Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Historia no Vapor

+8
zikko
WilsonK
Poseidon
Lobo
McariocaX
Bombachudo
Hino
Leorsl
12 participantes

Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Minha Historia no Vapor

Mensagem por Leorsl Seg 27 Ago - 21:24:37

Vou começar minha apresentação contando, como era minha vida antes e depois dos VPs ou cigarros eletrônicos.
Comecei a fumar aos 14 anos, um habito que perdurou até o dia 1 de outubro de 2011, no tempo em que fumava minha respiração era difícil não tinha folego para nada e o pior de tudo eu cheirava muito mal, eu era um daqueles fumantes que provocava nojo nas pessoas de tão forte era o cheiro de cigarro que eu tinha. Mas adorava fumar gostava de brincar com a fumaça e o maldito me acalmava nos momentos difíceis, e era meu companheiro, nos momentos felizes.
Eu fumava ao acordar, fumava antes de embarcar no carro indo ao trabalho, fumava novamente quando chegava ao trabalho, fumava depois do almoço, fumava com cerveja, fumava com vinho, fumava fumava e fumava.
Na verdade o cigarro controlava minha vida, cinema jantares ou qualquer compromisso que me impedisse de fumar me deixava irritado.
Até que no ano passado assistindo tv, vi um programa "A Liga", onde abordaram diversas maneiras de abandonar o tabagismo, sendo uma delas o cigarro eletrônico. Neste programa o cigarro eletrônico, foi abordado de forma muito superficial, e até negativa, visto que a apresentadora que o testou, não curtiu muito.
Mas pra mim, foi a forma de conhecer os ecigs ou VPs, no outro dia, entrei num site china a DX e encomendei o meu primeiro ecig, um heath que é uma porcaria por sinal, mas não posso falar mal dele, pois quando ele chegou e assim que entendi o funcionamento dele, eu não fumei mais, entretanto como não me preparei bem, e o heath não é de confiança, depois de 28 dias eu estava sem VP, sem liquido, sem nada.
Ai sai em busca na internet, onde comprar, e acabei descobrindo um monte de coisas, modelos melhores e até mesmo, fornecedores nacionais.
Acabei comprando aqui no Brasil mesmo, um modelo 510, que é bem parecido com o analógico, e encomendei um ego T da China, então no dia 1 de outubro de 2011, recebi meu 510 e 30 ml de liquido, conheci fóruns, sites, blogs, fiz amigos, e aprendi muito sobre os ecigs, que existe uma infinidade de modelos e nunca mais coloquei um fedorento na boca, já provei diversos modelos, e sabores de eliquid, minha vida mudou, não tenho mais aquele fedor de cigarro, meu folego voltou, meu paladar melhorou.
Com os amigos espalhados pelo Brasil inteiro que conheci, acabamos criando um blog, o Papo Vaper, com o intuito de compartilhar com todos o prazer que temos em substituir a fumaça pelo vapor, posteriormente achamos, que precisávamos ampliar essa troca de informações, de uma forma diferente, mais dinâmica tendo como principio, a vontade ajudar criar novos amigos, num local que privilegie a ajuda mutua e não o comercio, ou a obtenção de lucro, e então surgiu este fórum do qual eu tenho a honra, de poder dizer que ajudei na criação, e espero que este espaço ajude muita gente, a ter a oportunidade que eu tive de descobrir o quanto é melhor vaporar, do que fumar.

Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Hino Qua 29 Ago - 0:39:09

Belo relato sr. cheirozão....rs

Com certeza vaporar é bem melhor do que fumar.
Hino
Hino
Fundador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Bombachudo Qua 29 Ago - 2:11:49

Belo relato, agora deves estar mais cheiroso que mão de Barbeiro!

Bombachudo
Bombachudo
Fundador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por McariocaX Qua 29 Ago - 8:24:52

Muito bom o seu relato Dr.

Agora que venham os novatos e as pessoas que querem parar de fumar. Vamos tornar esse mundo mais cheiroso assim como você! kkkkkkkk

Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Leorsl Qua 29 Ago - 8:38:55

Heheheeh é isso ai pessoal.
Abraço
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Lobo Qua 29 Ago - 13:21:57

Parabéns, caro Leo...
Nossos relatos são muito importantes principalmente para os iniciantes, que se inspiram neles, e esperam, um dia, poderem tbm contar suas histórias, orgulhosos em conseguir vencer a árdua luta contra os analógicos!
Grande abraço, caro vaper!
Lobo
Lobo
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 56
Localização : Interior Leste/SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Poseidon Qua 29 Ago - 14:40:39

Muito bom o seu relato Léo!

Daqui a pouco vou colocar o meu, o ruim de tudo isso é ver logo abaixo do meu avatar a palavra novato!!!

Abração!
Poseidon
Poseidon
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 60
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Leorsl Qua 29 Ago - 14:44:51

Realmente é estranho ver os feras como vc de novato mas isso muda rapidinho, e espero ver teu testemunho aqui pois com tua experiência, vai contribuir e muito com o pessoal que for chegando.
Grande abraço.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por WilsonK Qua 29 Ago - 23:34:01

Leorsl, parabéns pelo relato e também pela iniciativa de ajudar a criar novos mecanismos de ajudar e informar as pessoas que querem abandonar os malditos analógicos.
Abs!

WilsonK
Vaper

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 60
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Leorsl Dom 2 Set - 19:26:15

Valeu Wilson
Abraço.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por zikko Dom 2 Set - 22:04:39

Muito bacana seu depoimento Leo.
O que vai fazer este forum ajudar muitas pessoas é justamente o que voce descreve no seu ultimo paragrafo.

Abraço
zikko
zikko
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por regina Sex 28 Set - 1:02:47

Parabéns pelo relato Leorsl!
É verdade que o cigarro no final controla nossa vida, deixar de ir a lugares onde não se pode fumar, evitar visitar pessoas que odeiam cheiro de cigarro, evitar convidar essas pessoas à sua casa, etc. Continuar fumando mesmo sabendo que vai te matar...
Nós somos felizes agora !
Atitudes como a sua certamente ajudarão outras pessoas a deixar o mundo tenebroso do cigarro.
Abçs! Very Happy
regina
regina
Vaper

Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Leorsl Sáb 29 Set - 18:22:33

Éisso ai gente acho que os relatos de quem ja superou o analogico podem contribuir para mais gente esquecer os analagicos e descobrir o ecig como uma alternativa de redução de danos.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por psmorales Sáb 29 Set - 19:27:45



Grande Leo:

Para quem tinha esse nível de dependência (eu fumava mais de dois maços/dia) o vapor tem também o cheiro gostoso da libertação.

Uma dádiva que poderemos compartilhar com outros futuros ex-fumantes aqui no fórum.

Parabéns e um grande abraço
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Tröper Dom 30 Set - 9:11:47

Obrigado a todos pelos relatos, são de extrema importancia a novatos como eu....


Abç
Tröper
Tröper
Vaper Plus

Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 47
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Rosana Qua 10 Out - 13:12:31

Maravilha! parabéns,me identifico demais com testemunhos como o seu.
Sou nova aqui e vou começar minha batalha contra os analógicos e testemunhos estão me incentivando ainda mais.

Obrigada por compartilhar essa vitória. bounce
Rosana
Rosana
Iniciante

Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Historia no Vapor Empty Re: Minha Historia no Vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos