adeus , essencia do mal!
+3
Noahide
Fernando Fleming
michaelxsox
7 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
adeus , essencia do mal!
Olá turminha do PapoVaper
Venho aqui deixar o meu testemunho e a minha experiência pessoal após meses de ecig
8 meses sem fumar, .. A minha mudança foi praticamente de um dia para o outro. Num só dia (o primeiro) vaporizei e fumei 1 cigarro.
Acredito muito sinceramente que por detrás de tudo isto está alguma força de vontade. No meu caso, deixar de fumar não era uma opção mas sim uma obrigação
tive vários problemas respiratórios , nos quais nem quis procurar saber do que se tratava, ... mas certamente era o cigarro. Pois fumei compulsivamente de 12 aos 20 anos
embora saiba que as consequencias são a longo prazo, eu fumava 2~3 carteiras por dia, dispensando a alimentação ( quase sempre )
pois tinha muitos problemas familiares, que não vem ao caso falar
enfim , minha vida era uma merda, ... não mais!
como eu tinha alguma autonomia com dinheiro, .. pois desde cedo trabalho, ... os cigarros eram a beça
8 meses sem colocar um cigarro na boca
feliz por conhecer o vapor
pois sei que foi um pouco de sorte conhecer o cigarro eletronico, ... pois sempre sou abordado na rua, pessoas me perguntando , " o que é isto ? " mesmo quando eu respondo, " cigarro eletronico "
eles confessam nunca ter ouvido falar.
Digo estar feliz por conhecer, .. porque nós vapers sabemos o trabalho sujo da midia em cima daquilo que presta, .. ou seja
informação util, é sempre dificil de ter acesso
tudo é invertido, o bem é o mal e o mal é o bem
michaelxsox- Iniciante
Re: adeus , essencia do mal!
Pois é Michael, a vida é assim...
Mas quem procura o caminho certo, de um jeito ou de outro, acaba encontrando.
Fomos privilegiados por ter encontrado os e-cigs, numa época que o sistema tenta sufocá-los, para manter a arrecadação de impostos e o lucro das fabricantes de cigarros.
Mas quem procura o caminho certo, de um jeito ou de outro, acaba encontrando.
Fomos privilegiados por ter encontrado os e-cigs, numa época que o sistema tenta sufocá-los, para manter a arrecadação de impostos e o lucro das fabricantes de cigarros.
Fernando Fleming- Moderador
Parabens pela decisão !
Noahide- Moderador
Parabéns Michael, bora vapora!!!
wagner ribeiro- Super Vaper
Parabéns! Continue firme.
Glauber- Iniciante
Parabéns ao amigo pela força de vontade.
777TheViper- Vaper Plus
Isso ai brother!!!! força de vontade e superação...
Eu fumava a 2 anos e meio e fumava um crivo altamente forte (camel filtro vermelho) e te digo nesses 2 anos de fumo compulsivo,aumentou minha pressão,imunidade baixou,estava quase sempre resfriado,mas enfim Parabéns pela força de vontade!!!!
Eu fumava a 2 anos e meio e fumava um crivo altamente forte (camel filtro vermelho) e te digo nesses 2 anos de fumo compulsivo,aumentou minha pressão,imunidade baixou,estava quase sempre resfriado,mas enfim Parabéns pela força de vontade!!!!
Sandrey Barbosa- Vaper
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos