quando conheci o vapor
+4
urbanosenna
Fernando Fleming
Adriano Kosvoski
Marcial
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
quando conheci o vapor
Alguns anos atrás, por um erro de um laudo de tomografia , constataram que eu tinha formação de efizema pulmonar , o que meses depois foi constatado que não tinha . Nesse tempo conheci o sistema de vapor, através dos Egos CE5 , e fiquei surpreso com a facilidade que abandonei os fedidos rs . Infelizmente não tinha nenhuma experiência no assunto , e pela fragilidade das baterias e dos cartomizadores, e pela dificuldade em comprar líquidos de qualidade , abandonei e voltei para o análogo . Novamente tentei o vapor, e comprei baterias kanger com regulagem de voltagem e cartomizadores mini pro tank 3 , adorei , e como minha area é eletrônica, passei a brincar e modificar as resistências etc ... Novamente cai na falta de líquidos ...e hoje novamente no fedido , até chegar meu novo cig , comprei um topbox mini ...só espero não esbarrar nos e-juices novamente
Marcial- Super Vaper
Re: quando conheci o vapor
Bem vindo! Sobre os juices, hoje consegue-se produzi-los em casa. Com um mês no vapor, já fazia os meus.
Adriano Kosvoski- Vaper Pro
Marcial, temos uma seção de orientação para quem deseja fazer seus próprios juices (DIY). Também temos lista de fornecedores recomendados para juices e para equipamentos em geral.
Boas vaporadas!
Boas vaporadas!
Fernando Fleming- Moderador
Seja bem vindo
urbanosenna- Moderador
Seja bem vindo ao PapoVaper!
Recomenda-se que primeiramente leia as regras do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também esses tópicos:
Para tirar dúvidas, antes de abrir um tópico novo, utilize a ferramenta de busca do fórum! Caso a dúvida persista, adicione uma mensagem ao tópico que mais se aproximar do que procura.
Completando 5 postagens iniciais, terá acesso a outras áreas do Fórum, onde poderá encontrar muitas informações sobre o Vapor.
Abraços!
Recomenda-se que primeiramente leia as regras do fórum
E também esses tópicos:
Para tirar dúvidas, antes de abrir um tópico novo, utilize a ferramenta de busca do fórum! Caso a dúvida persista, adicione uma mensagem ao tópico que mais se aproximar do que procura.
Completando 5 postagens iniciais, terá acesso a outras áreas do Fórum, onde poderá encontrar muitas informações sobre o Vapor.
Abraços!
Raphael Fiori- Moderador
Marcial, fazer os próprios líquidos é uma tarefa relativamente simples. Demanda algum aprendizado inicial e alguns cuidados com o manuseio da nicotina, mas em ambos os casos tudo é muito simples e repetitivo. Deste modo, além de economizar bastante, você terá o controle sobre os sabores de sua preferência e sobre a quantidade de nicotina. Realmente vale a pena!
Seja bem vindo e um feliz 2017 no vapor!
Seja bem vindo e um feliz 2017 no vapor!
simonlebon- Vaper Pro
comecei a aprender. vou fazer meus próprios juices
Pikachumorreu- Iniciante
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos