Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

+2
Carlinhos
Paulinho Junior
6 participantes

Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Paulinho Junior Seg 30 Out - 15:44:52

Blza Galera !

Voltando para agradecer a galera e contar um pouquinho depois de 26 dias como um Vaper Iniciante!

Kit Inicial: (adquirido junto ao Empório Vaper, pessoal bacana, sério, entrega rápida, Indico bounce )
1 Ego aio pro (prata)
1 cx de coils 0,6 MTL
1 Vape band (valeu muito a pena , proteje o vidro... já se pagou...kkkk)

Juices:
Br Liquids 0,6 mg nicotina
Dark Tenesse (gold)
Sweet Dreams gold)
Ry4
Black tobaco
We Have Banana

Bom primeiro de tudo agradecer a galera do Fórum e cheers 26 dias sem "fedorentos" e to de boa .... Família toda perguntando se eu to fumando escondido pq não levaram fé inicialmente....
Agora meu Pai tb quer um Vape (to pensando já em passar o meu pra ele e adquirir outro com bateria de maior duração para mim, mas isso deixa pra outro tópico onde vou começar a levantar as opiniões da galera denovo).

Bom o que eu pensava:
E se eu não curtir essa parada de Vape , vapor ... colocar fora uma grana ?
Bom ... sinceramente em 26 dias já poupei grana (eram 25,00/dia com os fedorentos) Valeu arriscar ....
No segundo dia de uso ... cadê o chiadinho do pulmão???
e a ressaquinha No (vamos ser sinceros cigarro tb dá uma ressaquinha pela manhã) .... e aquele gostinho estranho na boca ao levantar pela manhã???? ---
--- Sumiu !!!!cheers
cheers
....
Ah mas vou ter que conseguir um juice com gosto de cigarro senão não vai rolar....
kkkkkk esse é o mais engraçado .... no dia em que comprei li acredito que aqui no Fórum mesmo ... " Vc não gosta daquele cheiro e gosto nojento do cigarro" ---> Vc gosta de nicotina !!!
Nós fumantes associamos aquele cheiro e gosto terrível a nicotina .. quando sentimos o cheiro ... associamos e dá vontade.... mas o paladar sabe o que é bom...

5 juices atabacados e to vidrado no "We Have Banana" br liquids 6 mg... parece piada Shocked Laughing Shocked Laughing

Digo mais ... cheiro do cigarro é ruim pra caramba!

Primeira coil durou 3 semana (0,6 MTL) ... senti um gosto horrível e descobri quando era hora de trocar ..kkkkkkk

Segunda Coil (0,5 DL) essa não vai durar seus 10 dias ... já estou aprendendo a identificar quando trocar....
poxa com a grana de um dia de cigarro poderia troca duas coils por dia ... vou me dar o luxo de trocar afinal ... saúde e poupar grana tah valendo ... melhor assim do que me anojar e arriscar voltar pros fedorentos .....

Juices de 6 mg ... na média vaporando entre 6 a 8 ml/dia (se comparar com as 3 carteiras de Carlton) to no lucro já....

Não to me adaptando muito com a Coil 0,5 DL mas não entendo pq .... alguém afim de arriscar um palpite? acho que esta esquentando demais será?

Breve relato da minha experiência quase inexistente a respeito desses juices

Juices:
Br Liquids 0,6 mg nicotina

Sweet Dreams gold) -- senti um gosto que não me apetece muito ... amendoas ou nozes ... algo do gênero
Ry4 --senti mais ainda o gosto que não me apetece que mencionei acima
Black tobaco -- gostei ... juice do dia a dia ... foi o primeiro que secou
We Have Banana -- por incrível que pareça... Top ... curti demais ... curioso para provar mais juices frutados!

Quem sabe motivo alguém que esta na dúvida para iniciar ... eu precisei de 2 meses para me encorajar e hoje sei que deveria ter começado no primeiro dia ... mas como a galera fala ...é bom ... instiga a conhecer o mínimo para se virar, não adianta larga na mão do cara e dizer vai ... acaba o juice ... queima a coil... ou qualquer outro imprevisto .... e ele passa no armazém e compra um maço e um isqueiro...kkkkkk



Obrigado a todos ! e bom Vapor! bounce bounce bounce VAPE ON Exclamation Exclamation
Paulinho Junior
Paulinho Junior
Iniciante

Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Carlinhos Seg 30 Out - 23:12:22

Parabens, Paulinho seria bom voce já ir pensando em um setup de reserva né. O velho ditado quem tem 2 tem 1 e quem tem um não tem nenhum.
Bora vaporá cheers
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Ozzy Ter 31 Out - 8:54:29

Parabens

Coil padrão 0,5 é usada para DL, precisa de airflow mais aberto, puxadas mais espaçadas assim esquenta menos.
Quando se sentir a vontade para comprar um kit que possa refazer suas coils de forma simples vai se divertir ainda mais rs
Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Paulinho Junior Ter 31 Out - 10:20:59

Grande Ozzy!

Me deu baita apoio nas dúvidas quando eu estava começando ... Vlw mesmo...
Pois é vou contar que ontem desmontei uma das coils compradas prontas e percebi o óbvio .. é um sistema simples ... claro deve se ter todo o cuidado ao construir uma coil espessura do fio, num de voltas , entre outros detalhes afim de se obter um resultado esperado e seguro... mas não é nenhum bicho de 7 cabeças ..
Comecei a olhar já para encomendar os insumos ... queria preparar algumas de 1 ohm, encontrei a calculadora de coils ... descobri como funfa .. e tenho o multimetro para verificar elas depois ....
acho que vou comprar junto na próxima compra de juice, na semana que vem .... alguma sugestão do que comprar.. ?  vc já reconstruiu as originais ?

Amigo Carlinhos ...

Pois é ... derrepente vou comprar um de segurança mesmo... afinal agora quero presentear meu pai ... e seria bom se tivéssemos um curinga ... tanto pra mim quanto pra ele.... alguma sugestão do que comprar?  estive olhando o CUBOX WITH CUBIS 2 KIT - JOYETECH... mas não vi muitas referências sobre ele... a única exigência neste momento é um pouco mais de bateria ... os 2.300mah não estão aguentando o dia todo
Paulinho Junior
Paulinho Junior
Iniciante

Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Marcial Ter 31 Out - 14:06:17

Paulinho Junior

Parabéns  pelos 26 dias ,  espero  que vc comemore  260...2600   ...  

todos nós sabemos  a dificuldade  em  ficar longe dos análogos ,  mas o vapor  dá jeito nisso,  e além de reunir  todo  o sabor,  o prazer, ainda soma um  grande hobby,  e evidente a conversa e troca de experiências  aqui com os Amigos .

Juices  atabacados  ... rs ,  a eterna procura  ... eu  ando  de um lado para o outro,  testo  alguns sabores,  mas  acabo  voltando aos atabacados ,  isso  não quer dizer que eu queira uma semelhança  aos  fedorentos,  mas é o sabor que mais me agrada no dia-dia  .  

Para um ex tabagista,  você tem um consumo de juice bastante moderado  ...

Quanto a coil de 0,5  DL esquentando  ...   um  problema muito comum  quando se faz a transição  dos anlogos para o vapor,  é  no sentido  da puxada, vc  com ex tabagista  tem um  histórico  de puxadas em 2 tempos ( MTL)  que é bem mais suave ,  mais compassada  etc,  dai  você  pega um  sistema  DL ,  que precisa de  maior aquecimento  para  gerar maior  vapor   ... o que pode estar acontecendo  é  o  air flow   muito fechado ,  ou  a falta de força  na  puxada  ( a puxada mais forte  faz o  ar passar melhor  pela coil e resfria-la )

Mas isso  tudo  vai se adaptando ao longo  dos dias  !!!

Desejo boa sorte nessa caminhada

Parabéns  ,  Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Carlinhos Ter 31 Out - 19:03:10

Paulinho Junior escreveu:Grande Ozzy!


Amigo Carlinhos ...

Pois é ... derrepente vou comprar um de segurança mesmo... afinal agora quero presentear meu pai ... e seria bom se tivéssemos um curinga ... tanto pra mim quanto pra ele.... alguma sugestão do que comprar?  estive olhando o CUBOX WITH CUBIS 2 KIT - JOYETECH... mas não vi muitas referências sobre ele... a única exigência neste momento é um pouco mais de bateria ... os 2.300mah não estão aguentando o dia todo

Oi Paulinho, da uma olhada no evic primo mini, ou no istik25, são mods pequenos , faceis de usar e muito bons.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por rcosis Qui 2 Nov - 20:28:14

Parabéns, Paulinho!
Nossos casos são bem parecidos, inclusive dentro do mesmo período, temos o mesmo vape e meu pai também já está na jogada rsrs. Comprei um eleaf icare pra ele, que já está vaporando. Mas ao contrário de mim, ele ainda não consegue se livrar dos fedorentos. Mas com paciência a gente chega lá rsrs.

Sobre os líquidos BR Liquid, gostei bastante do Havana (não gold). E não gostei do (gold) Dark Tennessee. Já meu pai adorou este, já mandei o vidro inteiro pra ele rsrs.

Engraçado mesmo esta questão da "procura desatada" por um atabacado que "lembre" o cigarro e no fim vemos que há coisas muito mais gostosas e preferidas que eles. Acabou meu Havana, estou a semana inteira testando 6 sabores da Constellation Steam Juices (os dois atabacados que peguei, odiei) e ontem encomendei mais 6 sabores na Capi Juices (todos frutados e sobremesas).

É isso aí! Vamos que vamos! Assim como você, fiquei surpreso comigo mesmo de estar a quase 1 mês sem nenhum fedido e não sentindo falta nenhuma. O pessoal tem razão. Precisamos mesmo é de nicotina e só rsrs.

rcosis
rcosis
Vaper

Data de inscrição : 01/10/2017
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Luanfutemma Dom 19 Nov - 13:31:16

Parabéns Paulinho !
Eu comecei a sentir nojo dos fedorentos já no 2-3 dia...
fora o nosso "cheiro" q nao incomoda mais ngm,...kkkkk

Luanfutemma
Iniciante

Data de inscrição : 15/10/2017
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho - ex fumante 26 dias e contando Empty Re: Paulinho - ex fumante 26 dias e contando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos