Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

+5
Lobo
zikko
leobertassi
psmorales
Eduardo Ribeiro
9 participantes

Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Eduardo Ribeiro Qui 25 Out - 16:10:24


Comecei aos 15 anos, quando entrei no senai (unica coisa ruim que aprendi ali), foi meio que para mostrar um comportamento rebelde, nem acredito que realmente a idéia era essa, mas infelizmente passaram 23 anos do primeiro maço de plaza (urgh, eca e tudo mais), até o último malrboro verm. 1 maço e 1/2 por dia, chegando a dois.

O legal foi como conheci, um fornecedor de revestimento cerâmico teve um infarto e quando se recuperou, em visita no escritório, perguntei como estava lidando com a recuperação sem poder fumar, pra minha surpresa ele sacou um Ego C do bolso, me chamou de lado e deu uma vaporada. Pensei que estava louco, fumando dentro do escritório, ai percebi que não tinha cheiro ruim, "ufa" especulei um pouco, mas não dei atenção.
Ai começa a martelada:
Tenho um filho de 8 anos e insistentemente pedindo "Pai para de fumar" . Aquilo fazia eu me sentir um derrotado, pois tudo que ele pede eu faço com o maior prazer, mas parar de fumar estava difícil.
Na minha primeira tentativa fiquei um mês, até então estava lutando pra ficar de boa, mas com tenta gente fumando, foi difícil. Minha esposa chegou até a reclamar do meu humor (ela fumava também), não resisti e voltei, até que a tia da minha esposa ficou doente, câncer no pulmão... ai já viu..... minha esposa é formada em técnica de enfermagem, não exerce, mas utiliza seus conhecimentos para auxiliar familiares em momentos de enfermidade, e cuidando da tia, percebeu que tinha chegado a hora de tentar fazer alguma coisa para não ter o mesmo fim (ficou impressionada com estava vendo). Conversamos sobre o assunto e comentei do cigarro que tinha visto no escritório. Entrei em contato com o colega que me passou um site, fiz a encomenda do primeiro kit, como o site é Brasileiro, optei por sedex e em dois dias chegou. Ai sim as coisas mudaram apesar de ter iniciado com os atty e os tanks que vazavam até em cima da mesa, não desistimos, até acabar o juice, ai veio o desespero, fui em tabacarias de todos os shopping da região e nada, pra minha sorte vasculhando na internet achei muitas informações e fornecedores disponíveis a me ajudar.
E agora já passaram setenta e dois dias sem fumaça, minha esposa no dia 21 setembro (aniversário do nosso filho) não utilizou nem o ecig, neste período teve uma recaída, mas foi com o ecig (deixei um com ela pra não correr o risco), estou super satisfeito com o processo de abandono do analógico, e com tudo que melhorou no meu dia dia.
Divulgo para todos que estão próximos, sobre as boas possibilidades da substituição da fumaça por vapor.

por isso que sou agradecido pelas informações que tive e tenho dos colegas de Fórum.

desculpem por estender mas é assunto pra mais de metro.

Abraços a todos.
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Iniciante

Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por psmorales Qui 25 Out - 17:14:49


Eduardo:

Obrigado por compartilhar.
Também sou prova viva de que funciona. Após 35 anos de fedidos sem conseguir largar por outros meios.

Grande abraço e bons vapores,

Paulo
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por leobertassi Qui 25 Out - 17:47:09

é galera é isso ai, temos que partir para novos rumos.

parabens por largar os fedidoes !
leobertassi
leobertassi
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Http://ligabrdrift.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por zikko Qui 25 Out - 21:02:34

É isso ai Eduardo! Parabéns e seja bem vindo ao nosso grupo.
zikko
zikko
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Lobo Sex 26 Out - 1:44:48

Belo incentivo, Eduardo...
Parabéns pela vitória...
Acredito que é um dos maiores orgulhos de si próprio...
Pq pra mim, é...rs
Abraços!!!
Lobo
Lobo
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 56
Localização : Interior Leste/SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Shigas Sex 26 Out - 9:35:23

Muito bom Eduardo....

Parabéns pelo relato! São os VP´s salvando vidas... Very Happy


Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Fabrício Sex 26 Out - 10:35:01

É isso aí caro amigo.

Belo relato, não tenho filhos ainda, mas tenho um sobrinho que também pedia para eu parar (é como um filho, mora comigo), e também era doloroso ouvir aquilo.

Parabéns pelo abondono da fumaça.

Abraço.
Fabrício
Fabrício
Vaper Experiente

Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 42
Localização : Taquaritinga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Rafa Sex 26 Out - 13:17:52

Boa Eduardo, belo relato.

O primeiro parágrafo tem muito a ver comigo, tirando a parte do Senai (só trocar por escola)... e foi a única coisa que aprendi lá ahahhaha 1+1/2 Marlboro Vermelho, etc, a gente se identifica muito quando lê estes testemunhos...

No mais, fico feliz que já obteve êxito há 70 dias, torço para que estes 70 dias se tornem 700 daqui a 630 dias (!?) ahahhaha

Aquele abraço,

Disponha.
Rafa
Rafa
Vaper Plus

Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Eduardo Ribeiro Sex 26 Out - 22:12:45

Pessoal, mais uma vez agradeço a cordialidade nas palavras, são palavras assim que confirmam, além de bem estar, este fórum acaba se tronando uma ferramenta muito importante para todos.

agradeço mais uma vez e bom fim de semana para todos, até o encontro na terça para aqueles que vão, pois vou dar um nó na aula.


Última edição por Eduardo Ribeiro em Sex 26 Out - 22:13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Iniciante

Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por mdias31 Sáb 27 Out - 11:58:14

Shigas
Eu sou novato no forum e vaporo a 1 anos e 1/2 e vou te falar uma coisa....foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, tenho uma filhinha também e fiquei muito decepcionado quando peguei ela no colo um dia e ela me disse:
Papai que cheiro ruim é essee?
Pois até então senpre tinha evitado de fumar na frente dela os analogicos...
Foi então que parti para o E-cig...
O seu relato é fantastico...e vou te falar...recaidas já tive...pois trabalho na Santa Casa de São Paulo e a coisa lá é punk, não sou medico...trabalho na parte administrativa....mas com o corre corre do dia a dia acabei tendo algumas recaidas....e quando acaba os liquidos tb....ai que a coisa pega...
bom...escrevo de mais mas gostaria de agradecer pelo documentario...muito bom para incentivar...
Um Abraço não só para vc mas para todos os Vapers...
e bom vapor a todos....
mdias31
mdias31
Iniciante

Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo - Tatuape

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus fumaça.....Bem vindo vapor Empty Re: Adeus fumaça.....Bem vindo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos