Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

65 dias longe deles, e poderia ser mais

+8
p4f
eric franco
jaws ours
crinaldi
Noahide
MarcioAdriano
Maux
MrVaper
12 participantes

Ir para baixo

65 dias longe deles, e poderia ser mais Empty 65 dias longe deles, e poderia ser mais

Mensagem por MrVaper Sáb 8 Nov - 6:59:58

Se não fosse um grande amigo meu me apresentar o cigarro eletrônico, eu ainda estaria me intoxicando com aqueles "dejetos". Creio que devo minha vida a ele. E as chances de não ter um câncer também.
Há pouco tempo (três semanas) eu tinha abandonado a nicotina, para seguir o "cloud chasing". Por um tempo deu certo, ainda consegui fazer minhas resistências sem nenhum efeito colateral. Mas, aos poucos começou a me dar tremedeiras, e eu mal conseguia segurar um alicate mara moldar as coils, ou ajeitá-las debaixo dos parafusos. Resultado que eu tive que voltar à nicotina.
Então decidi o seguinte. Tenho uma porção de e-cigs, mas dois deles são meus xodós. O Evic e o Nemesis.
Decidi que, em um deles vou usar nicotina, quando estiver "uma pilha de nervos" e, no outro, vou vaporar só pra relaxar.
O resultado foi que ontem eu fiz um juice DIY com 12,5% de nicotina só para casos extremos, porque eu realmente não quero voltar para a nicotina.
Eu quero vaporar com o orgulho daquele o qual não fuma. Como se fosse apenas jogar futebol. Como se fosse "saudável", não sei se me entendem.
Até porque, pra fazer cloud chasing não pode ter nicotina. O pulmão do cara não aguenta.

Mas é isso aí, meus amigos. Hoje é sábado. Pra quem tem carro e vai sair na noitada, troque a bebida pelo vapor.

Abraços!

Bom findi a todos!

MrVaper
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

65 dias longe deles, e poderia ser mais Empty Re: 65 dias longe deles, e poderia ser mais

Mensagem por Maux Sáb 8 Nov - 8:29:14

Parabéns MrVaper, tenha fé que vc consegue !

Quando comecei a vaporar a quase 3 anos atrás, eu usava 18mg... hoje no meu dia a dia uso 2 mg a um bom tempo e as vezes uso nada, mas ainda estou em fase de adaptação no 0mg ...rs

MrVaper escreveu:Se não fosse um grande amigo meu me apresentar o cigarro eletrônico, eu ainda estaria me intoxicando com aqueles "dejetos". Creio que devo minha vida a ele. E as chances de não ter um câncer também.

Que tal presentear seu amigo como forma de gratidão, de um novo Provari P3 a ele, tenho certeza que ele iria gostar e reconhecer sua gratidão. lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maux
Maux
Vaper Pro

65 dias longe deles, e poderia ser mais Empty Re: 65 dias longe deles, e poderia ser mais

Mensagem por MarcioAdriano Sáb 8 Nov - 9:22:54

Parabéns.
MarcioAdriano
MarcioAdriano
Vaper Pro

http://marcio.gaino@hotmail.com

Mensagem por MrVaper Sáb 8 Nov - 12:03:56

Maux escreveu:Parabéns MrVaper, tenha fé que vc consegue !

Quando comecei a vaporar a quase 3 anos atrás, eu usava 18mg... hoje no meu dia a dia uso 2 mg a um bom tempo e as vezes uso nada, mas ainda estou em fase de adaptação no 0mg ...rs

Que tal presentear seu amigo como forma de gratidão, de um novo Provari P3 a ele, tenho certeza que ele iria gostar e reconhecer sua gratidão. lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poxa, estou apaixonadão por esse P3!
Estou fazendo pesquisa de preços por toda internet.
Sabe onde posso conseguir por um bom preço o produto autêntico?

Mutíssimo obrigado desde já!

Abraços!

MrVaper
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Noahide Sáb 8 Nov - 12:33:36

Parabéns pela conquista!!
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Maux Sáb 8 Nov - 13:09:27

MrVaper,

Fiz o comentário do P3 na brincadeira mas...

Aqui no Brasil vc irá encontrar aqui nesta loja por enquanto, mas eu acho o preço um absurdo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou comprar direto na Provape, talvez saia bem mais em conta dependendo da forma que vc conseguir trazer.

Um abraço !
Maux
Maux
Vaper Pro

Mensagem por MrVaper Sáb 8 Nov - 14:19:54

Grato a todos pelas parabenizações. Mas voltar pra nicotina não é conquista, infelizmente. pale

Eu sei um lugar bem mais em conta de conseguir. Vou favoritar o tópico e quando os caras lançarem no site te aviso. Pela sua cordialidade em me dar suporte.

Abraços a todos. Estou indo pro Parcão, vaporar e tomar chimarrão!

MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por crinaldi Sáb 8 Nov - 14:24:05

Parabéns pelas conquistas mas eu não considero a nicotina uma vila inclusive existem estudos de que ela pode ser a boazinha.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Mensagem por MrVaper Sáb 8 Nov - 14:37:56

Será, amigo?
Sabe, pensando bem, também acredito. Existem tantos remédios da indústria farmacêutica que causam todos esses efeitos colaterais depois de abandonados, que eu passo a pensar que a nicotina, dos males, não é o pior.
Alivia a tensão, relaxa, desestressa, e é infinitamente melhor e mais prudente que "outras substâncias".

Passei a ver a nicotina de forma diferente depois do seu post.

Pena que ela detona o fôlego quando a gente abusa, né?
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por jaws ours Sáb 8 Nov - 17:55:47

Parábens amigo por ter largado o cigarro! Não cobre tanto de si mesmo quanto a nicotina, vá diminuindo as concentrações gradativamente, e se deseja abandonar a nicotina de vez, tenha certeza que com calma e foco vc consegue!
Que absudor o preço desse Provari, mas é uma belezaa Rolling Eyes
Que tal esse?? Reparem que na pagina tem o video review do MOD, sensacional!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraçoss
jaws ours
jaws ours
Vaper

Mensagem por eric franco Sáb 8 Nov - 18:06:18

É tive abstinência uma vez quando parei com o analógico de uma vez, achei que ia morrer, vomitei muito e senti meu corpo dormente... ainda não conhecia os ecig e sinceramente quando fiz minha primeira compra de ecig, não fiquei muito satisfeito com minhas primeiras impressões (Mais uma vítima da linha xing lings C5). Mas depois que conheci o fórum e comecei a pesquisar melhor ver outros produtos e aprender um pouco sobre os ecigs, adquiri um produto melhor e comecei a fazer minhas essências. Nunca mais quero um analógico de novo. Ecig = Sem fedo, sem catarro, sem a patroa reclamar do fedo, finalmente sem os estigmas do analógico, cansaço dor no peito e etc, antes não conseguia correr um quarteirão sem sentir meu coração pular pra fora.
Só acho que demoraram para inventar, poderia ter sido antes do analógico.  
Ideias iguais a essa salvam milhões de vidas.
saúde nao tem preço... viva o vapor...
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Mensagem por p4f Sáb 8 Nov - 19:24:35

crinaldi escreveu:Parabéns pelas conquistas mas eu não considero a nicotina uma vila inclusive existem estudos de que ela pode ser a boazinha.

Salve crinaldi, os gregos tinham uma palavra para descrever este tipo de coisa: Pharmakon. Algo que é tanto remédio quanto veneno, dependendo da dosagem.

Eu tenho alguns problemas sérios com excesso de nicotina. Fora insônia, me ataca uma enxaqueca violenta, com migraine e as vezes ênjoo. Apenas nesta semana foram duas enxaquecas, indicando claramente que devo pegar um pouco mais leve no pharmakon   Embarassed

No final, entendo cada vez melhor as primeiras recomendações que me fizeram aqui no forum, para encontrar a dose certa à medida em que fosse me habituando com o vapor.

eric franco escreveu:É tive abstinência uma vez quando parei com o analógico de uma vez, achei que ia morrer, vomitei muito e senti meu corpo dormente...

Para algumas pessoas, me incluo entre elas, parar abruptamente com o cigarro - quer tenha sido movido por doença ou por força de vontade - pode ser um negócio muito arriscado. Em conversas recentes com meu médico, manifestando meu desejo de parar de fumar (mais uma vez), ele recomendou expressamente que eu não o fizesse abruptamente, mas tentasse diminuir gradativamente. Infelizmente a coisa não funciona assim tão fácil, não ao menos para mim. Por sorte, o e-cig apareceu exatamente nesta hora, facilitando enormemente as coisas.
p4f
p4f
Vaper Plus

Mensagem por eric franco Sáb 8 Nov - 20:48:02

p4f escreveu:
Salve crinaldi, os gregos tinham uma palavra para descrever este tipo de coisa: Pharmakon. Algo que é tanto remédio quanto veneno, dependendo da dosagem.

Eu tenho alguns problemas sérios com excesso de nicotina. Fora insônia, me ataca uma enxaqueca violenta, com migraine e as vezes ênjoo. Apenas nesta semana foram duas enxaquecas, indicando claramente que devo pegar um pouco mais leve no pharmakon   Embarassed

No final, entendo cada vez melhor as primeiras recomendações que me fizeram aqui no forum, para encontrar a dose certa à medida em que fosse me habituando com o vapor.
Na minha opinião você deve diminuir a nicotina. Ela é uma droga tão nociva como qualquer outra! Eu tive abstinência porque fumava analógico e parei de uma vez, sem orientação, sem nenhuma medicação e etc. Quanto ao ecig confesso é prazeroso.  mais isso não tornou um motivo para eu me intoxicar... muito pelo o contrário o analógico me causou uma péssima experiência de abstinência, já quanto ao teor de nicotina do juice faço 6mg, quero para o quanto antes com a "nicotina" e curtir o vapor. Afinal os vícios são todos iguais só mudam a forma de frenesi. E esse é só um velho ditado: não um estudo, apesar do fundo de verdade!
E não me leve a mal!
E realmente você está fazendo disso um veneno!
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Mensagem por Vanderlei Lugli Sáb 8 Nov - 21:35:49

Parabéns!!! Sucesso!!!
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Mensagem por p4f Sáb 8 Nov - 21:44:29

eric franco escreveu:Na minha opinião você deve diminuir a nicotina. Ela é uma droga tão nociva como qualquer outra! Eu tive abstinência porque fumava analógico e parei de uma vez, sem orientação, sem nenhuma medicação e etc. Quanto ao ecig confesso é prazeroso.  mais isso não tornou um motivo para eu me intoxicar... muito pelo o contrário o analógico me causou uma péssima experiência de abstinência, já quanto ao teor de nicotina do juice faço 6mg, quero para o quanto antes com a "nicotina" e curtir o vapor. Afinal os vícios são todos iguais só mudam a forma de frenesi. E esse é só um velho ditado: não um estudo, apesar do fundo de verdade!
E não me leve a mal!
E realmente você está fazendo disso um veneno!

Plenamente de acordo, Eric. Eu vinha tomando o cuidado de me controlar, até porque não sentia necessidade de mais do que algumas poucas vaporadas ao longo do dia. Mas nestas duas últimas semanas comecei a receber e a testar uma série de coisas novas, passei a fazer minhas próprias coils e, como consequência, me peguei vaporando muito, muito mais, me comportando como um verdadeiro chain vaper especialmente à noite. O resultado não podia ser outro: noites de insônia e estas malditas enxaquecas.
p4f
p4f
Vaper Plus

Mensagem por Julio Sáb 8 Nov - 22:05:26

Parabéns a todos nós, que nos livramos dos fedidos e de suas +/- 5.000 substancias nocivas, muitas conhecidamente cancerígenas, mas acho que não devemos ser tão enérgicos conosco mesmo, acho que a palavra mágica é equilíbrio, e o tempo se encarregará de nos livrar totalmente da nicotina e talvez até do próprio vapor, ou talvez não, porém acho que não devemos nos sentir culpados, pois já somos vencedores.
Julio
Julio
Colaborador

Mensagem por Janamaehira Dom 9 Nov - 11:27:29

Parabenssss Smile

Janamaehira
Iniciante

Mensagem por eric franco Dom 9 Nov - 13:09:46

parabéns a todos nós.
Verdade diminuímos +ou- 5000 substâncias tóxicas, isso sem contar com a combustão que deve acrescentar mais uma tonelada de substâncias. O ecig a descoberta do século como dizem os cientistas.
Viva a vida....viva o vapor...
Vapore e viva melhor!
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Mensagem por MrVaper Seg 10 Nov - 8:46:04

Se eu fico sem nicotina, me ataca uma tremedeira. Que nem alcoólatra sem álcool. Tô aqui vaporando meu Marlborão(DIY) diluído em VG pra ficar mais leve, e fazer um pouquinho mais de vapor também. Porque é bonito ver uma fumaça, né? Laughing

Pessoal, onde se posta vídeos do youtube aqui no fórum?
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Noahide Seg 10 Nov - 8:59:37

MrVaper escreveu:
Pessoal, onde se posta vídeos do youtube aqui no fórum?

Quando voce postar uma mensagem, observe que há um menu superior onde pode escolher a fonte, etc. Observe que um desses icones é do youtube.

Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por MrVaper Seg 10 Nov - 22:00:35

Noahide escreveu:

Quando voce postar uma mensagem, observe que há um menu superior onde pode escolher a fonte, etc. Observe que um desses icones é do youtube.

Obrigado, Noahide. Mas o que eu quis dizer é que se havia um lugar específico para postar vídeos, pra não atrapalhar o andamento do tópico.

Valeu!

Bom vapor!
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Noahide Seg 10 Nov - 22:20:28

Procure um topico que tenha a ver com o conteudo do video que deseja postar ou crie um topico novo na seção que julgar mais apropriada.

Bom vapor !!
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por MrVaper Seg 10 Nov - 22:25:48

Blz. Tens razão. Não tinha pensado nisso!

Obrigado, camarada!

Boa noite!
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por jovi Seg 10 Nov - 23:50:58

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
jovi
jovi
Vaper Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo