Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho de Ivan Melo

4 participantes

Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por miguelborges Sáb 30 Ago - 15:17:33

Fala amigos, belezera?

Estava navegando no facebook e vi um comentário/testemunho de um amigo do grupo mundovaper.
Solicitei autorização do Ivan Mello para compartilhar o testemunho dele. Achei interessantíssimo.


MiguelBorges escreveu: Maninho, parabens mesmo, gostaria de sua permissão para colocar seu depoimento no forum papovaper.com, ou melhor ainda, se cadastre lá e compartilhe seu testemunho, sua opinião pode ser muito importante para alguem querendo largar os fedidos. Parabens e muito sucesso.

Ivan Mello escreveu:Valeu Miguel Borges, pode postar la sim!

Testemunho de Ivan Mello escreveu:Olá amigos vapers.
Venho compartilhar uma informação bem interessante, e que atualmente, vem sido imposta pela mídia de uma maneira errônea.
Trabalho em uma empresa que, anualmente, faz testes físicos com os funcionários. Hoje houve o teste pulmonar, onde é medido a quantidade de toxinas presentes no pulmão, a capacidade vital forçada do pulmão e a quantidade de ar expelida pelo pulmão.
Fumei o analógico desde os 14 anos e consegui parar, com a ajuda do eletrônico a 1 ano.
Resultados:
Toxinas presentes: 3 (medida de 1 a 20 para fumantes); de acordo com os médicos, uma excelente marca para um ex-fumante. (comparado com colegas de trabalho que fumam 1 carteira por dia, onde o resultado ficou de 20-35 na média).
CVF (Capacidade Vital Forçada): 108%; Onde o teste mede o quanto de ar seu pulmão expele em intensidade, desde o primeiro momento em que é soltado o ar com força, até quanto aguentar soltar o ar.
Segundo os testes, meu pulmão esta em forma, quase como o de uma pessoa que não fuma.
É aí que eu me pergunto, se me fez tão bem a troca do analógico pelo eletrônico, e minha saúde pulmonar está muito bem, por que o orgãos responsáveis querem proibir o seu consumo? Por que não proibir então o analógico, que mata mais que guerra, acidentes de transito, assassinatos...
De qualquer maneira, em 1 ano de experiência com meus e-cig, me sinto muito melhor fisicamente, moralmente, não fedo, não atrapalho, não prejudico ninguém. Me sinto muito melhor. Isso a mídia não diz.


O depoimento não possui nenhuma alteração, caso queira visualizar, ele foi originalmente postado no grupo mundovaper do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por Vanderlei Lugli Sáb 30 Ago - 15:47:35

Obrigado Miguel por compartilhar. E pq o Ivan não veio??
Abraços
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 66
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por miguelborges Sáb 30 Ago - 16:06:56

Vanderlei Lugli escreveu:Obrigado Miguel por compartilhar. E pq o Ivan não veio??
Abraços

Ele não me informou o porquê, talvez ele prefira o facebook mesmo Smile
abraços
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por kindernino Sáb 30 Ago - 17:30:34

miguelborges escreveu:Fala amigos, belezera?

Estava navegando no facebook e vi um comentário/testemunho de um amigo do grupo mundovaper.
Solicitei autorização do Ivan Mello para compartilhar o testemunho dele. Achei interessantíssimo.

O depoimento não possui nenhuma alteração, caso queira visualizar, ele foi originalmente postado no grupo mundovaper do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

Olá amigos vapers!

Desculpem não ter compartilhado eu mesmo esse testemunho aqui para todos vocês. Eu realmente utilizo muito pouco o fórum, como dito pelo Miguel, acabo preferindo o Facebook.

Confirmo o que ele repassou para vocês, e realmente senti na pele a comprovação da diferença dos fedidos pro eletrônico.

Espero que esse testemunho auxilie aqueles que ainda estão na dúvida da utilização e comprove que realmente faz diferença.

Bom vapor a todos!
kindernino
kindernino
Aspirante

Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por miguelborges Seg 1 Set - 16:31:57

oopa, obrigdo pela presença e pelo testemunho. abraços
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por JEFFEINJO Seg 1 Set - 21:17:00

vlw pelo o testemunho amigo isso é muito bom!!!!
JEFFEINJO
JEFFEINJO
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos