Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfim, foi!

5 participantes

Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Enfim, foi!

Mensagem por Kiragana Qui 12 Abr - 8:48:03

Na primeira tentativa de vaporar, eu hávia comprado um Kangertech SUBVOD MEGA TC, porém, acho que eu tive azar com o aparelho.

Comprei um na cor branco, o aparelho tinha muito leak não importava a composição de juice que eu colocava, até que então o aparelho morreu de vez e o vendedor trocou o aparelho, até então só tinha na cor vermelha e foi ele mesmo.

Tentei por um longo tempo porém eu não conseguia gostar daquele kit e com duas semanas de cheiroso eu desisti e voltei para os fedidos por conta de desanimo com o aparelho e eu botei na cabeça que eu havia feito um pessimo negócio.

Sem contar que bateu uma bad bem gigante também, por que tinham cortado a minha cabeça na empresa em que eu trabalhava, logo eu fiquei sem grana para juices e afins.


Depois de um tempo voltei a trabalhar, e eu decidi dar outra chance aos cheirosos, e decidi que ia dar uma chance com gosto, retornei com tudo, investi um bom dinheiro e então nasceu o meu Vaporesso Revenger X.

Na primeira semana de cheiroso eu ainda fumava pra caramba, na verdade eu estava fumado mais! eu estava a fumar uma carteira de cigarros, juntamente ao vaporizador.

Curiosamente, de maneira natural, eu fui reduzindo na semana seguinte sem notar, eu estava fumando um fedido ao sair de minha casa para trabalhar e um fedido após o almoço o resto do dia estava me mantendo no vaporizador, até que nesta segunda-feira dia 09/04/2018 "sem perceber" eu não estava mais fumando os fedidos, já fazem 3 dias em que eu não pego pra fumar um fedido e não vejo falta alguma.

Inclusive ontem foi um teste de fogo, tomei algumas cervejas com uns amigos e em uma roda de fumantes, cheia de cerveja, eu me mantive somente no vapor.

Moral da história, se você quer, você acaba fazendo sem perceber, eu queria muito parar de fumar e me manter só no vaporizador, tanto que eu "me dei outra chance" e até investindo mais dinheiro, amigos que ainda não pararam, tentem, nem que vocês tenham de comprar um aparelho novo para dar aquele "animo" maior por conta de um novo aparelho e nem que vocês tenham de aumentar a dosagem de nicotina, tentem com bastante força de vontade, que é capaz de acontecer como aconteceu comigo, eu parei de maneira natural em um tempo muito curto.

E a melhor parte disso? graças a eu ter investido nisso, agora eu tenho um novo hobby, pretendo colecionar vaporizadores e logicamente fazer novas amizades.

Que venha meu próximo aparelho, que chegue logo meu Cascade SubOhm Tank e seguimos em frente!

Kiragana
Kiragana
Iniciante

Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por caiofs Qui 12 Abr - 10:01:34

Olá Kiragana, muito legal seu testemunho, cara!

Estou nessa mesma luta e em breve devo postar meu testemunho também, a prova de fogo pra mim é sempre os finais de semana, veremos como passo por ela... rs... Fale mais sobre os juices que está usando, como comecei com o cheiroso faz somente 3 dias, ainda estou no famoso USA Mix da Joyetech que achei um sabor muito bom.

Abraços e a luta continua. Wink

caiofs
Iniciante

Data de inscrição : 01/04/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por Kiragana Qui 12 Abr - 11:17:43

caiofs escreveu:Olá Kiragana, muito legal seu testemunho, cara!

Estou nessa mesma luta e em breve devo postar meu testemunho também, a prova de fogo pra mim é sempre os finais de semana, veremos como passo por ela... rs... Fale mais sobre os juices que está usando, como comecei com o cheiroso faz somente 3 dias, ainda estou no famoso USA Mix da Joyetech que achei um sabor muito bom.

Abraços e a luta continua. Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é meu kit, com os juices que estou a vaporar e com toda certeza o famoso USA Mix está no meio, juntamente ai Express hahahahahahahaha

No dia a dia eu costumo a ir de Express e USA Mix, mas de sexta-feira e fim de semana eu sempre carrego comigo um juice sem nicotina pra dar uma quebrada, pois eu costumo a fumar em dobro nessa ocasião.
Kiragana
Kiragana
Iniciante

Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por Fernando Fleming Qui 12 Abr - 16:14:08

Parabéns Kiragana!
Ótimo depoimento. Com certeza vai animar os novatos.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por Ozzy Sáb 14 Abr - 10:45:19

Parabens
Ainda mais pela persistencia
Como mostrou alem de um bom kit é necessaria a determinação de mudar
Vitorias
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por Rodrigo_LFP Seg 23 Abr - 10:58:50

Parabéns Kiragana...

Cada um no seu time e do seu jeito, mas acho que todos temos de passar por esta transição e sair dos fedidos...
Acho que do seu modo fez com naturalidade e hoje acredito que não precise deles mais... e fico feliz por isso!

Continue na sua luta... compre seus atomizadores... seus mods... procure juices... fabrique suas coils... seus juices... e faça deste hobby (que realmente se torna mesmo), algo positivo para sua vida!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, foi! Empty Re: Enfim, foi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos