Após uma semana...
+10
Aguinaldofrutuoso
MarcioAdriano
osvaldo
jovi
Vanderlei Lugli
Maux
Ciadeletra
Julio
Noahide
Fersiq
14 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Após uma semana...
Não sei se estou postando no lugar correto; caso esteja deslocado, me avisem, por favor...
Queria apenas colocar minhas primeiras impressões não ainda da experiência vaper, mas da experiência Papo Vaper:
Gente... isso aqui é pior do que Facebook... eu entro e não consigo sair! rs rs....
É tanta informação, tanta dica, tanto texto legal, vídeos, reviews de equipamentos, de juice... uau!
Acabei de ler na íntegra o tópico "Fuja Deles!"...
Iniciantes: Leiam! Várias das lojas lá citadas ainda estão na ativa... sei disso porque passei por elas antes de chegar aqui. Leiam muito, façam perguntas, troquem idéias e experiências... vale a pena!
Eu ainda vou colocar aqui como está sendo minha relação com o vapor, mesmo usando um Xing...
Queria apenas colocar minhas primeiras impressões não ainda da experiência vaper, mas da experiência Papo Vaper:
Gente... isso aqui é pior do que Facebook... eu entro e não consigo sair! rs rs....
É tanta informação, tanta dica, tanto texto legal, vídeos, reviews de equipamentos, de juice... uau!
Acabei de ler na íntegra o tópico "Fuja Deles!"...
Iniciantes: Leiam! Várias das lojas lá citadas ainda estão na ativa... sei disso porque passei por elas antes de chegar aqui. Leiam muito, façam perguntas, troquem idéias e experiências... vale a pena!
Eu ainda vou colocar aqui como está sendo minha relação com o vapor, mesmo usando um Xing...
Fersiq- Iniciante
Re: Após uma semana...
É isso , amigo.. leia bastante, se informe e na dúvida , é só perguntar!!
Noahide- Moderador
Realmente Fersiq, são muitas informações e muito interessantes, a gente fica viciado em ver tudo, e o Vapor acaba virando hobby.
Julio- Colaborador
O vício de antes... os fedidos, agora... papo vaper!
Saúde!
Abraço.
Saúde!
Abraço.
Ciadeletra- Vaper Experiente
Olá Fersiq, seja muito bem vindo ao fórum !
Maux- Vaper Pro
Fersiq, perseverança e informação, com isso vc evoluirá muito rápido e encontrará a satisfação no vapor e longe dos analógicos. Sucesso!!!
Vanderlei Lugli- Vaper Pro
Após duas semanas...
Quem diria... apenas uma semaninha a mais, e já montei um setup de respeito (mini Vivi Nova + Kangertech Ipow 650 mah). Agora, acabei de fazer minha primeira resistência, e deu certo!
Fiz "meio de brincadeira": desmontei meu CE4 (fruto do primeiro pedágio... rs), que, em tese, não é reparável, e reparei. Na primeira tentativa a bichinha ficou com 1,1 ohms; fiz outra, e bateu 1,8.
Remontei, refilei, e vaporei. Ficou perfeita, melhor que a original!
Deve ter sido sorte de principiante...
Fiz "meio de brincadeira": desmontei meu CE4 (fruto do primeiro pedágio... rs), que, em tese, não é reparável, e reparei. Na primeira tentativa a bichinha ficou com 1,1 ohms; fiz outra, e bateu 1,8.
Fersiq- Iniciante
Fersiq escreveu:Quem diria... apenas uma semaninha a mais, e já montei um setup de respeito (mini Vivi Nova + Kangertech Ipow 650 mah). Agora, acabei de fazer minha primeira resistência, e deu certo!
Parabens amigo, é assim que se aprende: Pondo a mão na massa !
Noahide- Moderador
Parabéns!
jovi- Vaper Experiente
Fersiq, agora você está me dando coragem!!
Vou começar a fazer as minhas resistências.
Parabéns!!
Vou começar a fazer as minhas resistências.
Parabéns!!
osvaldo- Vaper Plus
É isso aí, refazer as resistências não é complicado.
Julio- Colaborador
Estou aprendendo muito neste forum, caracas não consigo parar de ler e aprender! quando meus outros brinquedos chegarem vou estar mais preparado! por enquanto tenho um par de ego-ce5 com duas baterias de 1300mah (tenho minhas dúvidas nesta real potencia) e me impressionei com esta recuperação de um Ce4... Caracas sempre li e vi que não era possivél! Parabéns!
Aguinaldofrutuoso- Iniciante
Não vejo a hora de poder trocar minhas experiências.
Por enquanto só lendo, aprendendo e decidindo qual a melhor 1ª compra...rsrsr Alguma dica?
Por enquanto só lendo, aprendendo e decidindo qual a melhor 1ª compra...rsrsr Alguma dica?
Denys Valente- Vaper Plus
Denys Valente escreveu:Não vejo a hora de poder trocar minhas experiências.
Estou na mesma que o Denys e o Fersic, por enquanto só colhendo informações, recebendo dicas... Pra tentar fazer uma boa compra, poder fugir do EGO...
Diego88- Vaper Experiente
Pois é, a quantidade de informação por aqui está me deixando doido!!! É muita coisa!!!! Admito que estou meio perdido, mas daqui a pouco eu me acho, espero...rsrsrrs
soullier- Vaper Plus
Isso mesmo, Pergutne sempre heheh. abraços
miguelborges- Vaper Pro
Diego88 escreveu:
Estou na mesma que o Denys e o Fersic, por enquanto só colhendo informações, recebendo dicas... Pra tentar fazer uma boa compra, poder fugir do EGO...
Então Diego88... Não sei da sua disponibilidade de $$$, eu comprei um Istick/ Mini Nautillus e estou superfeliz!
Agora tenho um kit seguro e tempo para as próximas compras rsrsrs.
Recomendo,
Abraço
Denys Valente- Vaper Plus
soullier escreveu:Pois é, a quantidade de informação por aqui está me deixando doido!!! É muita coisa!!!! Admito que estou meio perdido, mas daqui a pouco eu me acho, espero...rsrsrrs
Logo isso passa, essa confusão inicial é normal.
Basicamente eu dividiria o processo de aprendizado em 3 etapas:
1 - Conhecer os setups, diferenciar qualidade de lixo, saber o que e onde comprar;
2 - Aprender a manter o equipamento, saber refazer as resistencias e pavios;
3 - Fazer os proprios liquidos .
Noahide- Moderador
Denys Valente, o que você está achando do Istick/ Mini Nautillus??
Dei uma olhada e achei meio caro por hora, mas depende do custo x benefício né... Quanto tempo dura a bateria?
Eu comprei um kit Emow, pq tava precisando com urgência pra parar de fumar (ja estou ha uma semana sem cigarro), mas to pesquisando um kit secundário pra alternar com o Emow...
Dei uma olhada e achei meio caro por hora, mas depende do custo x benefício né... Quanto tempo dura a bateria?
Eu comprei um kit Emow, pq tava precisando com urgência pra parar de fumar (ja estou ha uma semana sem cigarro), mas to pesquisando um kit secundário pra alternar com o Emow...
Diego88- Vaper Experiente
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos