Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 dias sem fumar - POD System

+2
diogoapmiranda
mardittu
6 participantes

Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por mardittu Sex 13 Abr - 10:56:22

Olá a todos,

Pessoal, era fumante há 12 anos e fumava em média 1 maço de cigarros por dia. Tentei por várias vezes parar de fumar, mas nunca sequer tinha conseguido ficar mais de 12 horas sem fumar. A cabeça entrava em desespero e qualquer coisinha era motivo para acender um cigarro.

Eu era daqueles fumantes que ficavam desesperados quando tinha 4 cigarros no maço e sabia que as lojas iam fechar e não ia ter cigarro suficiente para aguentar até as lojas abrirem .... kkkkk

Foi ae então que comecei a pesquisar alternativas, muita gente estava me indicando MOD's e etc. Porém, eu sou do tipo "preguiçoso". Não queria ter o trabalho de montar, escolher peça a peça, aroma/sabor, etc... Foi ae que encontrei o Myjet Wismec POD (que já mudou a minha vida).

Assim que ele chegou achei que seria apenas mais uma tentativa falha de parar de fumar, afinal nunca havia ficado mais que 12 horas sem fumar, porém, para minha grata surpresa já estou há 4 dias sem fumar e NÃO TENHO VONTADE ALGUMA de voltar para os fedidos.

Indico muito o POD para pessoas que estão querendo parar de fumar. Estou deixando este testemunho para essas pessoas, que assim como eu, gostariam de parar e espero que isso as incentive. Se precisarem de qualquer informação (pois já pesquisei bastante sobre) estou à disposição.

Segue algumas dicas:

Dica1: Comprem o POD e já comprem o pack de 5 stick's reservas. ( Você consegue deixar abastecido os sticks reservas com diferentes juices e é muito fácil trocar )

Dica2: Baixem esse aplicativo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dica3: Deixem o maço em casa e leva só o POD (não vai fazer falta).

Dica4: No começo, o que me ajudou foi manter os hábitos (Ex: sair às 10h do trabalho para fumar um cigarro, eu continuo descendo para vaporar esse horário)

Dica5: Como as pessoas não conhecem o POD, te julgam na rua hahaha ficam te olhando sem entender nada. Não ligue pra isso hahaha.

Dica6: O Juice que mais me agradou foi o Captain Kidd da Black Flag Juices (eu fumava Marlboro Blue Ice, que não tem nada a ver com esse juice. Mas ele é MUITO bom) consegui substituir tranquilamente.

Dica7: Os juices para POD tem que ser 60/40 ou 50/50.

Dica8: Me recomendaram Juices NicSalt para parar de fumar, achei desnecessário 50mg de nicotina (nem testei). Estou usando 9mg de nicotina.

Dica9: Ainda pretendo experimentar novas essencias.  Esse fds terá encontro de vapers em SP e estarei la para experimentar algumas, caso encontre umas essências fodas eu posto aqui.

Espero que esse texto, de coração, ajude alguém a parar de fumar.

Grande Abraço!

mardittu
Aspirante

Data de inscrição : 04/04/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por diogoapmiranda Sex 13 Abr - 12:19:06

Baita relato amigo! Espero realmente que essa tua postagem incentive as pessoas que ainda dependem dos analógicos. Vapor é o futuro. Como diria o RiP Trippers, "smoking is dead, Vaping is the future and the future is now".

Parabéns e sucesso!

diogoapmiranda
Vaper

Data de inscrição : 03/04/2018
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por Fernando Fleming Sex 13 Abr - 14:27:13

Parabéns Marditu!
Daqui pra frente é só alegria...
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por Ozzy Sáb 14 Abr - 10:52:38

Obrigado por Compartilhar
Parabens pelas vitorias,
Os testemunhos são sempre importantes, é o primeiro que vejo falando de POD com juice sem ser NicSalt
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por Frueste Dom 22 Abr - 13:05:28

Muito interessante esse aplicativo cara, valeu pelo relato.

Frueste
Iniciante

Data de inscrição : 01/04/2018
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por mardittu Dom 22 Abr - 13:07:04

Valeu galera, sigo firme... 12 dias já !!! Vontade 0 de voltar fumar ...

mardittu
Aspirante

Data de inscrição : 04/04/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por Rodrigo_LFP Seg 23 Abr - 10:31:04

Pois é mardittu...
Nunca usei os Pods à base de nicSalt... mas já ouvi falar muito bem deles para a transição dos fedidos para o vapor...
Acredito sim que eles sejam uma ótima opção... pois se mantém um pouco mais fiel ao cigarro do que os vapes tradicionais que usamos...
Acredito que se eu fosse entrar nisso tudo hoje... eu iria para os Pods... mesmo que com o tempo migrasse novamente para os vapes freebase de nic... mas inicialmente acho que iria para os nicSalts...

Continue na sua trilha... acho que o caminho é este mesmo!! Bom vapor pra todos nós!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

4 dias sem fumar - POD System Empty Re: 4 dias sem fumar - POD System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos