Tudo começou quando...
+5
CiceroS
Cadu S.
Noahide
Fernando Fleming
juliolucena7
9 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Tudo começou quando...
Boa noite vapers, vou relatar um pouco da minha historia pra vocês, resumidamente é claro, tenho 28 anos e fumo desde os 15 anos, sempre fumei malgosto vermelho, vez ou outra quando não tinha perto do meu antigo trabalho eu comprava os vila rica da vida, fumei de boa até 2 meses atrás, um belo final de semana eu fiquei na gandaia por 4 dias, quinta, sexta, sábado e domingo, fumei quase 10 maços de pigarro, na segunda eu não conseguia nem respirar direito, a garganta velha não passava nem água de tanta dor, tenho um amigo próximo que é do mundo do vapor, fui na casa dele conversar sobre o mesmo, ele já logo me deu uma dura e disse para eu parar de fumar naquele momento, me emprestou o mod reserva dele junto com uma porrada de líquidos, no momento que eu peguei o aparelho foi a transição mais fácil do mundo, deixei de lado um maço de malburro com 18 cigarros, após uma semana eu já estava com meu mod e algumas essenciais para produção dos líquidos, claro que estava na casa do meu amigo novamente enchendo o saco dele, mais uma vez ele me recebeu de braços abertos, já se passaram 3 meses vaporando e desde então eu não coloquei um cigarro se quer na boca, agora a melhor parte, sinto cheiro de tudo, me alimento muito melhor que quando fumava, agora não tenho mas os problemas respirados que eu sempre tive, cansava pra respirar e meu nariz sempre foi entupido e agora não fico mais espirrando igual um louco, tranquilo tranquilo, vale lembrar que desde o começo eu sempre utilizei 3mg de nicotina, já estamos fazendo líquidos com 2mg e tá uma beleza, é isso ai, espero que todos leiam e os que ainda não fizeram essa transição por medo ou algo do tipo, pode se jogar, eu já não aguentava não poder dar um beijo no meu filho nem mesmo dar aquele abraço aberto nele devido o cheiro do infeliz do fedorento, que alivio!
Estou usando um Cuboid 150w e dois tanks, um avocado 24 e um limitless, filé miau!
Estou usando um Cuboid 150w e dois tanks, um avocado 24 e um limitless, filé miau!
Última edição por juliolucena7 em Dom 4 Set - 14:33:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Digitação errada)
juliolucena7- Iniciante
Re: Tudo começou quando...
É isso aí Júlio.
Parabéns a você e ao seu amigo.
Parabéns a você e ao seu amigo.
Fernando Fleming- Moderador
Parabens pela conquista !!
Noahide- Moderador
Belo depoimento!
Sempre insisto na importância desse tipo de relato para quem tá chegando! Pra mim os testemunhos merecem grande destaque neste forum e o seu pode ajudar muita gente que se sente insegura com o inicio no vapor! Parabens pela conquista e Fé no vapor!!!
Sempre insisto na importância desse tipo de relato para quem tá chegando! Pra mim os testemunhos merecem grande destaque neste forum e o seu pode ajudar muita gente que se sente insegura com o inicio no vapor! Parabens pela conquista e Fé no vapor!!!
Bom dia rapaziada, valeu pela força!
juliolucena7- Iniciante
Aêee, Júliooooo! Mais um mais um mais um
CiceroS- Super Vaper
Aow parceiro ja começou bem com bons equipamentos parabéns
RHvaper- Iniciante
PARABÉNS...principalmente ao seu amigo que te trouxe pra esse mundo.
marco oliveira- Vaper
Parabéns e muito vapor !
frog- Vaper Plus
Agradeço a todos pela força, meus amigos que eu tenho por aqui e os novos que irei fazer pelo fórum!
juliolucena7- Iniciante
bacana
muito boa sua historia
motoskull- Iniciante
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos