Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho ou apresentação, sei lá...

5 participantes

Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por zehasy Dom 9 Mar - 15:27:02

O Pessoal!

Acabei de fazer uma apresentação, lá no tópico, mas acho que alem de uma uma apresentação longa, também serve como um pequeno relato, então vou postar aqui também, pois acho que se encaixa nos dois tópicos falou.

Outra coisa, alguém pode me disser como tiro esse "FUMANTE" que aparece abaixo do meu avatar a na esquerda... não tô encontrando onde modifico...


Bom ai vai meu testemunho ou apresentação, sei lá.



Tenho 46 anos, e moro em Porto Alegre. Na verdade, não fumo e não vaporizo...  calma ai, já vão entender porque estou aqui no fórum...
Sou fumante passivo desde sempre, enquanto morava com meus pais, os dois eram fumantes, muito fumantes, quando digo muito é muito mesmo...
Quando me casei e sai da casa deles... minha esposa era fumante, não mudou muita coisa, mas como já estava habituado, nunca me incomodou.
Meu pai, faleceu em 2008, cancer de rim, consequência de mais de 60 anos de uso de cigarro!
Minha mãe, hoje com 77 anos, foi diagnosticada com enfisema pulmonar, e cancer de tireoide, parou de fumar por pressão médica, para poder fazer a tireoidectomia total, e já aproveitando parou definitivamente de fumar.
Bom ai que começa a minha relação com o "Vaper"
Conversei com o pneumologista dela, e ele achou que não haveria nenhum problema em ela usar o cigarro eletrônico", pois ela ficou muito ansiosa depois que parou de fumar, nem os adesivos nem os medicamento para deixar de fumar surtiram efeito. E o pior, sempre ameaçando a voltar  a fumar! E com o enfisema dela é meio complicado...
Bom, comprei um kit básico, com dois EGO, quando chegou aqui em casa, minha esposa, sem a menor pretensão, resolveu experimentar... me ferrei, la vou eu comprar outro kit para passar para minha mãe, porque o primeiro ficou em casa mesmo...
Chegou o segundo kit, levei para minha mãe... para minha surpresa, ela enlouqueceu, " o melhor presente que já ganhei na minha vida", palavras dela!
A velha ficou pirada, não larga mais o "vaper" dela, não deixa nem os outro pegar, porque podem deixar cair e pode estragar, inacreditável...
Desde então, comecei a  ler bastante sobre o assunto, em fóruns, sites, youtube e artigos na internet.
Hoje, apesar de não vaporizar, sou completamente viciado em pesquisar sobre o assunto, estou sempre procurando "hardwares" e "juices" para minha esposa e minha mãe.

Acho que me tornei uma nova categoria aqui no fórum, UM VAPER PASSIVO, e o pior que estou adorando essa brincadeira...

Bom, acho que já passei de "Uma breve apresentação...", então vou ficando por aqui...

Um grande abraço a todos!

Zehas


Última edição por zehasy em Dom 9 Mar - 22:03:48, editado 1 vez(es)
zehasy
zehasy
Iniciante

Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 57
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.gatozilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Re: Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por crinaldi Dom 9 Mar - 15:29:53

Obrigado por compartilhar.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Re: Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por Odacir Dom 9 Mar - 17:20:14

Grato novamente pelo relato Zehas, assim que postar seu 5 post seu status de fumante irá mudar.

Abraços!
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Re: Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por MaxFlavor Dom 9 Mar - 21:55:40

Valeu!!!! Very Happy 
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Re: Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por Nanda Qua 12 Mar - 9:57:21

Lindo o que você está proporcionando pra sua esposa e sua mãe! Parabéns! E de quebra você também se livrou da fumaça. Wink
Nanda
Nanda
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 48
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho ou apresentação, sei lá... Empty Re: Testemunho ou apresentação, sei lá...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos