Como conheci o vaper
+14
Templlário
jovi
jaquesjaques
miguelborges
LFMVaper
Denys Valente
sarahmorgana
Shigas
Noahide
lisboneagle
eric franco
dubarbosa
RodolfoBisnetto
Luciana reis
18 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Como conheci o vaper
Sou fumante ha aproximadamente 30 anos, fumo 30 cigarros por dia...já tentei várias formas de parar de fumar, desde cursos, tratamentos, macumba, aliás de tudo, sempre volto. Minha mãe mora nos EUA, e me ligou perguntando se eu conhecia o cigarro eletronico...nunca tinha lido nada a respeito, também não conheço ninguem que o utiliza, então fui pesquisar... li tudo que encontrei na internet sobre benefícios e malefícios dos e-cigarretes, mas por inexperiencia, nada a respeito do funcionamento deles. Acreditei que era uma forma interessante de abandonar o vício dos cigarros e pedi a ela que trouxesse para mim...Quando ela chegou no Brasil na metade de novembro com o meu vaper ( e um estoque de essencia para uns 3 meses), eu fiquei imensamente feliz, adorei o brinquedo, os sabores das essencias, tudo... 1o dia perfeito, a bateria durou até eu ir dormir, 2o dia, já fiquei insatisfeita, precisava de outro, porque notei que a dita bateria não iria durar o dia todo, e com espera de 5 horas para recarregar, fumei cigarros (fedidos), então fui intercalando...vaper e cigarros (fedidos)...5o dia, quase chorei, começou a vazar, não produzia mais vapor, aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh, estraguei o brinquedo.... vamos a internet novamente, OBAAAAAAAAAAAAAA é só a resistencia. Agora conheço um pouco do funcionamento deles, já comprei outro kit, varias resistencias e mais essencias...bom, devido as novas pesquisas, fiquei mais perdida ainda em relação aos vaper, sei que terei que comprar mais, mas ainda não defini o que comprar, onde comprar, etc, conclusão: estou meio perdida, espero realmente que este forum me ajude.
Abraços a todos
Abraços a todos
Luciana reis- Iniciante
Iniciante
Sou iniciante também! Estou completando o primeiro dia. Acabei comprando dois vapers de lugares diferentes. Um do camelô e outro da internet. O sabor do "tabaco III" do camelô é quase inofensivo. Li em outros posts sobre "kick", nem sei o que seria, mas diria que este não tem kick. kkk. Mas também não sei exatamente a diferença pois fumava marlboro light e talvez esse fosse mais fraco. Então troquei e enchi o outro com MB, que supostamente é Marlboro acho. Mas deve ser do vermelho porque deu uma arranhada na garganta. Aquela do cigarro mesmo e achei que talvez tivesse encontrado o certo. Agora parece que acostumei.. Aos poucos vou testemunhando mais situações. Abs
RodolfoBisnetto- Aspirante
Re: Como conheci o vaper
Luciana e Rodolfo, bem vindos! Com certeza vocês vão achar muita informação aqui no fórum.
Luciana, cabe a regra geral pros VPs: quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum. Uma hora alguma coisa dá errado, acaba o líquido, vc deixa cair, a bateria acaba antes do esperado... não tem jeito, é um eletrônico e tem suas limitações. Mas com os equipamentos certos você vai ficar bem tranquila e longe do cigarro!
Rodolfo, procure outros líquidos de mais qualidade! Em especial os da Joyetech são bons pra começar (40$ 30ml em média), os parecidos com cigarro são RY4, USA Mix, dentre outros.
Outra coisa é fugir de líquidos com muitas cores, usar corantes é péssimo sinal sobre a qualidade dos líquidos, faz mal pro equipamento e sabe-se lá o que faz pra nossa saúde.
Abraços!
Luciana, cabe a regra geral pros VPs: quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum. Uma hora alguma coisa dá errado, acaba o líquido, vc deixa cair, a bateria acaba antes do esperado... não tem jeito, é um eletrônico e tem suas limitações. Mas com os equipamentos certos você vai ficar bem tranquila e longe do cigarro!
Rodolfo, procure outros líquidos de mais qualidade! Em especial os da Joyetech são bons pra começar (40$ 30ml em média), os parecidos com cigarro são RY4, USA Mix, dentre outros.
Outra coisa é fugir de líquidos com muitas cores, usar corantes é péssimo sinal sobre a qualidade dos líquidos, faz mal pro equipamento e sabe-se lá o que faz pra nossa saúde.
Abraços!
dubarbosa- Iniciante
Olha no link dos parceiros....
Todos de confiança!!!
Todos de confiança!!!
eric franco- Vaper Pro
Bem vindos, bom Vapor
lisboneagle- Super Vaper
Bem vindos.
A escolha de bons setups é fundamental para um bom vapor. Entre em contato com os parceiros do forum !
A escolha de bons setups é fundamental para um bom vapor. Entre em contato com os parceiros do forum !
Noahide- Moderador
Pois é amigos! Estou aqui 2 da manhã tomando minha cerveja e já corri para os fedidos. Aliás hoje pensei muito neles. Disgracildos! Talvez aquela coisa do primeiro dia sei lá. É um vício, claro, e sinceramente senti mais falta da movimentação do cigarro. Sair do ambiente atual, tirar a carteira do bolso, puxar o escolhido entre os 20, achar o isqueiro, fazer o fogo pegar e a primeira tragada. Também comecei uma 5a para 6a feira. Mas o vício sempre tem um porém.. Amanhã se não for a praia prometo seguir o relato.
Bom depoimento Luciana...
Realmente, a aquisição de bons equipamentos pesa no bolso, mas vale a pena...
Mas, de qualquer forma, o uso de VP´s (vaporizadores pessoais) é a melhor forma de abandonar os malditos fedidos...
Ah!.... Aproveite e leia o Glossário Ilustrado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi carinhosamente escrito para auxiliar os novos usuários a utilizarem os termos corretos no mundo do vapor...
Por ex.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom vapor!
Realmente, a aquisição de bons equipamentos pesa no bolso, mas vale a pena...
Mas, de qualquer forma, o uso de VP´s (vaporizadores pessoais) é a melhor forma de abandonar os malditos fedidos...
Ah!.... Aproveite e leia o Glossário Ilustrado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi carinhosamente escrito para auxiliar os novos usuários a utilizarem os termos corretos no mundo do vapor...
Por ex.:
Bom vapor!
Shigas- Super Vaper
Bem vindos! Mantenham-se fortes no proposito de largar os fedidos, é um processo difícil mas bem facilitado pelo uso dos VPs. Boa sorte!
sarahmorgana- Vaper Experiente
Voltei ao vapor apenas! Vou comprar os liquidos indicados amigos.
Parabéns RodolfoBisnetto!
A luta continua.
Bom vapor!
A luta continua.
Bom vapor!
Denys Valente- Vaper Plus
É isso ai Rodolfo, não desista !
Noahide- Moderador
Foco, força e fé...
LFMVaper- Vaper Plus
miguelborges- Vaper Pro
Vaporar é muito melhor que os cigarros tradicionais!
como disse nosso amigo, o cigarros "profissional tem toda uma mística, tirar o maço do bolso, escolher aquele entre os 20, acender..
Mas como experiencia própria, após entrar no mundo vaper, embora a pouco tempo, percebí que o vaper tem uma 'mistica" ainda mais divertida e excitante, a preparação do juice, encher os reservatórios, a limpeza dos vaporizadores, o ato de vaporar em sí é muito mais divertido, fora a reação das pessoas quando tiramos do bolso aquele equipamento estranho, levamos a boca, damos aquela "tragada zen" e soltamos aqueeeeela nuvem de vapor! espanto maior ainda que as vezes vem acompanhado de um "esse cigarro não fede"! é uma terapia o vaporar!
como disse nosso amigo, o cigarros "profissional tem toda uma mística, tirar o maço do bolso, escolher aquele entre os 20, acender..
Mas como experiencia própria, após entrar no mundo vaper, embora a pouco tempo, percebí que o vaper tem uma 'mistica" ainda mais divertida e excitante, a preparação do juice, encher os reservatórios, a limpeza dos vaporizadores, o ato de vaporar em sí é muito mais divertido, fora a reação das pessoas quando tiramos do bolso aquele equipamento estranho, levamos a boca, damos aquela "tragada zen" e soltamos aqueeeeela nuvem de vapor! espanto maior ainda que as vezes vem acompanhado de um "esse cigarro não fede"! é uma terapia o vaporar!
jaquesjaques- Vaper Plus
muita forçaa e adeusfedidos hahahhaa
jovi- Vaper Experiente
Já faz 5 dias que não fumo cigarros analógicos, só "vaporando"....em consequencia disso olfato e principalmente paladar mudaram...eu já era chatinha para comer, agora nem a minha própria comida é boa, dessa vez ou emagreço ou vou parar nos 100 kilos só comendo doces, mas mesmo assim estou muito feliz, porque não estou com a mínima vontade de fumar.
Luciana reis- Iniciante
Parabens Luciana.... tome cuidado porque o cigarro tem o poder de tirar o apetite, e agora sem ele, a tendencia é ganhar uns quilinhos a mais. Porem, melhor assim que continuar fumando !!
Noahide- Moderador
jaquesjaques escreveu:Vaporar é muito melhor que os cigarros tradicionais!
Disse tudo, parceiro. Você descreveu exatamente o que está se passando comigo. Estou curtindo e sem o fedido me atormentando!
Templlário- Iniciante
Bem vindo boa e sorte! Se de este presente de Natal deixe de fumar esses malditos. Força!
Abcs
Abcs
Giovani Azoni- Vaper
Em relação ao sabor, os que mais gostei foram de "blueberry", "usamix" e "strawberry"...
Neto Gonzaga- Iniciante
Bem vinda e Força!
viniguidi- Vaper Plus