Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início no VAPE

+4
Damnknife
kleysson
Ozzy
fercosmig
8 participantes

Ir para baixo

Início no VAPE Empty Início no VAPE

Mensagem por fercosmig Sex 29 Jun - 15:43:08

Eu começei no VAPE tem 6 dias (23/06/2018).

Neste período eu fumei uns 4 cigarros, porque eu estava fora de casa e ainda não achei um jeito de sair carregando o VAPE e o juice, sei lá, em uma mochila, sem tombar, eu ando de moto, mas vou bolar um jeito, uma caixinha sei lá.

Quando sinto vontade física de fumar (falta de nicotina) eu dou algumas vaporadas e me satisfaz.

Estou usando e-juices de 3mg/ml.
Comprei um de 6 mg/ml mas achei meio forte, me senti saturado de nicotina. Bom tudo é questão de acostumar, estou usando ele, com 6 mg/ml mesmo, porque comprei 30ml de e-juice.

O grande problema é a necessidade psicológica de fumar, ter um cigarro entre os dedos, fazer aquela pausa para o cigarro, nossa isso pesa muito, e me deixa doido para fumar.

Tipo assim, estou fazendo alguma coisa e de repente canso, eu fazia aquela pausa para um café e um cigarro.
Agora eu fico fazendo e vaporando, nossa isso é foda, faz uma super falta. Então as vezes eu saio para tomar um café e vaporar. Mas sei lá, é questão de acostumar, tem que ter muita força de vontade também para ajudar, o VAPE não faz milagre né.

Outra coisa, quando fumava cigarros analógicos, eu tomava 1 litro de café por dia, eu nem conseguia dormir, andava igual um zumbi, com sono 24 horas por dia.

Agora eu tomo uns 2 ou 3 cafézinhos por dia, estou dormindo gostoso, nem acredito. Mas aí já é outro vício né!

Resumindo, está dando certo, meu objetivo é não fumar. Só vaporando, que é muito gostoso.

Estou adorando os e-juices frutados. Tudo de bom.
fercosmig
fercosmig
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2018
Idade : 46
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por Ozzy Sex 29 Jun - 16:56:54

Obrigado por compartilhar
E muito importante para que mostre aos novatos que com dedicação e atenção os fedidos nunca mais.
Parabens !
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por kleysson Sex 29 Jun - 17:34:18

Legal Fercosmig cheers cheers

Eu estou um pouco mais de uma semana só no vape.

Nesses momentos que voce fazia algo e parava pra fumar, faça exatamente igual com o vape. Isso ajuda muito.
Aqui onde trabalho eu tinha +ou- os horário certos que descia pra fumar e continuo exatamente com a mesma rotina, exceto pela troca do ciga pelo vape Cool

E vc flw uma coisa certa: o vape não faz milagre. Pra mim, ele ajudou ABSURDAMENTE, mas tem momentos que vc ainda tem aquela sanha com o capiroto Evil or Very Mad . Nesses momentos vapore muito.

kleysson
kleysson
Vaper

Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por Damnknife Sex 29 Jun - 17:39:14

Parabéns e força ai pra continuar Very Happy
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por evil_inside77 Sex 29 Jun - 17:52:15

Boa tarde Fer e continue lutando que um dia vc chega lá!!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por fercosmig Sex 29 Jun - 17:59:09

Isso ae, @kleysson, o vape está ajudando absurdamente. Estou fazendo isso, saio para vaporar, só não vou voltar a tomar 1 litro de café. Foram 25 anos fumando 1 maço de cigarros por dia.

Obrigado @Ozzy, @Damnknife e @evil_inside77.

Sigo aqui vaporando meu juice de banana com 6mg/ml. O outro atty está com "perfect day" (chantilly, doce de leite e capuccino) - 3 mg/ml.

Infinitas vezes mais gostoso que o cigarro, só pelo sabor e o cheiro...
fercosmig
fercosmig
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2018
Idade : 46
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por Don Corleone Sex 29 Jun - 20:42:00

Boa noite.
@fercosmig, meu hábito de fumar fedidos era exatamente igual ao seu. Para resolver isso, eu vaporo na mesma frequência que fumava os fedidos e funciona para mim.
No começo o pessoal da empresa estranhou e fizeram muitas perguntas... até converti um fumante pro vapor rsrsrs
Mas agora já acostumaram comigo soltando aquela nuvem de vapor enorme kkkk.

Foca no vapor que você terá sucesso!

Abraço!
Don Corleone
Don Corleone
Iniciante

Data de inscrição : 17/05/2018
Idade : 43
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por maria divina Sáb 14 Jul - 22:54:21

que bom,continue firme ,também estou na batalha,mas os benefícios foram tão grandes que meio que, me recuso a falar destes efeitos de parar com os fedidos...mas...um dia eu conto.
maria divina
maria divina
Vaper Plus

Data de inscrição : 15/06/2018
Localização : ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por Creso Dom 15 Jul - 11:37:00

Boa sorte, ferscosmig! Também estou na mesma jornada. Vim do analógico e entendo bem quando você fala de "necessidade psicológica". Pra quem veio do fedido sabe que é quase um ritual. Temos quase que um horário certo pra fumar. Pra sentir menos falta dessa rotina que criamos no analógico, faço como o Don Corleone falou: procuro usar o vape na mesma frequência e nos mesmos momentos que usava o analógico. Fica mais fácil sentir que a lacuna foi preenchida.
Abs!
Creso
Creso
Iniciante

Data de inscrição : 01/07/2018
Idade : 32
Localização : Teresina (PI)

Ir para o topo Ir para baixo

Início no VAPE Empty Re: Início no VAPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos