Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou!!!

+6
Isabela
RHEGINALDO FYRL
Noahide
CaioMaciel
Fernando Fleming
fishudo
10 participantes

Ir para baixo

Chegou!!! Empty Chegou!!!

Mensagem por fishudo Ter 6 Set - 21:14:27

Boa noite amigos!
Faz cerca de uns 5 dias que comecei a buscar informações, ver testemunhos e finalmente comprei o meu!
Peguei o modelo EGO AIO STARTER KIT na Empório Vaper, para me familiarizar com tudo isso antes de fazer um investimento maior (a escolha também foi pela questão $$ no momento atual que me situo) Very Happy

Fumava a uns 3 anos, cerca de um maço por dia. Antes disso, era do @#$%@, fumei uns 6 anos seguidos, todos os dias.

De primeiro momento, fiquei triste pelo fato de que não tinha comprado nenhum e-juice, por afobação mesmo, mas no fim, me lembrei que onde moro, aqui na capital de SP, existe uma loja de @#$%@ que sempre frequentava, e então encontrei e-juices da Joyetech por R$ 25! Peguei o sabor "Tobacco", 3mg, não optei por sabores doces/mentolados de inicio.

E então comecei todo o processo, pinguei o juice na coil como indicado, carreguei a bateria e comecei a vaporar.

Sinceramente eu estou achando muito maaaaassa vaporar, faz apenas 1h +-, e ja sei que a história vai longe! hehe

Li aqui em um topico, de um membro relatando que seu AIO estava esquentando, após algumas vaporadas. O meu aparentemente está esquentando da mesma forma... porem dando umas puxadas com alguns intervalos maiores, não está esquentando, acredito que seja isso!

Gostaria de entender, e tirar uma duvida com vocês, referente ao AIR FLOW. Quando as duas bolinhas estão na mesma posição, quer dizer que o air flow está aberto ou fechado? E qual a diferença? De inicio não consegui notar muito bem, então creio que com uma explicação eu perceba!

Muito obrigado a todos que colaboram por aqui, esses primeiros dias foram uma explosão de informações que obtive, de um universo que nem imaginava que existia, reconstruções de coils, diy, é tudo muito show!!!

fishudo
Iniciante

Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 6 Set - 21:41:28

Parabéns Fish!
Se o juice for original o preço está muito bom!
Quando o airflow está fechado fica difícil puxar o vapor.
Quando está todo aberto a puxada fica fácil. Não tenho o AIO e nada posso dizer sobre a bolinha, mas observando o que disse acima você vai descobrir sozinho.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por CaioMaciel Ter 6 Set - 22:10:37

Bolinhas alinhadas = Airflow totalmente aberto.
Bolinhas em 90º = Airflow mais fechado possivel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CaioMaciel
CaioMaciel
Iniciante

Data de inscrição : 25/07/2016
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Noahide Ter 6 Set - 23:12:25

Parabens pela conquista !

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por RHEGINALDO FYRL Qui 8 Set - 21:38:13

Vai firme...é Vapor ou andar p trz....tendeu?
RHEGINALDO FYRL
RHEGINALDO FYRL
Iniciante

Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 55
Localização : RIO CLARO

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Isabela Sex 9 Set - 0:07:26

Que bom que esta gostando! O meu primeiro kit tb eh aio, chegou hoje, vaporei pela primeira vez e tambem estou gostando muito! Acho que vai dar muito certo!
Isabela
Isabela
Iniciante

Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 39
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Cleverson Lacerda Toledo Sex 9 Set - 10:35:24

Parabens
Cleverson Lacerda Toledo
Cleverson Lacerda Toledo
Vaper

Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por mariviei Seg 10 Jul - 12:53:57

Parabéns!

mariviei
Iniciante

Data de inscrição : 09/07/2017
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por marcos_silfer Qui 13 Jul - 15:24:56

Parabéns, também iniciei com um AIO, se bem que nem posso dizer que só iniciei com ele, pois utilizo muito ainda. Claro que existem equipamentos infinitamente melhores, mas sempre digo que eu conseguiria largar os fedorentos tranquilamente só com o AIO, então já atende 100% das minhas necessidades. O único fator é que a versão comum dele a bateria dura muito pouco, então tenha certeza de que mais cedo ou mais tarde ele vai te deixar na mão, então trate de providenciar outro aparelho.

Sobre o Airflow o pessoal já falou sobre a regulagem. Se ele estiver completamente fechado você terá uma puxada mais fechada, mais semelhante aos analógicos, terá uma produção menor de vapor e no caso do AIO vai esquentar mais do que ele já esquenta de costume. Com ele aberto terá maior produção de vapor, vai esquentar um pouco menos e terá uma puxada mais aberta, que no começo as vezes parece estranho mas logo se acustuma.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Ozzy Sex 14 Jul - 12:48:30

Parabens, AIO e bom setupe inicial !!
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!!! Empty Re: Chegou!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos