Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante no mundo dos vapes

3 participantes

Ir para baixo

Iniciante no mundo dos vapes Empty Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por wellmetal Seg 11 Set - 17:32:54

Bom galera, eu sou do grupo que era viciado em Narga, que como sabem tbm faz tão mal quanto ao cigarro.

A 3 anos que fazia sessões de narga todas as noites, e varias durante o final de semana.

Parece estranho mas meu vicio não era em fumar em si, tipo em sentir aquele punch na garganta, eu curtia mais a parada da fumaça, o volume de fumaça, sempre achei legal isso nas nargas.

Já tinha visto as canetas chinezinhas(tipo EGO) ja vi muitos conhecidos utlizando, mas sempre via aquela pouca fumaça e sempre fedida que de cara não me fizeram ter vontade de experimentar...mas atravez de um brother (que parou de fumar cigarros ja a quase 6 meses) que ja apareceu com uma vape no role(ele tem um topbox mini da kanger) eu experimentei e achei muito interessante, isso me chamou muito a atenção, foi quando eu caçar mais sobre o assunto e que me fez chegar aqui no forum...pesquisei na net por alguns dias e decidi entrar nesse mundo novo dos vapes.

Comprei para minha 1° experiencia um I-Just2 da Eleaf(queria começar sem ter que gastar horrores e com um kit que seria bem portatil), estou utilizando ela a pouco mais de 1 mes, e só tenho coisas boas a comentar...não estou tendo aquele desconforto na garganta que tinha ao final de cada sessão de narga, e tbm não fico empesteado com o cheiro da fumaça.

Estou vaporando as juices : Clown Splitz, Cuttwood Unicorn Milk, e tinha ganhado uma amostra da Sahara de Mirtilo com morango de 10ml. (todas 0 nicotina).

No momento estou vaporando cerca de 4 ml por dia, estou utilizando Coil de 0.3Ohm e ja vou trocar para 0.5Ohm para ver a diferença e ver qual que será melhor para o meu uso.

É isso ai pessual, pretendo aumentar meus conhecimento e trocar experiencias com vcs...

vlw
wellmetal
wellmetal
Iniciante

Data de inscrição : 25/08/2017
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no mundo dos vapes Empty Re: Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por danilovitolo Seg 11 Set - 20:11:21

Well boa noite.

Se fosse por conta de "hobbie" certamente não indicaria vape para você. Existem muitos outros hobbies mais sadios, porém, se é pra optar entre narga e Vape, VAPE 10000%. Não trará pra você os danos que o Narga traria... Bem legal seu kit, é bom para começar...

Let's Vape ! seja bem vindo ao fórum.

Depois recomendo vc ler sobre DIY, pra poder preparar seus próprios juices, o custo sera muito (muito mesmo) menor, e vc consegue criar vários sabores diferentes.

Abraços

danilovitolo
Vaper

Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no mundo dos vapes Empty Re: Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por Ozzy Seg 11 Set - 20:46:51

Continue com mais Vitorias

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante no mundo dos vapes Empty Re: Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos