Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

+2
Odacir
Merlock
6 participantes

Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Merlock Qua 25 Jun - 23:59:53

Meu nome é Manoel tenho 29 anos, comecei com o "fedido" aos 14, pois naquela época era bonito, você atraia as meninas, era um dos "fodas" da turma, foi ai que comecei a maior besteira de toda a minha vida. Aos 16 anos já estava fumando de verdade, e comprando cigarros fortes, nesse momento não era mais uma brincadeira com cigarros de cheiro pra se aparecer, ainda fumava escondido dos meus pais, pois para meu pai tudo era permitido menos fumar. Cheguei a fumar 40 cigarros ao dia por volta dos meus 20 à 23 anos, e assim se seguiu, até conhecer a mulher dos meus sonhos, que não suporta cigarro. Conheci o vapor em uma reportagem a 2 quase 3 anos atrás e decidi tentar por "ELES", pela minha noiva e pela minha família, foi a maior besteira, pois quando você não quer, não adianta, por mais que funcione, e seja melhor você não da o braço a torcer. Fiquei no vapor por 3 meses, e pensei comigo mesmo, já agradei eles, agora vou voltar a fumar. O primeiro cigarro não descia, mas eu fiz descer, o primeiro o segundo o terceiro cigarro e voltei à mesma condição dos meus 20 anos. Hoje vejo que fiz a maior besteira da minha vida, e que perdi uma oportunidade de ouro de ter parado a 3 anos atrás. Agora eu decidi, pra mim deu, quero parar com o fedido e voltar a vaporar !!!
Merlock
Merlock
Vaper

Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Odacir Qui 26 Jun - 0:29:06

Parabéns pela decisão Manoel, com a "cabeça mudada" que agora tens, o vapor vai te proporcionar muito mais prazer e será não apenas um substituto ao analógico, mas também uma fonte de novas descobertas.
Grato pela partilha de sua saga... e seja novamente bem vindo ao mundo do Vapor!  Very Happy 

Abraços.
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por crinaldi Qui 26 Jun - 2:46:11

Parabéns, grato por compartilhar.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Noahide Sex 27 Jun - 19:19:43

Parabens pela decisão !

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Beto Nobalbos Sex 27 Jun - 21:35:18

Parabéns Manoel, acredito que quase todos começamos pelo mesmo motivo que você e hoje temos o mesmo pensamento. Eu resolvi mesmo parar depois que virei pai e não quero dar esse mau exemplo para meu filho. Não pretendo mais voltar aos fedidos, às vezes tenho vontade de fumar um palheiro, pois por muito tempo, todo sábado ia para um rancho para pescar, churrasqueira e tomar muitas cervejas, hoje já não faço mais isso, inclusive comecei a caminha todos os dias e já estou conseguindo correr por uns 4 a 5 km, isso me ajuda bastante a não querer mais os fedidos, fora que na hora que acordo não tem mais aquele pigarro que tinha antes.
Beto Nobalbos
Beto Nobalbos
Vaper Plus

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 49
Localização : Catanduva

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por justiceiro11 Sáb 28 Jun - 11:41:36

seja bem vindo a nova vida.que esse seja o primeiro passo de muitos na direção da saúde e do bem estar.
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Merlock Sáb 28 Jun - 12:32:43

Agradeço muito o apoio e incentivo de todos. Só esperando minha encomenda com o Daniel chegar e dar inicio a uma nova fase e minha vida.

Obrigado a todos !
Merlock
Merlock
Vaper

Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!! Empty Re: Como cheguei ao Vapor e como quero muito voltar pra ele !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos