Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho 6 meses

4 participantes

Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Testemunho 6 meses

Mensagem por Luiggi Andreatta Seg 16 Out - 21:24:25

Pessoal boa noite.

Vim apresentar meu testemunho.

Tenho 25 anos, era fumante de cigarros analógicos a 7 anos ( meio maço por dia ), tentei diversas vezes parar de fumar, usando adesivos, ansiolíticos porem nada deu certo. Olhando meu pai que fuma a 30 anos e esta com enfisema(sim ele continua fumando) em estagio inicial, me projetei a 30 anos para frente e percebi que estava condenado a uma hora ou outra a estar como ele.

Comecei com a famosa canetinha EgoCE5(não recomendo rs) com líquidos industriais horriveis com 12mg de nic. depois de 1 mês adquiri meu Joyetech EGO AIO e me aventurei no mundo DIY fazendo meu proprios liquidos com 3mg e hoje estou usando 2mg/ml.
No começo foi difícil, muita tosse, pigarro, parece que o corpo recusa de certa forma o vapor, recomendo a pessoas que possuem  este sintomas iniciais a persistirem e não desistirem do vapor pois é assim mesmo.

Hoje posso dizer que estou livre dos cigarros convencionais a 6 meses.

Meu joyetech EGO AIO ja esta velho de guerra então por isso adquiri um Eleaf IPOWER 80W + serpent mini 25m pela Gearbest , e estou aguardando a loteria da Anvisa rsrsrs.

Com o tempo adquiri muitas experiencias com o mundo DIY e conheço muito bem o EGO AIO, pois eu mesmo re-construo as minhas resistências e etc.. alias quem quiser algum auxilio ou informação por favor não exitem em me procurar, pois quero quero somar conhecimentos com o pessoal do fórum. Surprised  Very Happy  Very Happy

Um abraço a todos e bom vapor.

Luiggi
Luiggi Andreatta
Luiggi Andreatta
Iniciante

Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 31
Localização : Bauru/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Re: Testemunho 6 meses

Mensagem por Fernando Fleming Seg 16 Out - 21:38:55

Luiggi Andreatta escreveu:
No começo foi difícil, muita tosse, pigarro, parece que o corpo recusa de certa forma o vapor, recomendo a pessoas que possuem  este sintomas iniciais a persistirem e não desistirem do vapor pois é assim mesmo.
Luiggi

Inicialmente parabéns por sua vitória!
Quanto ao parágrafo acima recomendo ler [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que com uma forcinha seu pai não adere ao vapor?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Re: Testemunho 6 meses

Mensagem por Luiggi Andreatta Seg 16 Out - 22:37:59

Fernando Fleming escreveu:

Inicialmente parabéns por sua vitória!
Quanto ao parágrafo acima recomendo ler  http://www.papovaper.com/t10-sintomas-de-abstinencia-ao-tabaco

Será que com uma forcinha seu pai não adere ao vapor?


Obrigado Fernando !!

Quando meu novo mod chegar meu joytech sera dele rsrsrs, infelizmente não surgiu uma vontade dele ainda de resolver abandonar os convencionais porem sempre que posso dou uma "cutucada" e espero que ele resolva logo ir para o vapor como uma forma de redução de danos, porem vou passar o link para ele ler

Um abraço e obrigado !
Luiggi Andreatta
Luiggi Andreatta
Iniciante

Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 31
Localização : Bauru/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Re: Testemunho 6 meses

Mensagem por Crespo Ter 17 Out - 4:27:15

Parabéns!!! Continue firme assim!!!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Re: Testemunho 6 meses

Mensagem por Ozzy Ter 17 Out - 7:43:28

Parabens
Muitas Vitorias
Não desista de seu pai rs
Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho 6 meses  Empty Re: Testemunho 6 meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos