Meu primeiro ecig
+7
justiceiro11
cahbecker
Tiago Bueno Orcy
Odacir
Noahide
crinaldi
fhmilan
11 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Meu primeiro ecig
Fala galera,
Vou confessar uma coisa aqui.
Fiz faculdade em Boston, MA nos EUA e durante esse período eu tive a oportunidade e experimentar os ecigs que vendiam no 7/11(lojas de conveniência). Todos eram horríveis.
Mas a verdade e que quando eu comecei a vape com os equipamentos corretos, adeus marlborao, cheiro de cigarro e a fumaca nojenta.
A ironia e que foi so no brasil que eu comecei a vape e tirar proveito do ecig.
Convido a todos que passem pelo forum a largar o cigarro analogico e se esbanjar no mundo vape.
A experiencia e cem mil vezes melhor, totalmente única e não tem restrições. Fuma-se no quarto sem a noia do cheiro, traga uma vez so e poem no bolso - apesar da disponibilidade de produtos bons devido a as leis do nosso grande pais.
Abs
Vou confessar uma coisa aqui.
Fiz faculdade em Boston, MA nos EUA e durante esse período eu tive a oportunidade e experimentar os ecigs que vendiam no 7/11(lojas de conveniência). Todos eram horríveis.
Mas a verdade e que quando eu comecei a vape com os equipamentos corretos, adeus marlborao, cheiro de cigarro e a fumaca nojenta.
A ironia e que foi so no brasil que eu comecei a vape e tirar proveito do ecig.
Convido a todos que passem pelo forum a largar o cigarro analogico e se esbanjar no mundo vape.
A experiencia e cem mil vezes melhor, totalmente única e não tem restrições. Fuma-se no quarto sem a noia do cheiro, traga uma vez so e poem no bolso - apesar da disponibilidade de produtos bons devido a as leis do nosso grande pais.
Abs
Re: Meu primeiro ecig
Grato por compartilhar.
crinaldi- Super Vaper
Parabens pela decisão e pelo compartilhamento.
O primeiro e-cig a gente nunca esquece ! (apesar de geralmente ser uma porcaria )
O primeiro e-cig a gente nunca esquece ! (apesar de geralmente ser uma porcaria )
Noahide- Moderador
Legal o depoimento Fernando, realmente morar nos EUA e só virar Vaper quando volta ao Brasil é uma ironia do destino.
Grato pelo depoimento deveras curioso!
Grato pelo depoimento deveras curioso!
Odacir- Moderador
Experiencia legal esta sua, hoje em dia então seria melhor ainda, poder entrar nas lojas especializadas e ver o que se tem de melhor por lá, entrar em contato com tudo e sentir a facilidade de experimentar coisas novas!
Tiago Bueno Orcy- Iniciante
Seu depoimento me deixou super ansiosa para ter logo o meu e-cig.
cahbecker- Iniciante
obrigado pelo compartilhamento.
todos nóis quando compramos o primeiro realmente é um lixo, mais é a porta de saida para deixar o malborao para traz.
todos nóis quando compramos o primeiro realmente é um lixo, mais é a porta de saida para deixar o malborao para traz.
justiceiro11- Super Vaper
Curioso depoimento.
Eu estou ficando cada vez mais intrigado com o analógico, a fumaça e o cheiro começam a me incomodar.
Achava que o e-cig não ia sobreviver ao primeiro boteco, a minha primeira cerveja, mas vi que dá muito bem para vaporar e beber sem ficar na fissura do cigarro.
Muito bom
Eu estou ficando cada vez mais intrigado com o analógico, a fumaça e o cheiro começam a me incomodar.
Achava que o e-cig não ia sobreviver ao primeiro boteco, a minha primeira cerveja, mas vi que dá muito bem para vaporar e beber sem ficar na fissura do cigarro.
Muito bom
maxlawbr- Vaper
espero conseguir tambem! e sei que vou conseguir
thiagoribeiro- Iniciante
Chegaram meus CE5 Xing Ling... Já estou a 4 horas sem fumar... parece pouco.... mas eu fumo 2 maços por dia... To com vontade de pegar o fedorento,,, mas então pego meu vapor e fumo na minha cama no ar condicionada e sem cheiro e sem ter que por chinelo... sacada... to me sentindo capaz de largar....
Fabiano Queiroz- Vaper
@Fabiano,
Se está se sentindo assim com o CE5 + Juice "Malburro" que acompanha o kit... quando experimentar algo melhor vai largar com certeza...
Abraços e bem vindo ao mundo do vapor...
Se está se sentindo assim com o CE5 + Juice "Malburro" que acompanha o kit... quando experimentar algo melhor vai largar com certeza...
Abraços e bem vindo ao mundo do vapor...
Odacir- Moderador
Será que é tão superior dessa forma...
Problema está na grana para comprar o top...
At,
Problema está na grana para comprar o top...
At,
Fabiano Queiroz- Vaper
Fabiano, o gasto vale cada centavo.
A diferença é gritante.
Pode investir sossegado.
Com cerca de 300 reais dá para comprar muito material , um bom mod e um bom atomizador.
investindo em liquidos DiY , gastara cerca de 200 reais para ter um estoque para uns 3 ou 4 meses de vapor.
No total, menos do que gastaria com cigarro em 3 meses. Sem contar a melhora na saude, que nao tem preço.
A diferença é gritante.
Pode investir sossegado.
Com cerca de 300 reais dá para comprar muito material , um bom mod e um bom atomizador.
investindo em liquidos DiY , gastara cerca de 200 reais para ter um estoque para uns 3 ou 4 meses de vapor.
No total, menos do que gastaria com cigarro em 3 meses. Sem contar a melhora na saude, que nao tem preço.
Noahide- Moderador
Sim, é muito melhor, mas não precisa ser top... uma bateria VV e 2 claros (EVOD e/ou Mini Vivi) já vão fazer um UP no resultado bastante elevado.
Claro que um setup TOP vai ter um desempenho ainda melhor, mas esse creio que seja um passo posterior, depois de já ter certeza que o investimento vale a pena.
Abraços e boa sorte.
Claro que um setup TOP vai ter um desempenho ainda melhor, mas esse creio que seja um passo posterior, depois de já ter certeza que o investimento vale a pena.
Abraços e boa sorte.
Odacir- Moderador
O primeiro e-cig a gente nunca esquece ! (apesar de geralmente ser uma porcaria )[/quote]
kkkkkkkkkkk bem lembrado!
kkkkkkkkkkk bem lembrado!
tigo111- Vaper Experiente
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos