Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha história

+7
Br1000
Poseidon
ramon
jmarcon
Jaque
psmorales
ric.alleoni
11 participantes

Ir para baixo

Minha história Empty Minha história

Mensagem por ric.alleoni Qua 6 Nov - 19:17:28

Saudações a todos. Chamo-me Ricardo. Sou de Limeira/SP e começei a fumar aos 13 anos. Hoje estou com 38 e ha 15 anos venho fumando um maço por dia de Lucki Strike. Como sou cliente antigo do deal extreme, mas por curiosidade, resolvi adquirir um kit de e-cig. A compra foi barrada pela anvisa. Dias depois houve o falecimento de um amigo, e dai decidi insistir. Adquiri no m.livre um kit ego-ce4, (R$ 140,00). No primeiro dia, ja consegui quebrar uma das baterias, (minha culpa). A primeira impressão foi melhor que o esperado, mas o vidrinho de essência chinesa, sabor marlboro logo acabou. Comprei no DX oito frascos de liquido de varios sabores, mas a maioria nao me agradou. Passei a usar com frequencia o vaporizador e ja diminui o consumo de analogicos em 80%. Comprei outra bateria no DX e o botão quebrou em duas semanas. Nao conhecia a loja fasttech e comprei mais duas baterias no DX, (ego-t) e uma delas veio quebrada, (a loja reembolsou metade do valor do item) e 4 atomizadores, (tres funcionaram) Fiquei com duas baterias funcionando, mas me deparei com os problema dos liquidos. Vi no ML um anuncio de uma essencia maca inawera, (polonesa). Pedi uma para experimentar e achei muito boa. Quando fui pedir mais a pagina do vendedor estava off line. Encontrei o site do fabricante, (inaweraflavours.com). Fiz um pedido de dez frascos de sabores variados e por sorte, foi entregue. Gostei muito dos sabores, (muito superior aos liquidos chineses). Atualmente estou vaporando sem problemas, embora nao esteje mto satisfeito com meus equipamentos. Ainda nao consegui abandonar definitivamente os analogicos, (um ou dois por dia), mas acho que estou no caminho certo. Encontrei conforto nos relatos que li neste fórum feitos por pessoas interessadas em ajudar, coisa rara hoje em dia. Obrigado a todos. Ricardo

ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por psmorales Qua 6 Nov - 19:34:37

Ricardo:

Seja muito bem vindo ao PapoVaper.
Já, já um moderador te passará as instruções iniciais.

Mas estou atropelando porque fiquei preocupado:
Você está vaporando essência da Inawera pura???

Essa essência é um ingrediente para preparação de líquidos e normalmente é utilizada a 3 a 5% do volume total.

Ou fui eu que não entendi direito e vc já tem noções de DiY?

Abraço,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por ric.alleoni Qua 6 Nov - 19:42:43

Desculpe a confusão. Eles vendes uns liquidos prontos, chama-se bayca e tem varios sabores que gostei. Nao encontrei nada sobre eles no forum
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por psmorales Qua 6 Nov - 19:59:26

Ufa!!!! kkkkkkkkkkkkk

Vamos lá então:

Há equipamentos melhores do que os que vc está utilizando e, nos fornecedores certos, o preço é até menor do que o que gastou no ML. E-cig no ML é furada!


O fórum tem uma área com informações à respeito que se abrirá para vc assim que completar 5 postagens. Vc está com 4. 
Assim que fizer a quinta, de uma lida na área de e-shops, em especial no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tendo dúvidas, não hesite em postar.
Sempre haverá alguém para ajudá-lo.

Grande abraço
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Jaque Qua 6 Nov - 20:13:09

Seja bem vindo!!!Smile 
Jaque
Jaque
Super Vaper

Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 56
Localização : São Gonçalo RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por jmarcon Qua 6 Nov - 20:28:30

Seja bem vindo! relaxa que essa fase de transição é dificil para todos...agora que encontrou esse forum vc vai superar isso facil!Very Happy
jmarcon
jmarcon
Vaper Pro

Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por ramon Qua 6 Nov - 22:31:57

jmarcon escreveu:Seja bem vindo! relaxa que essa fase de transição é dificil para todos...agora que encontrou esse forum vc vai superar isso facil!Very Happy
Verdade!, pesquise bastante! Além de trazer entendimento, traz tranquilidade e saciedade!
Dica de um mão vaca, não seja mão de vaca! As vezes pode parece que tá gastando dinheiro em um eletronico qualquer, na verdade esta investindo na sua saúde!

Xuxesso!
ramon
ramon
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/09/2013
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Poseidon Qui 7 Nov - 11:44:24

Bem-Vindo Ric!

A grande maioria das pessoas aqui passou por tudo isso também, o caminho do e-cig é espinhoso e cheio de curvas.

Novos vapers tem a sorte de encontrarem muito mais informação em fóruns como o nosso, além de terem uma variedade absurda de equipamentos.

Os "old-vapers" foram os pioneiros no e-cig, passaram por mal bocados até se desenvolverem, hoje está tudo mais fácil, todas as informações sobre líquidos, equipamentos, macetes e dicas sobre DIY estão a disposição!

Fique firme na sua jornada, não é fácil, mas posso dizer com toda a experiência do mundo que o cigarro eletrônico vale a pena.

Abração!
Poseidon
Poseidon
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 60
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Br1000 Qui 7 Nov - 19:25:11

Bem vindo @ric.alleoni.
É dureza no inicio. Mas pode ter certeza que vale o sacrifício.
Estou vaporando a menos tempo que vc mas já abandonei os analógicos. Claro que atribuo isso a ajuda de minha esposa que me incentiva e abandonou os fedidos junto comigo.
Fique firme e forte e tenha sempre contigo seu e-cig para não precisar recorrer aos analógicos.
Abraço.

Br1000
Iniciante

Data de inscrição : 01/11/2013
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por ric.alleoni Qui 7 Nov - 20:52:10

Obrigado pelas palavras parceiro. Infelizmente a minha esposa nao gostou do vapor e continua fumando um maço de free por dia, mas tenho fé que ela vai acabar abrindo os olhos. Um abraço.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por crinaldi Qui 7 Nov - 21:35:43

Valeu por compartilhar.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por JR Dom 10 Nov - 21:25:56

Apreciei muito seu texto e em várias partes me encontrei, eu já passei também pelo eletrônico básico, ego e agora estou com o VAMO.
Uma pena não te-lo lido antes de comprar as baterias........ comprei as ultrafires e observei que não consigo passar dos 4,5 watts, em virtude da bateria ter proteção (ou talvez por ser uma porcaria mesmo).
Se vc puder se manifestar acerca das outras baterias que compro, eu ficaria agradecido (pelo amor de Deus não pense que eu estou pedindo um review.... mas somente sua opinião).
Sds.
JR
JR
Iniciante

Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 64
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por crinaldi Dom 10 Nov - 23:30:34

JR escreveu:Apreciei muito seu texto e em várias partes me encontrei,  eu já passei também pelo eletrônico básico,  ego e agora estou com o VAMO.
Uma pena não te-lo lido antes de comprar as baterias........  comprei as ultrafires e observei que não consigo passar dos 4,5 watts,  em virtude da bateria ter proteção  (ou talvez por ser uma porcaria mesmo).
Se vc puder se manifestar acerca das outras baterias que compro,  eu ficaria agradecido (pelo amor de Deus não pense que eu estou pedindo um review.... mas somente sua opinião).
Sds.
@JR também tenho um vamo e pesquisei bastante para comprar as baterias para ele veja o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabei comprando na fasttech a Panasonic NCR18650B de 3400mh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e bom vapor.

crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por ric.alleoni Seg 11 Nov - 19:47:59

JR escreveu:Apreciei muito seu texto e em várias partes me encontrei,  eu já passei também pelo eletrônico básico,  ego e agora estou com o VAMO.
Uma pena não te-lo lido antes de comprar as baterias........  comprei as ultrafires e observei que não consigo passar dos 4,5 watts,  em virtude da bateria ter proteção  (ou talvez por ser uma porcaria mesmo).
Se vc puder se manifestar acerca das outras baterias que compro,  eu ficaria agradecido (pelo amor de Deus não pense que eu estou pedindo um review.... mas somente sua opinião).
Sds.
.


Caro amigo JR. Prazer em conhecê-lo e obrigado pela citação. Sobre as minhas experiencias com as baterias, digo que até poucos dias atras nao conhecia este Fórum e nem a loja Fasttech. Minhas opções eram o ML ou a loja chinesa DX. Pedi meu primeiro kit ego no ML e ainda tem uma das baterias funcionando. Seduzido pelo preço baixo pedi esse produto :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fuga dela. Tem tensão variável, boa potencia, mas o botaozinho quebrou em duas semanas, (muito mal construído). Ressalto que nao conhecia até então ninguem que pudesse me dar aconselhamentos e, em seguida  fui nessa bateria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma das peças, veio com o centro do conector fixado fora de posição e não rolou. A outra funcionou legal. Entao, atualmente estou com uma bateria meia boca e a outra razoável, mas agora que conheci este Forum me deparei com dicas valiosas e ainda estou pesquisando, mas certamente irei trocar todo o meu equipamento brevemente. Com o apoio da galera do Fórum estou perdendo aquele sentimento de "estou sozinho no mundo".

Valeu parceiro.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Noahide Ter 12 Nov - 12:29:57

Muito bom depoimento.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Fininho1410 Ter 12 Nov - 16:51:07

Obrigado por compartilhar, parabéns!
Fininho1410
Fininho1410
Vaper Experiente

Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 55
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história Empty Re: Minha história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos