Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 dias sem fumar :D

+6
Nessa
MaxFlavor
junao
psmorales
Pedro Salles
Kaka
10 participantes

Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Kaka Qua 29 maio - 6:31:38

Bom Dia. Estou como dizem por ai, "Feliz como Pinto no lixo", leve, feliz, animada e tudo mais que se possa imaginar.
As pessoas me olham atravessadas, isso me incomoda um pouco, por isso quase não uso na rua, os amigos, esses estão divididos é claro. Os que fumam falam que isso é coisa de criança e que se for pra gastar esse dinheirão com o vapor preferem ficar com fedidos, outros querem provar e ate gostam, para os que gostam estou indicando este fórum para que eles deem uma passadinha e possam entender como funciona.
Espero que alguns dos meus amigos gostem e mudem, pois estou feliz e também me sentindo como um ET, mais mesmo assim me sinto uma nova pessoa.
Meu Lema esta sendo este: Vou vaporar e que se dane o resto. rsrsrsr.....

Kaka
Kaka
Iniciante

Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Pedro Salles Qua 29 maio - 7:01:07

Falou e disse Kátia. Não se importe pelo que as pessoas digam ou pense.

Se as pessoas não entende não é culpa sua. Infelizmente sabemos que nessa vida o que mais temos é diferenças e vão sempre haver pessoas que vão olhar diferente, mas não pense que é por um lado ruim pois muitas vezes não é. A maioria das vezes é por não entender e achar aquilo curioso.

No começo eu também me achava um ET, totalmente fora do meu habitat, porém hoje eu saiu vaporando por ai e não to nem ai. Já dei até umas aulinhas por ai pra pessoas curiosas que vieram perguntar o que era.

Graças ao vapor to feliz da vida e com a saúde a cada dia que passa bem melhor e digo mais, já tem dois fumantes que trabalham comigo que estão super interessados e já estou os assessorando, já indiquei o fórum e só falta mesmo eles começarem, ai serão mais 2 convertidos, rsrs...

Vapore sem medo do que as pessoas digam ou pensam e seja feliz!

Abraço.
Pedro Salles
Pedro Salles
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 38
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por psmorales Qua 29 maio - 8:51:16

Katia:

Fiquei muito feliz ao ler isto. Parabéns!

Suponho que vc já esteja sentindo melhora na respiração pois esta mudança é muito rápida.
Logo, logo, paladar e olfato melhorarão também.
Gripe se torna mais rara... e (não há o que pague) nosso cheiro muda.

Se estão te olhando atravessado com um 510, compre logo um Mod. De preferência tipo box (quadrado)
Imagine a cara que irão fazer se você levar o maço de cigarros inteiro à boca? kkkkk
Brincadeira, tá?
Também enfrentei esses olhares no início, mas jamais fui questionado por alguém que ajudasse a pagar minhas contas, rsrs

Quanto à "converter" os amigos, no início quis repartir a felicidade que sentia e passei a agir como aqueles religiosos fanáticos querendo converter todo mundo ao deus vapor.
Aprendi que cada qual tem seu tempo.
Os que realmente precisarem, no momento certo, irão te procurar.

E quanto a "gastar esse dinheirão" note que, mesmo exigindo um investimento inicial, o vapor pode custar bem menos que o cigarro com o tempo.

Grifei o "pode" porque isto só é verdade se você adquirir apenas o que precisa.
Na prática, gastamos muito com "brinquedinhos novos".
Mas aí são compras gostosas, que dão prazer... bem diferentes dos fedidos comprados por escravidão.

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por junao Qua 29 maio - 8:57:52

@psmorales

Com certeza, as compras são legais demais, ainda mais internacionais, pois todo dia tem ansiedade pelo nosso grande amigo CARTEIRO, quando chega aquela encomenda internacional que felicidade!!!!

@Katia Gomes
agora sobre sistema, que falou, eu uso sistemas enormes, pessoas ficam olhando com cara de espanto mesmo, mas ate ai ligo o dane-se pois aquele prazer e sabor que tenho nos meus equipamentos nada paga aquilo!

Sobre os amigos que falam de valor, pessoa esquece que maior valor do mundo Não é o gasto com cigarros, e sim com a saúde, e isso para mim não tem valor! mesmo que e-cig for 10x mais caro que o analógico (só um exemplo) , com certeza ficaria com E-cig, pois não tem nada que tenha um valor maior que sua saúde!
junao
junao
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : Bauru/SP

http://www.kosglad.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Pedro Salles Qua 29 maio - 9:19:32

psmorales escreveu:
...
Se estão te olhando atravessado com um 510, compre logo um Mod. De preferência tipo box (quadrado)
Imagine a cara que irão fazer se você levar o maço de cigarros inteiro à boca? kkkkk
...

Quanto à "converter" os amigos, no início quis repartir a felicidade que sentia e passei a agir como aqueles religiosos fanáticos querendo converter todo mundo ao deus vapor.
Aprendi que cada qual tem seu tempo.
Os que realmente precisarem, no momento certo, irão te procurar.
...

Ri alto demais aqui no meio do escritório Paulo, sacanagem! kkkkkkk

Sobre "converter" os amigos, é assim mesmo que o Paulo citou, da vontade de sair convertendo todo mundo porém cada um tem seu tempo, e só de agir naturalmente já gera a curiosidade dos fumantes que estão ao seu redor.

Enfim, só tenho experiências prazerosas depois que entrei no mundo do vapor.

To maravilhado com esse mundo.

Abraço.
Pedro Salles
Pedro Salles
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 38
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por MaxFlavor Qua 29 maio - 10:46:12

Bom ler seu depoimento Katia!

O Paulo disse muito bem e o Junao completou.... What a Face
Eu só uso equipamentos grandes por aí, nem ligo mais para os olhares! Quero é mais que olhem mesmo, e que venham perguntar o que é.

Parabéns Katia, logo, logo você vai relaxar mais com as pessoas ao redor e sairá mais sossegada... What a Face

Abraço e Bom Vapor
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Nessa Qua 29 maio - 11:01:43

Parabéns Katia é isso ai força na peruca, com o tempo vc vai ter convertido um montão de amigos Smile e não se sinta um ET pois os ET são os que usam os fedidos kkkkk nos somos normais rsrsrs, até lembrei um dia que eu estava com minha ego Twist vaporando e uma mulher me olhou com uma cara, na mesma hora peguei um MOD enorme meu e vaporei os olhos dela parecia que ia saltar do rosto eu me acabei de rir da mulher kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa
Nessa
Super Vaper

Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 43
Localização : Bauru / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por McariocaX Qua 29 maio - 11:09:27

Katia,

Continue firme, cheirosa, e sem aquele pigarrinho chato.. não ligue pros outros, tem que ter muita força de vontade pra largar o cigarro, o e-cig apenas ajuda e como diz o psmorales, depois torna-se prazeroso.

Conte comigo no que precisar.

Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Shanon Qua 29 maio - 16:47:56

Parabéns continue assim, a sensação no inicio é muito legal, mas você precisara de força de vontade para continuar vaporando.

Shanon
Aspirante

Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por maria Qua 29 maio - 17:52:18

Ae Kaka,
Conforme o Junão disse , com o tempo os amarelinhos ( carteiros) são a maior alegria quando batem a sua porta...
Parabéns.
maria
maria
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 65
Localização : Alfenas-Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Kaka Qua 29 maio - 22:14:11

Eu não vou desistir, hoje recebi o meu liquido com 0 nic, como vcs me falaram que ainda eh cedo estou fazendo assim: Vaporo com 06 nic e quando eu acho que estou abusando, troco pro de 0 nic estou gostando e se me der vontade de fumar eu paro na hora com o 0.
Quando vou pra rua nem me arrisco, levo todos com 0,6 e estou adorando cada dia maissss.
Carioca obrigada por tudo, se algum dia precisar de mim pode falar que no que eu poder faço questão de te ajudar. Você tem sido um anjo na minha vida.
Kaka
Kaka
Iniciante

Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por psmorales Qua 29 maio - 22:33:29


Kaka:

Acho difícil "abusar" com 6 mg.
Comecei com 18 e não tirava a chupeta da boca o dia todo.
Então, o importante é vc sentir-se confortável e se livrar dos fedidos.

A questão da nic, você poderá tratar em outro momento.
Com o tempo perceberá que, embora a dependência da nic continue existindo, ela se manifesta de uma maneira muito menos "escravizante" no vapor.
Quando os fedidos sumirem no retrovisor, você poderá tratar da questão com muito mais tranquilidade.

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Kaka Qui 30 maio - 0:24:06

Paulo, eu ja tinha entrado em uma decaída da nicotina, usei 10 dias de adesivo, passei pela desintoxicação, sofri o pão que o diabo amassou, sai de 30 cigarros por dia para 4. Vi que não ia conseguir parar. Pela graça de Deus descobri vocês, corri e comprei o 1º kit que vi pela frente. Desde então larguei os fedidos. Os líquidos de 0,6 me satisfaz, tenho medo de usar um com mais nicotina e só penso em vaporar estou bem tranquila e nem me lembro mais dos fedidos.
Estou muito agradecida por ter você como meu Mentor( é assim que eu te vejo, se vc não gostar não te chamarei mais assim).
Um abraço.
Katia
Kaka
Kaka
Iniciante

Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por psmorales Qui 30 maio - 10:51:36

Kaka:

Minha intenção foi apenas tranquilizá-la quanto a este aspecto.
A pressão que sofremos dos desinformados por causa da nic é muito grande.
Ou já não ouviu:
- Ah! Tem nic. Então de que que adianta?

Óbvio que devemos ser responsáveis no uso.
Mas, para vencer os fedidos, é mais importante que vc se sinta bem.
As "neuras" são muito mais nocivas que a nic, rsrrs

Quanto a essa história de mentor, entendo como uma brincadeira carinhosa e dou risada.
Isso não existe no vapor. As experiências são muito pessoais, individuais e cada qual descobre seu caminho.

Por certo, a experiência coletiva nos ajuda a fazer a pré-seleção de opções.
Então colocamos a roda para girar.
Como eu conheço um pouco, fico feliz em ajudar quem está chegando e não conhece praticamente nada.
Ao mesmo tempo, absorvo conhecimento de outros, seja por serem mais experientes no vapor, seja por dominarem um campo técnico em que sou analfabeto.
Mas é importante sempre ouvir mais de uma opinião para juntar elementos e formar a tua.

Num aspecto específico, digo com orgulho estou entre os mais experts do fórum: Em saber exatamente o quanto pode ser difícil largar os fedidos! Apanhei "pra caramba" para aprender isso.
... e olha que aqui tem muita gente boa nessa ciência
Então, acredite que, intimamente, todos sentem ao menos um tiquinho de orgulho em participar de tua vitória.

Grande abraço e parabéns,


psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Kaka Qui 30 maio - 12:35:07

Boa Tarde Paulo e todos amigos.... Eu estou tao feliz mais tao feliz que nem sei como agradecer, estou mais tranquila qto a muitas besteiras que em incomodava. Hoje mesmo fiquei super feliz em ler as suas palavras. Todo dia alguém posta alguma coisinha que me coloca pra cima, estou vencendo, sei que comecei sozinha, é muito difícil e afirmo que jamais conseguiria se não fossem vocês.
Todos, todos mesmo me ajudaram muito, se eu estou vencendo hoje atribuo a vocês que estão sempre de plantão para ajudar.
Eu não estou acostumada a fóruns e nem sei se são todos assim, mais aqui eu sei que estou sendo ajudada. Por isso tenho tanto carinho por vocês, não me leve a mal, mais estou muito feliz e tento todo dia expressar a minha felicidade. Isso me faz muito bem.
Sei que um dia vou poder ajudar outras pessoas que aqui entrarem, mais hj eu sou uma pequena pedrinha que precisa de polimento e esse polimento esta sendo dado por todos vocês que me ajudam todo dia.
Quando eu estiver apta a falar, vou contar a todos o motivo de tanta felicidade.
Obrigada por tudo e que todos tenham boas vaporadas.

Kaka
Kaka
Iniciante

Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por maria Qui 30 maio - 17:09:43

falou tudo Kaká... é assim mesmo.... esse site nos dá uma retaguarda que jamais esperavámos... fico feliz que você tenha tido a mesma impressão que tive no inicio.... é bom bom demais o apoio que recebemos neste site...
Vamos nos unindo para apoiar tantos quantos vierem...
maria
maria
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 65
Localização : Alfenas-Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por MaxFlavor Qui 30 maio - 19:01:05

Salve Maria!!! É isso mesmo a família cada vez mais completa e se ajudando...
Kaká, a ideia aqui é essa mesmo... Sempre que tivermos alguma duvida terá alguém que já passou por algo parecido, e se não passou vai ao menos refletir e tentar confabular para achar um igual comum...
Vamo que Vamo...
Bom Vapor a Todos
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por monica1165 Sex 5 Jul - 15:13:28

Parabéns!!!
Bom vapor!!!
Abraço
monica1165
monica1165
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

8 dias sem fumar :D Empty Re: 8 dias sem fumar :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos