SMOK Alien Kit meu primeiro vape!
5 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
SMOK Alien Kit meu primeiro vape!
Eai pessoal, comprei meu primeiro Vape, mas ainda não recebi...
To ansioso demais... minha namorada ta dando graças a deus que logo logo vo me livrar dos fedidos...espero né!
Comprei umas essencias da Giardini e já tão a caminho de casa.
Alguém já comprou na ListaVape? Meu pagamento foi confirmado mas ainda não recebi nenhum email me avisando sobre envio nem nada.
Abraço!
To ansioso demais... minha namorada ta dando graças a deus que logo logo vo me livrar dos fedidos...espero né!
Comprei umas essencias da Giardini e já tão a caminho de casa.
Alguém já comprou na ListaVape? Meu pagamento foi confirmado mas ainda não recebi nenhum email me avisando sobre envio nem nada.
Abraço!
mauriciojuba- Iniciante
Re: SMOK Alien Kit meu primeiro vape!
Mauricio
O Lista Vape é extremamente confiável, pode ficar bastante tranquilo nesse sentido .
Eu tenho um Smok Alien 220 e acho um bom mod , bastante confiável .
Me permita uma correção .rs , você comprou da Giardini "Juices" e não "essências" como colocou acima.
Essa troca de nomenclatura é bastante comum .
Com o Smok e bons juices, e um pouco de boa vontade , tenho toda certeza que sua namorada passará a ficar feliz rs .
Desejo boa sorte nessa sua nova empreitada
Abraços
O Lista Vape é extremamente confiável, pode ficar bastante tranquilo nesse sentido .
Eu tenho um Smok Alien 220 e acho um bom mod , bastante confiável .
Me permita uma correção .rs , você comprou da Giardini "Juices" e não "essências" como colocou acima.
Essa troca de nomenclatura é bastante comum .
Com o Smok e bons juices, e um pouco de boa vontade , tenho toda certeza que sua namorada passará a ficar feliz rs .
Desejo boa sorte nessa sua nova empreitada
Abraços
Marcial- Super Vaper
Opaa!
Fico mais tranquilo, valeu Marcial.
Hahahah verdade... Juice.
Abraço
Fico mais tranquilo, valeu Marcial.
Hahahah verdade... Juice.
Abraço
mauriciojuba- Iniciante
Normalmente o pessoal descansa no FDS.
Provavelmente 2ª feira farão contato.
Qual o teor de seus juices?
E as baterias, são adequadas?
Provavelmente 2ª feira farão contato.
Qual o teor de seus juices?
E as baterias, são adequadas?
Fernando Fleming- Moderador
Entendi...
Como nao fumo nem um maço por dia e só em momento bem definidos... como de manha indo pro trabalho, depois do almoço, ao chegar ou sair da faculdade... comprei os juices sem nicotina... se eu sentir necessidade de acender um ainda ai compro com
Como nao fumo nem um maço por dia e só em momento bem definidos... como de manha indo pro trabalho, depois do almoço, ao chegar ou sair da faculdade... comprei os juices sem nicotina... se eu sentir necessidade de acender um ainda ai compro com
mauriciojuba- Iniciante
Mauricio,
Alem das baterias , citada acima pelo Fernando Fleming , o Smok Allien , se for o 220 utiliza duas baterias "pareadas" , e muito importante ter um bom carregador .
Até aceita carga pela USB , mas faz uma carga não muito balanceada .
Alem das baterias , citada acima pelo Fernando Fleming , o Smok Allien , se for o 220 utiliza duas baterias "pareadas" , e muito importante ter um bom carregador .
Até aceita carga pela USB , mas faz uma carga não muito balanceada .
Marcial- Super Vaper
Comprei 2 da LG...LG HG2 18650 3000mAh 20A - 35 Amp
Posso usar o carregador do celular? Ou só pelo usb msm?
mauriciojuba- Iniciante
mauriciojuba escreveu:Comprei 2 da LG...LG HG2 18650 3000mAh 20A - 35 Amp
As baterias estão ok, LG HG2 são ótimas, eu sempre usei .
Quando disse carregador , me referi a carregador externo , tem a necessidade de tirar a bateria do mod e colocar no carregador .
Para esse tipo de mod, necessita de baterias pareadas, então , sempre use as mesma baterias no mod , jamais substitua apenas 1 (por exemplo)
Você pode sim inicialmente carregar no carregador do cel , ligando na mini USB do mod, mas dê preferencia pense em comprar um carregador tipo Nitecore , onde conseguirá um balanceamento correto das células (baterias)
Marcial- Super Vaper
Entendi!! Boaa
Valeu pelas dicas!!
Valeu pelas dicas!!
mauriciojuba- Iniciante
Parabens pelo kit
Bom Vapor
Bom Vapor
Ozzy- Super Vaper
Muito boa sorte, meu amigo.
Permita-me fazer uma observação: aproveite que seu mod ainda não chegou e compre mais uma remessa de Giardini. Mas não hesite, compre com nicotina 6 mg. Ao contrário do que pensa, você não fumava pouco e os juices sem nic não serão suficientes para te saciar. Amigo, se você fumasse 1 cigarro por dia, ainda assim, deveria comprar com nic.
Faça tudo certo, OK?! Volte atrás e compre novos líquidos. Recomendo que compre com 6 Mg. Se achar que poderá se livrar da nic, compre também com teores mais baixos, assim você vai diminuindo gradativamente.
Abraço
Permita-me fazer uma observação: aproveite que seu mod ainda não chegou e compre mais uma remessa de Giardini. Mas não hesite, compre com nicotina 6 mg. Ao contrário do que pensa, você não fumava pouco e os juices sem nic não serão suficientes para te saciar. Amigo, se você fumasse 1 cigarro por dia, ainda assim, deveria comprar com nic.
Faça tudo certo, OK?! Volte atrás e compre novos líquidos. Recomendo que compre com 6 Mg. Se achar que poderá se livrar da nic, compre também com teores mais baixos, assim você vai diminuindo gradativamente.
Abraço
Crespo escreveu:Muito boa sorte, meu amigo.
Abraço
Perfeito o texto do @Crespo !!!
Realmente não é aconselhável migrar para o vapor com nicotina "Zero" !!!
Interessante nessa fase de transição é ter o prazer do vapor, e ao mesmo tempo não sentir muito o efeito da abstinência dos análogos .
Marcial- Super Vaper
Valeu pelas dicas pessoal, vendo os relatos não encontrei muitas evidências de que ir reduzindo o teor até zero, é uma opção que dá resultados. Mas vou comprar um Juice com teor 3mg por via das dúvidas. Se eu sentir necessidade, uso ele.
Ainda não tive retorno do pessoal da Lista... pagamento foi aprovado dia 26/10 mas ainda não recebi nem rastreio. Mandei e-mail mas não tive nenhuma resposta.
Abraço!
Ainda não tive retorno do pessoal da Lista... pagamento foi aprovado dia 26/10 mas ainda não recebi nem rastreio. Mandei e-mail mas não tive nenhuma resposta.
Abraço!
mauriciojuba- Iniciante