Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

+4
Oscar Volpini
Fernando Fleming
Noahide
chrispbr
8 participantes

Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por chrispbr Sáb 27 Jan - 23:25:54

Fala galera

Depois de muita pesquisa aqui no fórum, no Google e em vários vídeos do YouTube acabei optando pelo Joytech Cuboid Mini 80w, agradeço as respostas e indicações.

Assisti alguns reviews e falavam muito bem do aparelho, vários pontos positivos e o ponto negativo mais destacado é o fato dele ter 80w é uma bateria interna de somente 2400 mAh.

Não peguei o aparelho ainda pois trabalho no final de semana, mas já recebi o aviso que está a minha disposição, caixa lacrada, comprei via Paraguai através de um fornecedor de confiança com quem já trabalho algum tempo com produtos de informática.

Na minha visão leiga sobre o assunto, optei por esse aparelho pois ele vai me permitir "esperimentar" muita coisa sobre Vape, ele tem os dois modos potência e temperatura, permite usar outros atomizadores, e resistências RBA, creio que me permitira me aventurar por vários horizontes com este Vape, alem dele vir com uma resistência de 1.5 pelo que entendi apropriada para o MTL que é a forma que pretendo usar o Vape, gostaria muito da opinião de vocês.

Paguei R$ 280,00 já com o valor do fornecedor, que cobra em torno de 40%, comprei 3 juice na Capijuice que tambem vou pegar na segunda feira.

Vi que aqui no fórum não tem muita coisa falando especificamente deste aparelho, gostaria de saber se é possível fazer uma espécie de Review daqui algumas semanas, postando fotos e minha experiência com este aparelho, talvez seja útil para outro iniciante.

Mas uma vez agradeço a todos aqui do fórum.

chrispbr
Iniciante

Data de inscrição : 22/01/2018
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Noahide Dom 28 Jan - 8:15:12

Parabens pela compra!!

Quanto ao fato de ser um mod de 80W, nao vejo como uma desvantagem uma vez que não é comum vaporar acima dessa potencia. Mas a capacidade da sua bateria é um problema se quiser vaporar muito.. experimente e veja seu ritmo.
O ideal para o vaper é ter no minimo 2 equipamentos completos e funcionais para o caso de um dos dois falhar.

Quanto ao review, fique a vontade. Pode postar sim e seria muito legal saber as suas consideracoes sobre o aparelho.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Fernando Fleming Dom 28 Jan - 11:37:04

Parabéns!
Estaremos torcendo por seu sucesso.
Seria interessante comprar uma RBA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por chrispbr Dom 28 Jan - 11:59:40

Fernando Fleming escreveu:Parabéns!
Estaremos torcendo por seu sucesso.
Seria interessante comprar uma RBA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado, espero que a última carteira de cigarro seja hoje, vlw a dica, a ideia é mais ou menos essa, ir experimentando aos poucos tudo que o mod pode oferecer, abx.

chrispbr
Iniciante

Data de inscrição : 22/01/2018
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Oscar Volpini Dom 28 Jan - 22:19:02

Vai fundo... eu também tenho este equipamento - comprei-o na Alemanha, e paguei Eu50 - e gosto muito dele. É o meu segundo mod, o qual uso para viagem ou sair. É de bateria interna, o que é mais fácil para quando em viagem (não preciso levar carregador), e tem uma boa autonomia (normalmente vaporo a 25-30W). O atty, que veio junto no kit, é de 5ml, o que também é uma boa pedida para quando se está fora. A coil que uso é uma notch, de 0,5 ohm, que dura alguns meses.
É uma boa compra, e sucesso!!!!
Oscar Volpini
Oscar Volpini
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : Curitiba - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por chrispbr Seg 29 Jan - 0:32:40

Oscar Volpini escreveu:Vai fundo... eu também tenho este equipamento - comprei-o na Alemanha, e paguei Eu50 - e gosto muito dele. É o meu segundo mod, o qual uso para viagem ou sair. É de bateria interna, o que é mais fácil para quando em viagem (não preciso levar carregador), e tem uma boa autonomia (normalmente vaporo a 25-30W). O atty, que veio junto no kit, é de 5ml, o que também é uma boa pedida para quando se está fora. A coil que uso é uma notch, de 0,5 ohm, que dura alguns meses.
É uma boa compra, e sucesso!!!!

Que legal, vou te encher o saco então é pegar algumas dicas de uso, rsrs, valeu o retorno.

chrispbr
Iniciante

Data de inscrição : 22/01/2018
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por João Borzi Ter 13 Fev - 9:19:09

Fernando Fleming escreveu:Parabéns!
Estaremos torcendo por seu sucesso.
Seria interessante comprar uma RBA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando uma das lojas que encontrei enquanto pesquisava foi essa elitesmokebr, mas ainda não tive coragem de comprar, não quero cair numa enrascada. Dos modelos disponíveis nesta loja qual você indicaria? Pensei no I just 2 pra experimentar.

Enviado pelo Topic'it
João Borzi
João Borzi
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Ozzy Ter 13 Fev - 9:50:30

Joao
Esse fornecedor tem preços considerados abusivos, eu mesmo ja comprei deles, mas, seria melhor dar uma boa pesquisada rs
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Fernando Fleming Ter 13 Fev - 9:51:04

João, indiquei um item dessa loja, por que era uma coisa de pouco valor.
Eles são muito exploradores. Fuja deles.
Veja suas Mensagens Privadas (no alto da página).
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por João Borzi Ter 13 Fev - 10:31:15

Muito obrigado pela ajuda Fernando. Irei pesquisar nas suas indicações.

Enviado pelo Topic'it
João Borzi
João Borzi
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por João Borzi Seg 19 Fev - 21:31:21

Fernando Fleming escreveu:João, indiquei um item dessa loja, por que era uma coisa de pouco valor.
Eles são muito exploradores. Fuja deles.
Veja suas Mensagens Privadas (no alto da página).

Muito obrigado pelas indicações, encomendei meu aparelho, agora me deparei com uma dúvida, estou a fim de largar o cigarro assim que ele chegar. Mas na hora de comprar o Juice nāo sabia qual dosagem de nicotina comprar. Fumo um maço de Marlboro por dia, devo comprar juices de quantos mg/ml de nicotina?

Enviado pelo Topic'it
João Borzi
João Borzi
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Carlinhos Seg 19 Fev - 21:49:19

Creio que 6mg no maximo.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Fernando Fleming Seg 19 Fev - 23:28:37

Depende da bobina.
As com 0,5 Ohms ou menos, siga o que recomendou o Carlinhos.
As de 0,6 Ohms ou mais pode ser de 11 ou 16 mg/ml pois são para tragada MTL,
Embora o fabricante recomende a bobina LVC Clapton para MTL, os usuários aqui do fórum, por experiência, relatam usar as coils de 0,6 Ohms ou mais para MTL.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty So pra enfatizar, a rba do cuboid, acredito ser a mesma para o aio etc.... É só dl ,nao mtl....;)

Mensagem por Maculaivp2 Sáb 24 Fev - 10:15:42

Fernando Fleming escreveu:Parabéns!
Estaremos torcendo por seu sucesso.
Seria interessante comprar uma RBA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maculaivp2
Iniciante

Data de inscrição : 18/11/2017
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Fernando Fleming Dom 25 Fev - 16:44:05

Maculaivp2

A RBA é reconstruível.
Com esse recurso vc pode fazer sua coil com a resistividade que desejar (dentro dos limites suportado pelo seu mod).

Com resistividade baixa (menos de 0,5 Ohms) é necessário dar a tragada DL para resfriar a coil com eficiência.

Com resistividade mais alta, é só bloquear um pouco o air flow e dar tragada MTL.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Maculaivp2 Sáb 28 Abr - 20:15:36

Fernando Fleming escreveu:Maculaivp2

A RBA é reconstruível.
Com esse recurso vc pode fazer sua coil com a resistividade que desejar (dentro dos limites suportado pelo seu mod).

Com resistividade baixa (menos de 0,5 Ohms) é necessário dar a tragada DL para resfriar a coil com eficiência.

Com resistividade mais alta, é só bloquear um pouco o air flow e dar tragada MTL.

Tens razão Fernando,com uma coil mais alta da pra fazer mtl, mas a experiência em um tanque próprio para MTL, é bem diferente...na época, simulei na rba, e não gostei muito..mas hj uso mais dl.. Wink

Maculaivp2
Iniciante

Data de inscrição : 18/11/2017
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w Empty Re: Primeiro Vape, Joytech Coboid Mini 80w

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos