Finalmente chegou!!!
+4
Velhote Vaper
Fernando Mattar
gcjunior
Cadu S.
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Finalmente chegou!!!
Oi pessoal! Finalmente chegou meu primeiro kit. Depois de dias e dias de leitura de todos os tópicos aqui (sou muito grato a todos por isso), muita pesquisa, estou de posse de meu primeiro kit. Como bom ansioso, já estava com os e-liquid duas semanas antes. hehehe
Bom, pedi no Nilo e chegou bonitinho, sem problemas, no prazo. Além disso foi super prestativo, me respondeu duvidas de iniciante com a maior paciencia. O kit que adquiri é: baterias EVOD 1600 mAh com cartomizador EVOD BCC. Pra vaporar escolhi os USA MIX 11mg e APPLE 6mg, ambos da Joyetch.
Ainda estou nas primeiras horas de vapor (4 horas sem analogico pra ser preciso) e confesso estar me sentindo meio esquisito. Não pelo vapor, mas pela falta do famigerado.
Por enquanto estou em fase de testes. Por exemplo, deixei a voltagem em 3.2.
Bom, vamos lá. Tô animado.
Quero agradecer aos amigos e amigas do forum pois me ajudaram muito nessa decisão.
Grande abraço!!!
Bom, pedi no Nilo e chegou bonitinho, sem problemas, no prazo. Além disso foi super prestativo, me respondeu duvidas de iniciante com a maior paciencia. O kit que adquiri é: baterias EVOD 1600 mAh com cartomizador EVOD BCC. Pra vaporar escolhi os USA MIX 11mg e APPLE 6mg, ambos da Joyetch.
Ainda estou nas primeiras horas de vapor (4 horas sem analogico pra ser preciso) e confesso estar me sentindo meio esquisito. Não pelo vapor, mas pela falta do famigerado.
Por enquanto estou em fase de testes. Por exemplo, deixei a voltagem em 3.2.
Bom, vamos lá. Tô animado.
Quero agradecer aos amigos e amigas do forum pois me ajudaram muito nessa decisão.
Grande abraço!!!
Re: Finalmente chegou!!!
Parabéns, Cadu!
gcjunior- Vaper Pro
Cadu,
Parabéns!!
Ótimo aparelho para iniciar!
No começo é meio estranho mesmo, o vapor é bem diferente do cigarro, não tem aquelas mais de 4800 porcarias, mas rapidinho vc acostuma com ele.
Segue firme no Evod que logo logo vc nem vai mais sentir vontade de fumar, só de vaporar!
Parabéns!!
Ótimo aparelho para iniciar!
No começo é meio estranho mesmo, o vapor é bem diferente do cigarro, não tem aquelas mais de 4800 porcarias, mas rapidinho vc acostuma com ele.
Segue firme no Evod que logo logo vc nem vai mais sentir vontade de fumar, só de vaporar!
Fernando Mattar- Super Vaper
Parabéns e sucesso no vapor!!
Velhote Vaper- Super Vaper
Parabéns, amigo!!! Desejo uma transição tranquila pra vc
Abraços e bom vapor!
Abraços e bom vapor!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Parabéns Cadu.
Vai firme que em poucos dias você esquece os fedidos.
Sucesso!
Vai firme que em poucos dias você esquece os fedidos.
Sucesso!
Fernando Fleming- Moderador
Parabens meu amigo! A conquista de cada um é uma vitória de toda a nossa comunidade. Me sinto realizado nesses momentos e tenho a certeza de que todo nosso esforço vale a pena.
Noahide- Moderador
Valeu pessoal! Realmente está sendo muito mais tranquilo do que eu temia que fosse. Estar há 10 horas sem me feder com analogicos, no meu caso já é uma vitória espetacular em mais de 25 anos de fumaça. Agradeço pelo incentivo de todos. Estarei por aqui pra retribuir essa força pra quem, como eu, tá nos primeiros passos. Grande abraço!
Olá Cadu S,
Legal cara...o método é esse mesmo que você falou no outro post, quando bater a fissura, dá um monte de baforadas, que a vontade passa na hora, rapidinho, aí fica moleza.
Mas, fica esperto pra evitar um "chain vape", isto é, uma baforada atrás da outra, durante muito tempo, senão você poderia sentir os efeitos de um "over-nic", isto é, excesso de nicotina, que é um estimulante.
Poderia causar, agitação, insônia, dor de cabeça e até um certo enjoo, entre outros sintomas de over-nic.
Se aparecer algum sintoma desses acima, pega leve e não vai com tanta sede ao pote.
Quanto ao Nilo, ele é nota mil! Ele é campeão..!!!
Além de ter a maior paciência em explicar tudo direitinho pra todos e principalmente, pra quem tá iniciando, ele manja pacas e ainda por cima, ele é rapidinho, tudo no prazo, tudo original e o melhor...os melhores preços.
Com ele não tem parada errada. Sempre vi só elogios pra ele, nunca uma queixa. Ele é muito correto.
Só te recomendo ir, no máximo, a 3,7 Volt. Pra não queimar o coil.
Começou bem, com um valor de DDP bem pequeno e se você quiser, depois vai aumentando até o limite de 3,7 Volt pra garantir a integridade do coil.
Mas, tem o lance também, de que quanto mais tensão você for colocando, maior vai ser a potência aplicada e consequentemente, você vai até ter maior quantidade de vapor, porém vai perdendo a "qualidade" no sabor.
Aí é uma questão de gosto pessoal, tem gente que gosta de muito vapor, eu por exemplo, prezo muito mais o sabor.
Quanto ao líquidos, se você puder comprar juices top, como os Halo, vai ser muuuito melhor.
Um bom equipamento, como o seu, deve ser usado com um bom juice, um complementa o outro, pra você ficar bastante satisfeito.
Tem um velho ditado vape que diz, "não adianta se ter um bom equipamento, sem se ter um bom líquido e vice-versa"!
Se não puder comprar um juice top, vai tocando o barco com os Joyetech e BRliquid, eles dão conta da transição e custam metade do preço de um líquido top.
No que precisar e estiver ao meu alcance, é só perguntar.
Abraços.
Legal cara...o método é esse mesmo que você falou no outro post, quando bater a fissura, dá um monte de baforadas, que a vontade passa na hora, rapidinho, aí fica moleza.
Mas, fica esperto pra evitar um "chain vape", isto é, uma baforada atrás da outra, durante muito tempo, senão você poderia sentir os efeitos de um "over-nic", isto é, excesso de nicotina, que é um estimulante.
Poderia causar, agitação, insônia, dor de cabeça e até um certo enjoo, entre outros sintomas de over-nic.
Se aparecer algum sintoma desses acima, pega leve e não vai com tanta sede ao pote.
Além de ter a maior paciência em explicar tudo direitinho pra todos e principalmente, pra quem tá iniciando, ele manja pacas e ainda por cima, ele é rapidinho, tudo no prazo, tudo original e o melhor...os melhores preços.
Com ele não tem parada errada. Sempre vi só elogios pra ele, nunca uma queixa. Ele é muito correto.
Começou bem, com um valor de DDP bem pequeno e se você quiser, depois vai aumentando até o limite de 3,7 Volt pra garantir a integridade do coil.
Mas, tem o lance também, de que quanto mais tensão você for colocando, maior vai ser a potência aplicada e consequentemente, você vai até ter maior quantidade de vapor, porém vai perdendo a "qualidade" no sabor.
Aí é uma questão de gosto pessoal, tem gente que gosta de muito vapor, eu por exemplo, prezo muito mais o sabor.
Quanto ao líquidos, se você puder comprar juices top, como os Halo, vai ser muuuito melhor.
Um bom equipamento, como o seu, deve ser usado com um bom juice, um complementa o outro, pra você ficar bastante satisfeito.
Tem um velho ditado vape que diz, "não adianta se ter um bom equipamento, sem se ter um bom líquido e vice-versa"!
Se não puder comprar um juice top, vai tocando o barco com os Joyetech e BRliquid, eles dão conta da transição e custam metade do preço de um líquido top.
Abraços.
SalDoce- Vaper Pro
SalDoce escreveu:Olá Cadu S,
Abraços.
Valeu pelas dicas e incentivo, SalDoce.
Já estou indo pras 48h sem os malditos. Alguns momentos de fissura, exercicios de respiração pra abafar a ansiedade, muitas vaporadas e pronto! Lá se foram mais algumas horas. Assim vou indo. Aliás, acho que tô indo bem. Vaporando uns 2ml por dia. Começo o dia com o USA mix 11mg pra aguentar a fissura da manhã e quando bate meio dia vou de APPLE 6mg até a hora de dormir.
Por enquanto tudo bem com o sono! Tranquilo e acordando sem a boca amarrada e com uma boa respirada! Não sabia que isso existia! hehehe.
Tenho um pouco de receio em ter alguma espécie de overdose de nicotina, então estou pegando leve. Mesmo assim tá dando pra segurar a onda.
Vou comprar algum da Halo com certeza. Já estou de olho em alguns! De repente um de hortelã!
Enquanto isso, vamos a luta! No vapor!
Valeu mais uma vez pela força e um abraço!!!