. troquei por outras duas resistencias e o problema continuou o mesmo. nao estou colocando muito liquido para umedecer a resistencia, coloco de uma a duas gotas no maximo. nao sei o que pode estar acontecendo.

como o problema parece ser no tank e nao no mod, vou tentar comprar outro tank cubis (que é o unico da joyetech que vende na emporio) pra ver se funciona direito. aproveitando para fazer uma pergunta que pode ser idiota: posso usar um tank de outra marca no evic two????

bom, é isso. eu acho que se dessa vez nao funcionar infelizmente vou desistir. nao sei se eu sou a pessoa mais azarada do forum ou se realmente esses produtos precisa comprar cinco pra ver se vem um funcionando. o que vcs acham??? tiveram muitos problemas com defeitos nos vapes???

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 1 Jul - 17:10:40

Renan,
Conta uma coisa aí: Você tem certeza que ao reabastecer colocou o líquido no local certo?
Será que vc não colocou diretamente na chaminé ou na câmara. Veja abastecimento no minuto 7 desse vídeo >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para a questão do spitback (gotinhas espirrando) a causa pode ser juices muito ralos. Use juices com relação 70 VG/30 PG.
Veja também o vídeo a seguir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa: Com resistências subOhm a tragada tem que ser DL. A MTL não é suficiente para resfriar a coil e também não traz vapor na boca.
Talvez por isso que a Clapton 1,5 Ohm deu certo e as outras não.

Você pode sim comprar outro atomizador para usar com o Evic VTwo.
Recomendo um RTA puro. Um Serpent Mini ou Merlin Mini ou outro qualquer que vc queira.
Vai economizar muito com resistências.
Mas são para tragada DL.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sáb 1 Jul - 18:23:37

oi fernando, obrigado pelas respostas.

nao acredito que o problema seja o liquido pq, como falei, eu consegui usar normalmente a resistencia clapton 1.5 em 14w durante uma tarde inteira.

em vez de abrir o tank por cima (só sacando a parte do "bico" (desculpa, esqueci o nome disso) como mostra o video, eu tava retirando a "tampa" toda (com a parte do coil junto, igual como é no AIO). tirei o liquido todo, sequei tudo com papel, coloquei a resistencia, abri por cima, e fiz exatamente conforme o video e o problema continua.

entao, sei que o mais comum aqui no forum é optar por DL, mas eu realmente curto MTL e o pouco que tentei de DL nao gostei muito. pelo menos nao pra agora que estou parando com os analogicos.

vc teria um atomizador pra indicar que funcione bem com MTL? se puder dar varias opcoes... assim eu vejo o que tem disponivel no emporio. queria começar com um que funcionasse com coils prontas.

outra pergunta: existe RTA para MTL? é a mesma coisa e o que muda é a forma de construir a resistencia?

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 1 Jul - 19:35:10

O problema que falei da MTL no AIO, é que ele não foi feito pra isso. Pra funcionar bem tem que ser DL.

Funcionou com a Clapton por que ela foi feita para MTL.
Mas seu juice deve ter maior proporção de PG que VG. E acaba inundando a coil.

No Tanaka tem o Nautilus X (MTL com coils pré fabricada),
O Tayfun GT3 RTA e o Merlin Mini (RTA). Os dois para MTL

No TopVapers tem o Nautilus II. (com coils pré fabricada)

Os RTA usam um sistema de resistência que permite reconstruir com facilidade. Compra o fio, algodão japonês e refaz a bobina.

Veja este vídeo para entender como é. Mas ele fez uma resistência muito baixa, que no caso é para DL. Com o Pino central com furinho menor e resistência maior que 1 Ohm, funciona para MTL.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Dom 2 Jul - 5:40:19

obrigado! vou tentar o nautilus

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Marcial Dom 2 Jul - 12:56:05

Renan

Vamos lá por partes ...

Eu uso no dia-dia um Evic mini como cubis pro, e posso afirmar que funciona muito bem , apesar de ter outros mod e outros attys , eu uso o cubis por ser um tank que cabe quase 4,5ml de juice, e que dá para vaporar na casa dos 20W, e assim a bateria ( LG chocolate) durar praticamente o dia toda .

O Aio, que você também comprou, na verdade é o "irmão" simples dos Evic /cubis , pois em ambos os casos , os atty são idênticos, utilizam as mesma coils etc .

Esse "borbulhar" que você mencionou tanto no Aio quanto no cubis ...

Para esse tipo de atty ter um funcionamento melhor, o juice tem que ser balanceado para ele, então tem que usar juice com pelo menos 50% de VG ( Glicerina Vegetal )

O que parece que está acontecendo, é o "afogamento" da coil , em função de estar usando juices muito "ralos" .

Essas borbulhas que descreveu é a mudança de temperatura interna da coil , que esta totalmente inundada.

Esse liquido que vem na boca ( spitback ) , é a a confirmação do que escrevi acima .

A sua coil está encharcada , a resistência não dá conta de queimar , e quando puxa o vapor, vem o liquido .

São probleminhas do AIO/Cubis, mas que dá para contornar e resolver muito facilmente .

Faça um teste, deixa secar bem as coil , enrrole-as em papel toalha .

Depois arrume um juice mais espesso , tipo 50 ou 60 VG .

Controle o airflow para ter uma puxada mais "solta" , fazendo o ar passar melhor pelo sistema .

Quanto ao toptank ...

Já testou outras coils ? Parece defeito da coil, pois quando o mod não reconhece corretamente a coil ele desativa o o botão fire para evitar acidentes .

Desejo boa sorte , e o fórum está aqui para tentar te ajudar

Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Noahide Dom 2 Jul - 19:39:13

Amigo Renan rio, qual o juice que está usando ? Vce quem fez? Tem marca? Detalhe para nós, por favor.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Dom 2 Jul - 22:10:55

Os juices que testei foram:

Br liquid alabama lemonade e o outro nao sei a marca, mas o sabor chama french dude. tambem tenho um terceiro q veio gratis em um dos kits de uma marca chamada sahara, mas esse é visivelmente mais liquido e menos oleoso que os outros dois entao nunca testei ele. o problema é que em nenhum dos 3 vem escrito a proporcao de VG PG.
como eu nao to conseguindo fazer o negocio funcionar nem com as coisas compradas prontas, ainda nao vou arriscar fazer as coils e os juices.

por indicacao do fernando resolvi comprar o Nautilus 2 na top vapersp com as coils já prontas e ve se funciona bem com o evic two.

gostaria de receber a lista dos fornecedores confiaveis. algluem poderia me mandar?

obrigado

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Dom 2 Jul - 22:25:00

Compre um BR Líquid Gold para testar.
Mas a tragada MTL também é um problema nos seus kits.
A lista está nas MPs.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Seg 3 Jul - 5:50:59

esse br liquid que tenho aqui é gold.. olhando pelo lado de fora do vidrinho parece bem denso. assim como o french dude.

MP é mensagem privada?? estou clicando na aba mensagens privadas no topo da pagina e so aparece uma mensagem recebida (a de boas vindas)

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Ozzy Seg 3 Jul - 13:40:02

Renan, não deixe de atualizar os resultados alcançados, isso ajudo a muitos !!
Boa sorte
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Qua 5 Jul - 22:58:26

Boa noite,
O nautilus 2 chegou (topvapersp) e vim contar o que achei:
Acoplei ao mod evic two da joyetech e esta funcionando perfeitamente.
Antes de continuar, queria fazer essas duas perguntas:

1) estou usando a resistencia de 0.7 que veio com o att (veio outra de 1.8 mas essa ainda nao testei), sendo que quando ligo o mod, em vez de aparecer 0.7 aparece 0.82. então queria saber: até quantos ohms o mod pode errar sem comprometer a segurança do vapor??

2) as unicas letras escritas tanto nas resistencias que vieram como nas que comprei separado (sao iguais) é BVL. o que significa BVL? o vendedor nao soube me dizer qual o material das resistencias, mas disse para eu usa-las em modo power (watts). sao essas aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o foco da minha pesquisa sempre foi MTL vou dizer o que funcionou pra mim e o que eu compraria de diferente se soubesse do que sei agora desde o começo (nao sei se vou falar alguma besteira, podem corrigir):

@ o mod nao importa tanto. a maioria das resistencias que vi para MTL usavam kanthal, SS ou claptom que operam em modo power. entao o mod nao precisa ter muita potencia (dificilmente vai ser usado em mais de 25w p MTL) nem modos de controle de temperatura.

@ o importante é achar um att adequado e isso dificilmente vc vai conseguir no mercado livre ou dando um google em lojas aleatorias, já que a grande maioria dos produtos disponiveis (que ja nao sao muitos) sao para DL. o melhor é perguntar aqui, só assim consegui encontrar.

obrigado a todos

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Marcial Qui 6 Jul - 0:12:30

Renan

Esses erros de valores de coil ...

É bastante comum essa variação próxima dos valores ... não se preocupe com isso , na própria confecção da coli, aquela voltinha a mais no fio ... mas relaxa nesse sentido .

Em uma breve pesquisa , encontrei essas colis na Gearbest , e lá estão dizendo que de Fio Khantal .


Product Details
Brand: Aspire
Material: Kanthal
Resistance : 0.7 ohm



Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Qui 6 Jul - 0:18:12

BVC é Bottom Vertical Coil.
Essa leitura diferente da especificação é normal.
Não vai prejudicar o MOD e nem sua segurança.
Com quantos watts está usando?
Está gostando?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sex 7 Jul - 1:15:51

Boa noite!
marcial, obrigado pela informação. nao sabia que era kanthal. nao esta escrito na caixa nem na coil, estranho..

fernando, estou usando com 21w, as vezes um pouco menos. estou gostando sim, funciona muito bem. já diminui os analogicos e acho que vai ajudar bastante a parar de vez.
agora vou comprar outra bateria pq quando a bateria acaba eu acabo fumando os cigarros comuns.
mas a bateria dura bastante, muito mais do que imaginava. a unica coisa chata é que o tank so tem capacidade para 1.7ml entao o liquido fica acabando, mas nao chega a ser um grande problema
abracos

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Sex 7 Jul - 21:41:24

Renan,
Para MTL os juices devem ter inicialmente, 11 ou 16 mg nic.
Menos que 11mg fica difícil esquecer os fedidos.
Depois, quando vc começar a fazer seus juices (DIY) vc vai baixando o teor devagar, podendo até zerar.
Mas no começo, é bom ter uma quantidade que satifaça.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sáb 8 Jul - 13:54:34

fernando, como calcular a nicotina? pq eu tinha pensado assim:

fumo 1 maço de carlton por dia. cada maço tem 14mg. pretendo vaporar em torno de 5ml por dia. então achei que devia comprar de 3mg, já que 3x5 = 15.

vc acha que eu devia tentar com mais nicotina?

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 8 Jul - 17:36:55

Esse cálculo não dá certo.
A absorção de nicotina pelo organismo é diferente para o cigarro e o vapor.
>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além disso os fedidos tem aditivos para potencializar a absorção da nic pelo fumante.

Parar de fumar é um negócio sério.
Acho sim que vc deve começar com um teor maior pra não falhar.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Leonardo Moreira Francisc Sáb 8 Jul - 18:14:29

Fernando Fleming escreveu:O problema que falei da MTL no AIO, é que ele não foi feito pra isso. Pra funcionar bem tem que ser DL.

Funcionou com a Clapton por que ela foi feita para MTL.
Mas seu juice deve ter maior proporção de PG que VG. E acaba inundando a coil.

No Tanaka tem o Nautilus X (MTL com coils pré fabricada),
O Tayfun GT3 RTA e o Merlin Mini (RTA). Os dois para MTL

No TopVapers tem o Nautilus II. (com coils pré fabricada)

Os RTA usam um sistema de resistência que permite reconstruir com facilidade. Compra o fio, algodão japonês e refaz a bobina.

Veja este vídeo para entender como é. Mas ele fez uma resistência muito baixa, que no caso é para DL. Com o Pino central com furinho menor e resistência maior que 1 Ohm, funciona para MTL.


Fernando meu kerido boa tarde!!!

Qual é o site desse Tanaka que sempre ouço falar tanto? Outra dúvida esses attys que você mencionou para tragada MTL servem no istick pico 75 w? Perde muito na quantidade de vapor?

Valeu meu amigo!!!

Leonardo Moreira Francisc
Vaper

Data de inscrição : 08/05/2017
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Michelle_Lie Sáb 8 Jul - 19:24:35

Oi Renan!

O que vc deve fazer é seguir o que o seu organismo está pedindo. Para tragadas MTL, a entrega de vapor é menor, logo a absorção de nicotina por cada tragada tbem. Por isso que é recomendável utilizar juices de 11mg a 16mg e ir sentindo, se começou com 11mg e ainda tem muita vontade de fumar os fedidos, precisa subir a concentração de nic. Se está em 16mg e começa a sentir tontura ao tragar, precisar baixar a nic. Eu também acho que vc deveria subir a quantidade de nicotina para evitar ter vontade dos fedidos novamente.

Os líquidos que vc mencionou, os BrLiquid é 70VG/ 30PG e o French Dude da Vape Breakfast é 80VG/ 20PG. Você está gostando deste French Dude? Queria saber se é bom, pois eu comprei o Pancake Man e estou viciada nele... rsrs...

Boa sorte com os juices e bom vapor!

Abraço...
Michelle_Lie
Michelle_Lie
Vaper Plus

Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 42
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 8 Jul - 20:37:14

Leonardo Moreira Francisc escreveu:
Fernando meu kerido boa tarde!!!

Qual é o site desse Tanaka que sempre ouço falar tanto? Outra dúvida esses attys que você mencionou para tragada MTL servem no istick pico 75 w? Perde muito na quantidade de vapor?

Valeu meu amigo!!!

Serve no Pico sim. Mas a tragada MTL (igual à dos fedidos) é com bem menos vapor.
A potência a ser usada também é menor. Por isso necessita maior teor de nicotina no juice.
Veja MPs.


Última edição por Fernando Fleming em Sáb 8 Jul - 20:40:55, editado 1 vez(es)
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sáb 8 Jul - 20:40:31

michelle, o french dude tem um sabor muito bom, mas como faço MTL o gosto fica bastante presente na boca. o unico outro juice que testei foi o alabama lemonade br liquid gold, como ele tem um sabor mais discreto, eu preferi ele para usar no dia a dia.
abraços!

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Michelle_Lie Seg 10 Jul - 9:57:54

Obrigada pela resposta Renan! Wink

Vou comprar ele para experimentar então... rsrsrs.

Abraços...
Michelle_Lie
Michelle_Lie
Vaper Plus

Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 42
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Renan rio Sex 21 Jul - 12:25:02

michelle, em que loja vc comprou o pancakeman e o french dude? o meu ta acabando e quero comprar outro frasco
abracos

Renan rio
Iniciante

Data de inscrição : 07/06/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Ozzy Sex 21 Jul - 19:49:25

Fernando preciso acesso ao Tanaka, pretendo me aperfeiçoar no MTL, vai ser uma longa jornada kkkk

Grato Fernando !
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiência mal sucedida com os vapes Empty Re: Minha experiência mal sucedida com os vapes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos