Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho meio longo.

+8
Dea
psmorales
Lobo
DarioSN
McariocaX
Shigas
Hino
VaporTrail
12 participantes

Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Testemunho meio longo.

Mensagem por VaporTrail Qui 27 Set - 10:15:05

Caros amigos do Forum

Comecei a vaporar há quase uma semana, motivado pela vontade de parar de fumar. Já tentei por diversas vezes parar, tentando de tudo: desde o método drástico de parar de uma vez, até o tratamento com psicólogos, usando o adesivo, mas nada funcionou. Qdo tentei o método drástico fiquei muito nervoso (mais), tive dor de cabeça, entre outros sintomas, achei que não valia a pena. Usei adesivos por duas vezes, na primeira vez cheguei a fumar com eles, na segunda vez que o usei como tratamento consegui parar por três meses, mas voltei. Nunca gostei da ideia de usar remédios, esse negocio de tarja preta é meio esquisito.
Conheci os e-cigs no final do ano passado, qdo minha filha foi fazer uma apresentação de ballet (que chique!). Um dos pais estava com um igual ao analógico. Achei interessante, até experimentei, mas não dei muita importância. Foi qdo um amigo meu, o Shigas, me falou que estava usando, que era uma parada diferente, etc. e tal. Este ano tinha decidido parar de fumar novamente, voltei a fazer exercícios físicos procurando facilitar este processo. Lembrei-me do meu amigo Shigas, que havia comentado na última vez que nos encontramos que ele havia parado com os fedidos, e ele me indicou o fórum. Li as informações, ele me indicou o ego-T, com algumas essências, que estou usando desde a sexta passada.

Não é que eu esteja normal, mas também não posso dizer que eu esteja passando por apuros. Desde sábado não coloco um fedido na boca. Acho que a sensação que estou tendo é de adaptação ao e-cig, e acho que estou indo muito bem. Qdo tenho vontade de fumar, pego o meu e-cig, e fico numa boa. No sábado à noite recebi um amigo em casa, tomei umas brejas, e não acendi nenhum fedido, e isso foi realmente extraordinário. Durante essa semana, dias úteis, trabalho, café e ... e-cig, e tenho levado numa boa, sem fissura. Com o passar dos dias, essa sensação estranha tem diminuído, conforme vou me adaptando ao digital, e tenho achado a experiência muito interessante. Estou usando o ego-T, com cartomizador, e o liquido é o Virginia, com 16 mg de nicotina. Tem me faltado um pouco de tempo para experimentar outras formas de vaporar, mas no final de semana vou experimentar uma outra essência.
Desculpe-me o texto longo, espero ter ajudado.

[]´s, e bons vapores

VaporTrail.

VaporTrail
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Hino Qui 27 Set - 10:44:58

Parabéns VaporTrail.

Já deve estar percebendo as melhoras em relação ao olfato, folego. Recomendo que beba bastante água para evitar alguns incômodos de garganta seca.
No inicio tive uma baita tosse com pigarro...durou 1 semana e depois nunca mais voltou.
Com o tempo irá descobrir que é muito mais prazeroso vaporar do que fumar.

E está bem acessorado pelo nosso amigo Shigas.
Hino
Hino
Fundador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Shigas Qui 27 Set - 10:48:22

Aeee Miltão!!!

Parabéns pelo relato!

Com certeza, testemunhos como o seu contribuem(e muito) para que outros fumantes leiam e se motivem a abandonar os fedidos...

Fico feliz em saber que pude auxiliá-lo de alguma forma.
Aos poucos, não esqueça de ir fazendo um pequeno estoque de cartos, atomizadores e e-líquidos para não ficar na mão hein... Sabe como é.. Quem tem 2, tem um... Quem tem 1, não tem nenhum!

Coloque o banner pra ir acompanhando o tempo sem os fedidos e quantos "bastões de inseticida" deixou de fumar...

Bom vapor!


Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por McariocaX Qui 27 Set - 11:23:15

Muito bom seu depoimento, vai perceber que um ano passa rápido, e sem nenhuma, nenhuma vontade mesmo de fumar.

Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por DarioSN Qui 27 Set - 11:43:37

Acho que a sensação que estou tendo é de adaptação ao e-cig, e acho que estou indo muito bem. Qdo tenho vontade de fumar, pego o meu e-cig, e fico numa boa. No sábado à noite recebi um amigo em casa, tomei umas brejas, e não acendi nenhum fedido, e isso foi realmente extraordinário. Durante essa semana, dias úteis, trabalho, café e ... e-cig, e tenho levado numa boa, sem fissura. Com o passar dos dias, essa sensação estranha tem diminuído, conforme vou me adaptando ao digital, e tenho achado a experiência muito interessante

isso é muito bom ..uma sensação de liberdade ,a vontade é facilmente saciada pelo e-cig.
a transição da fumaça para o vapor é extremamente indolor e sem traumas.
continue no propósito!
sua saúde agradece!
abraços
DarioSN
DarioSN
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 46
Localização : RJ

http://darioreviewecig.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Lobo Qui 27 Set - 15:25:45

Parabéns pelo esforço, Milton....
Minha transição foi bem tranquila...
Cerca de 1 mês após estar somente no vapor, acendi um analógico, e pra minha surpresa, achei muito em graça, e um gôsto horrível e amargo, impregnante na boca...
Grande abraço!!!
Lobo
Lobo
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 56
Localização : Interior Leste/SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por psmorales Qui 27 Set - 18:12:51

Parabéns Milton.

Com o passar dos dias você perceberá grande melhora na respiração, paladar e olfato.
Além de que, na medida que se acostumar com o ecig, verificará que é muito mais gostoso que os fedidos.

Grande abraço,

psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Dea Qui 27 Set - 18:29:10

Milton, antes do vapor tb já havia tentado largar os analógicos algumas vezes: de sopetão, com adesivos, remédio, pensamento positivo, simpatia, reza braba...todas tentativas fracassaram, pois eu simplesmente amava fumar! Pra mim a vida não tinha graça sem cigarro...Comecei a vaporar há quase 7 meses e hoje nem sequer me passa pela cabeça voltar aos analógicos! A qualidade de vida é infinitamente melhor...logo vais perceber isso e ver que bom negócio fizeste trocando fumaça por vapor! Wink

Abraços!
Dea
Dea
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 60
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por regina Sex 28 Set - 0:22:08

Parabéns Vapor Trail!
Com o tempo vc nem vai lembrar mais do cigarro, ou melhor, vai detestar o cheiro do cigarro. Vaporar é bem melhor para a saúde e mais gostoso.
Abçs Very Happy
regina
regina
Vaper

Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Agradecimento

Mensagem por VaporTrail Sex 5 Out - 12:03:09

Caros

Muito obrigado pela força. Até agora, transcorridos mais de 10 dias, não coloquei nenhum cigarro na boca. Espero que os outros, assim como eu, consigam também. Infelizmente, não tenho tanto tempo disponível para entrar com mais frequencia no forum, para trocar mais idéias com a galera.

Depois desse tempo, vou começar a experimentar novos sabores. Tenho usado com frequencia o Virginia com 16 mg. Ele "arranha" um pouco a garganta, mas tem ido legal. Alguém tem alguma sugestão?

Me falaram bem sobre a Halo, alguém sabe onde posso encontrar? Acho meio cedo mudar a concentração de nicotina, portanto, gostaria de ter alguma dica sobre líquidos com a mesma concentração.

Bom Vapor a todos.

Vapor Trail.

VaporTrail
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Shigas Sex 5 Out - 15:04:43

Olá Miltão... Que bom que se adaptou bem aos VP´s...

Não esqueça de colocar o banner na sua assinatura hein. Very Happy

Algumas sugestões dos e-liquidos chineses seriam o RY4, 3&5(555) e o Desert Ship.
Quanto a "arranhar" a garganta, acho que os Dekang arranham mais...rs

No caso dos Halos, eu pessoalmente gosto do Tribeca, Torque e Prime15.

Se você se adaptou bem aos 16 mg, sugiro que continue algum tempo com essa dosagem enquanto prova outros sabores.

Vamos ver.. acho que outros users podem dar outras sugestões de e-juices para quem acabou de entrar no mundo do vapor....

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Hino Sex 5 Out - 16:12:26

É isso aí Milton.

Acho que uma boa opção (custo beneficio) seria os liquidos da JoyeTech.
Vai ter que ir experimentando até achar os seus preferidos, pois o que as vezes é bom para mim pode ser horrível pra vc...rs

Realmente os líquidos da Halo, são muito bons. Pode encontrar em alguns fornecedores do brasil ou no exterior a melhor opção é a 2smok.com

O melhor é não abaixar o nível de nicotina tão cedo, para não crise de abstinencia e querer apelar para os fedidos.
Fique tranquilo que é um processo natural abaixar o nivel de nicotina, parece que o corpo dá um aviso.

Começou bem e pode ter certeza que não vai voltar a fumar.

Abraço e parabéns.
Hino
Hino
Fundador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por zikko Sex 5 Out - 16:57:20

Parabéns Milton!

Eu no inicio gostava de liquidos que arranhavam a garganta, com o tempo fui mudando bem meu gosto por liquidos.

Com tempo voce vai experimentando outros liquidos. Os halos são realmente muito bons. Mas em relação a custo beneficio, concordo com o hino, os liquidos joyetech são uma otima pedida.

abração
zikko
zikko
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por MaxFlavor Seg 8 Out - 18:18:13

Super Milton,
Excelente seu depoimento!

Abração
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Tomba Junior Seg 8 Out - 18:42:04

Parabéns pela troca VaporTrail (Miltão rs).

No início, é sempre bom os líquidos de tabaco e os Joye sem dúvida são uma boa opção. Esse que você está usando é de qual marca? Está usando só o virginia? Acho importante ter vários pra ver qual é mais adequado e variar também.

Abraços e bom vapor.

Tomba Junior
Iniciante

Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 43
Localização : Maringa-Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho meio longo. Empty Re: Testemunho meio longo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos