Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma nova jornada e do meu banner!

+4
Poneisvaper
Fernando Fleming
Carlinhos
panlim
8 participantes

Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por panlim Qui 19 Abr - 14:15:47

Boa tarde pessoal!

Gostaria de estrear meu banner contando  um pouco pra vocês sobre o meu entusiasmo e o início da minha jornada com o vapor!
Nesse exato momento estou no ônibus, indo pra casa tranquila, calma e feliz!
Meu vape e do meu namorado chegaram ontem. São dois EGO AIO (JT). O motivo da compra? Enfisema com uma pitada de “precisamos parar de fumar”.
Eu achei sensacional como algumas pessoas da nossa comunidade se prontificam de completo bom coração, sem pedir nada em troca, em te ajudar e te motivar a confiar nesse universo que pode ser muito benéfico na busca de largar os famigerados fedidos.
Agradecerei imensamente a Cris, dona da loja onde comprei os Vapes, que manteve contato comigo desde quando foi confirmado o pagamento, me contou um pouco da história dela e de como ela conseguiu largar os feridos, me mandou varios áudios, pdfs, se dispôs a sempre me ajudar quando eu tiver qualquer dúvida, me deu sugestões de juices que ela mesmo gosta, enfim... Praticamente uma madrinha do meu vape! Rs

Desde ontem não fumei nenhum careta, desfilei tranquilamente com meu vape pela manhã, rindo muito dos olhares de julgamento! (Pelo volume do vapor o pessoal deve achar que é mariajoana! Hahaha!)
Eu estou entusiasmada e confiante, espero que eu realmente possa aprender muito, contribuir muito pro nosso grupo e alcançar a tranquilidade do vapor sem medo!

É isso!

Obrigada pelo tempo de todos!

panlim
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2018
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Carlinhos Qui 19 Abr - 14:55:12

Parabéns Paulim, e melhoras na saude.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Fernando Fleming Qui 19 Abr - 19:55:09

Parabéns Pan!
Estaremos aqui na torcida.
Quero ver esse banner cheio de números...
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por panlim Qui 19 Abr - 23:05:14

Obrigada! Very Happy

panlim
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2018
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Poneisvaper Sex 20 Abr - 0:07:56

Parabéns e sucesso nessa nova jornada.😉

Enviado pelo Topic'it

Poneisvaper
Iniciante

Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Ozzy Sex 20 Abr - 9:06:35

Parabens Pan
Obrigado por Compartilhar
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por panlim Sex 20 Abr - 10:14:10

Obrigada pessoal! :*

panlim
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2018
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Rodrigo_LFP Sex 20 Abr - 10:19:43

Acho muito legal ver o seu entusiasmo com o seu novo vape... eu tive isso também quando iniciei no vapor... entupi o forum de perguntas e inclusive o Fernando Flemming que me respondeu a tudo sem exitar...
Não perca este entusiasmo... eu também vim para o vapor por conta de saúde depois de 20 anos fumando como uma maria fumaça... e estou a praticamente 1 ano no vapor...
Recaídas não posso negar que tive... mas elas foram mais incentivadoras a continuar nesta caminhada que estou fazendo...
Aproveite o canal de contato aqui e outros existentes e continue nos estudos pois o assunto é vasto e cheio de detalhes e, seja bem vinda ao mundo vape!!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por João Borzi Dom 22 Abr - 11:49:40

Panlim continue empolgada e parabéns pela decisão, estou entrando no meu terceiro mês e mesmo tendo fumado por 24 anos não sinto a menor saudade de cigarro.

Enviado pelo Topic'it
João Borzi
João Borzi
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por panlim Dom 22 Abr - 16:45:00

Obrigada mesmo pessoal! A ajuda de vocês influencia bastante também em continuar! Obrigada!

panlim
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2018
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Gladier Dom 22 Abr - 23:28:22

Parabéns e boa sorte.

Gladier
Iniciante

Data de inscrição : 01/02/2018
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova jornada e do meu banner! Empty Re: O início de uma nova jornada e do meu banner!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos