Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi o dia em que você renasceu?

2 participantes

Ir para baixo

Como foi o dia em que você renasceu? Empty Como foi o dia em que você renasceu?

Mensagem por rovere Qua 2 Jul - 21:58:46

Boa noite,

Meu nome é Felipe, tenho 32 anos e fumo desde os 14 anos, 1 maço por dia.

Cansado dessa vida de fumante, onde a falta de folego, tosse constante, dores no peito, costas, além das reclamação dos familiares e o mal cheiro dominam essa minha carcaça esfumacenta!!! É chegada a hora de parar, estou pronto para desta vez, Vencer!!

Converando com meu amigo google sobre como parar de fumar, ele me sugeriu ecigs e logo me mandou para o mercado livre...  Crying or Very sad 
É ai que mora o perigo!!! Ao menor ouvi a palavra vaporizador pessoal pela primeira vez.

Pergunto novamente ao amigo google: Forum Vaporizador = PAPOVAPER.
 
Logo entrei me registrei, fiz minha apresentacao e mandei boas vindas a 5 novos membros e tive acesso ao vasto conteudo que aqui encontrei!!! Hora de estudar logo pensei!!!

Li uns 30% do conteúdo do forum, principalmente na área e-cig, fantástico!!!. Montar bons kit pra iniciar foi fácil!!! Peças ja estão a caminho!!!!  Laughing 

Como não poderia ser diferente, ansiedade e curiosidade estao a 1000km/h... Perguntas do tipo: Qual será a sensação de vaporar? Será que vou conseguir abandonar os fedidos de vez, após quase 20 anos direto? Simplismente substítuir? Sem muita dor? Será? Como?

Reforco que estou decidido e confiante como nunca, a abandonar os fedidos!!! É isso ou cemitério, esta é a realidade...

Uma vez que ainda não encontrei muita informaçao a sobre este tema no forum, gostaria pergntar aos amigos mais experientes como foi esse processo de transformacao, a mudança, o dia D, (para muitos até o dia de renascimento), em trocar o velho mundinho analógico pelo digital. No primeiro dia? Teve de mudar as rotinas? Sacou do e-cig no trabalho e falou a todos: Decidi mudar? Leva o e-cig para todo lugar? Vaporiza na mesma constancia que fumava antigamente?

Enfim, desculpe tantas perguntas, mas acho que seria legal compartilharmos essas experiências, dicas se é que elas existem para este método que acaba se tornando um prazer.

Só sei que li depoimentos incríveis que me fizeram concluir que: Se ele parou, eu tbm posso!!!

Abs a todos!!!


rovere
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o dia em que você renasceu? Empty Re: Como foi o dia em que você renasceu?

Mensagem por lisboneagle Qua 2 Jul - 22:17:37

Completamente noob acerca de e-cigars, depois de algum tempo a pensar no assunto, resolvi experimentar. Comprei um kit com duas baterias da Ego e comecei a pesquisar lojas para experimentar líquidos. Encontrei uma loja que apesar de não ter espaço fisico tinha como contacto uma morada bem perto de minha casa. Contactei por telefone, o responsável disponibilizou-se a receber-me e esclarecer-me  acerca de tudo o que para mim era novidade. Ofereceu-me umas amostras, para eu experimentar, mostrou-me vário material que tem à venda, respondeu a tudo o que lhe perguntei, deu-me alguns conselhos e convenceu-me a adquirir um clearomizer Aspire BDC, segundo ele depois de experimentar, encostava os originais da Ego (CE4) que vinham com o kit, já que a resistência dupla e o facto de se situar em baixo, tornava a produção de fumo e o acto vaporar muito mais satisfatório. Tinha toda a razão. Desde esse dia quando saí da casa do Sr João, experimentei os clearomizer's já cheios e encostei os Ego. Não fumei mais nenhum cigarro até hoje. Bem só passaram 3 meses mas a minha satisfação é que não me lembro deles, e estava a fumar 30 por dia.
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Mouro/Sintra/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o dia em que você renasceu? Empty Re: Como foi o dia em que você renasceu?

Mensagem por rovere Qua 2 Jul - 22:55:37

Muito bom, parece até magica. E eu aqui já mirabolando fazer umamega compra de guloseimas, beber litros de agua, nao tomar mais café, evitar frituras, etc... Assim como os tratamentos sempre nos sugeriram.

rovere
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o dia em que você renasceu? Empty Re: Como foi o dia em que você renasceu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos