Como foi o dia em que você renasceu?
2 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Como foi o dia em que você renasceu?
Boa noite,
Meu nome é Felipe, tenho 32 anos e fumo desde os 14 anos, 1 maço por dia.
Cansado dessa vida de fumante, onde a falta de folego, tosse constante, dores no peito, costas, além das reclamação dos familiares e o mal cheiro dominam essa minha carcaça esfumacenta!!! É chegada a hora de parar, estou pronto para desta vez, Vencer!!
Converando com meu amigo google sobre como parar de fumar, ele me sugeriu ecigs e logo me mandou para o mercado livre...
É ai que mora o perigo!!! Ao menor ouvi a palavra vaporizador pessoal pela primeira vez.
Pergunto novamente ao amigo google: Forum Vaporizador = PAPOVAPER.
Logo entrei me registrei, fiz minha apresentacao e mandei boas vindas a 5 novos membros e tive acesso ao vasto conteudo que aqui encontrei!!! Hora de estudar logo pensei!!!
Li uns 30% do conteúdo do forum, principalmente na área e-cig, fantástico!!!. Montar bons kit pra iniciar foi fácil!!! Peças ja estão a caminho!!!!
Como não poderia ser diferente, ansiedade e curiosidade estao a 1000km/h... Perguntas do tipo: Qual será a sensação de vaporar? Será que vou conseguir abandonar os fedidos de vez, após quase 20 anos direto? Simplismente substítuir? Sem muita dor? Será? Como?
Reforco que estou decidido e confiante como nunca, a abandonar os fedidos!!! É isso ou cemitério, esta é a realidade...
Uma vez que ainda não encontrei muita informaçao a sobre este tema no forum, gostaria pergntar aos amigos mais experientes como foi esse processo de transformacao, a mudança, o dia D, (para muitos até o dia de renascimento), em trocar o velho mundinho analógico pelo digital. No primeiro dia? Teve de mudar as rotinas? Sacou do e-cig no trabalho e falou a todos: Decidi mudar? Leva o e-cig para todo lugar? Vaporiza na mesma constancia que fumava antigamente?
Enfim, desculpe tantas perguntas, mas acho que seria legal compartilharmos essas experiências, dicas se é que elas existem para este método que acaba se tornando um prazer.
Só sei que li depoimentos incríveis que me fizeram concluir que: Se ele parou, eu tbm posso!!!
Abs a todos!!!
Meu nome é Felipe, tenho 32 anos e fumo desde os 14 anos, 1 maço por dia.
Cansado dessa vida de fumante, onde a falta de folego, tosse constante, dores no peito, costas, além das reclamação dos familiares e o mal cheiro dominam essa minha carcaça esfumacenta!!! É chegada a hora de parar, estou pronto para desta vez, Vencer!!
Converando com meu amigo google sobre como parar de fumar, ele me sugeriu ecigs e logo me mandou para o mercado livre...
É ai que mora o perigo!!! Ao menor ouvi a palavra vaporizador pessoal pela primeira vez.
Pergunto novamente ao amigo google: Forum Vaporizador = PAPOVAPER.
Logo entrei me registrei, fiz minha apresentacao e mandei boas vindas a 5 novos membros e tive acesso ao vasto conteudo que aqui encontrei!!! Hora de estudar logo pensei!!!
Li uns 30% do conteúdo do forum, principalmente na área e-cig, fantástico!!!. Montar bons kit pra iniciar foi fácil!!! Peças ja estão a caminho!!!!
Como não poderia ser diferente, ansiedade e curiosidade estao a 1000km/h... Perguntas do tipo: Qual será a sensação de vaporar? Será que vou conseguir abandonar os fedidos de vez, após quase 20 anos direto? Simplismente substítuir? Sem muita dor? Será? Como?
Reforco que estou decidido e confiante como nunca, a abandonar os fedidos!!! É isso ou cemitério, esta é a realidade...
Uma vez que ainda não encontrei muita informaçao a sobre este tema no forum, gostaria pergntar aos amigos mais experientes como foi esse processo de transformacao, a mudança, o dia D, (para muitos até o dia de renascimento), em trocar o velho mundinho analógico pelo digital. No primeiro dia? Teve de mudar as rotinas? Sacou do e-cig no trabalho e falou a todos: Decidi mudar? Leva o e-cig para todo lugar? Vaporiza na mesma constancia que fumava antigamente?
Enfim, desculpe tantas perguntas, mas acho que seria legal compartilharmos essas experiências, dicas se é que elas existem para este método que acaba se tornando um prazer.
Só sei que li depoimentos incríveis que me fizeram concluir que: Se ele parou, eu tbm posso!!!
Abs a todos!!!
rovere- Iniciante
Re: Como foi o dia em que você renasceu?
Completamente noob acerca de e-cigars, depois de algum tempo a pensar no assunto, resolvi experimentar. Comprei um kit com duas baterias da Ego e comecei a pesquisar lojas para experimentar líquidos. Encontrei uma loja que apesar de não ter espaço fisico tinha como contacto uma morada bem perto de minha casa. Contactei por telefone, o responsável disponibilizou-se a receber-me e esclarecer-me acerca de tudo o que para mim era novidade. Ofereceu-me umas amostras, para eu experimentar, mostrou-me vário material que tem à venda, respondeu a tudo o que lhe perguntei, deu-me alguns conselhos e convenceu-me a adquirir um clearomizer Aspire BDC, segundo ele depois de experimentar, encostava os originais da Ego (CE4) que vinham com o kit, já que a resistência dupla e o facto de se situar em baixo, tornava a produção de fumo e o acto vaporar muito mais satisfatório. Tinha toda a razão. Desde esse dia quando saí da casa do Sr João, experimentei os clearomizer's já cheios e encostei os Ego. Não fumei mais nenhum cigarro até hoje. Bem só passaram 3 meses mas a minha satisfação é que não me lembro deles, e estava a fumar 30 por dia.
lisboneagle- Super Vaper
Re: Como foi o dia em que você renasceu?
Muito bom, parece até magica. E eu aqui já mirabolando fazer umamega compra de guloseimas, beber litros de agua, nao tomar mais café, evitar frituras, etc... Assim como os tratamentos sempre nos sugeriram.
rovere- Iniciante