Vapor no Banho
+5
Rodrigo_LFP
Marcial
Imigrante
Vinnie
worlocky
9 participantes
:: OFF-TOPIC :: NÃO FAÇA ISSO
Página 1 de 1
Vapor no Banho
Olá, vapers!!
Criei este tópico por ter passado por uma experiência que não havia ouvido falar ainda.
Estava lá eu, vaporando no banheiro de casa enquanto me preparava para o banho matinal..
Com as janelas e portas fechadas, entrei no banho quentinho, tudo certo até então, mas passaram alguns minutos e eis que...
Não conseguia ver mais nada na minha frente, o vapor do chuveiro deve ter se mesclado com o vapor do meu topbox e conjuraram uma névoa das trevas no banheiro.
Parecia mesmo aquelas saunas à vapor.
Confesso que achei divertido e repeti o "truque" com a minha namorada rs.
Mas a questão é, será que faz mal?
Alguém já fez isso antes? rs
Criei este tópico por ter passado por uma experiência que não havia ouvido falar ainda.
Estava lá eu, vaporando no banheiro de casa enquanto me preparava para o banho matinal..
Com as janelas e portas fechadas, entrei no banho quentinho, tudo certo até então, mas passaram alguns minutos e eis que...
Não conseguia ver mais nada na minha frente, o vapor do chuveiro deve ter se mesclado com o vapor do meu topbox e conjuraram uma névoa das trevas no banheiro.
Parecia mesmo aquelas saunas à vapor.
Confesso que achei divertido e repeti o "truque" com a minha namorada rs.
Mas a questão é, será que faz mal?
Alguém já fez isso antes? rs
worlocky- Iniciante
Re: Vapor no Banho
Sei lá, acho que eu evitaria pela umidade no MOD, eles não são a prova d`água e pode danificar algo. Fora isso, não sei porque faria mal...
Acho bacana vaporar em lugares frios (frio mesmo, pelo menos perto dos 0 graus), faz um vapor denso pacas.
Acho bacana vaporar em lugares frios (frio mesmo, pelo menos perto dos 0 graus), faz um vapor denso pacas.
Vinnie- Vaper Pro
Ainda terei a oportunidade de vaporar em lugares frios assim para ver como é.
Com cuidado para não molhar o mod, vou relaxando na minha sauna à vapor no chuveiro.
Com cuidado para não molhar o mod, vou relaxando na minha sauna à vapor no chuveiro.
worlocky- Iniciante
Para a saúde, bem não deve fazer. Mas, com certeza seria pior em ambientes muito secos e com pouca ventilação.
Volta e meia me pego em situações de estar em pequenos ambientes sob a névoa do vape, e o único sintoma é de olhos ressecados. Mas no banheiro, quando também há o vapor da água quente, essa sensação não ocorre, devido a alta umidade.
Volta e meia me pego em situações de estar em pequenos ambientes sob a névoa do vape, e o único sintoma é de olhos ressecados. Mas no banheiro, quando também há o vapor da água quente, essa sensação não ocorre, devido a alta umidade.
Imigrante- Vaper Plus
Amigos ...
Umidade, agua e eletrônicos, com toda certeza não formam uma combinação perfeita rs ...
Não dá para subestimar uma drenagem de em media 10A ( amperes ) em um aparelho compacto , e não blindado .
Umidade, agua e eletrônicos, com toda certeza não formam uma combinação perfeita rs ...
Não dá para subestimar uma drenagem de em media 10A ( amperes ) em um aparelho compacto , e não blindado .
Marcial- Super Vaper
Marcial escreveu:Amigos ...
Apoiado marcial... componentes eletrônicos com a umidade do chuveiro não faz uma boa combinação... na melhor das hipóteses, mal não fará mas poderá reduzir a vida útil do seu Mod...
Mas que deve ter sido legal o que fez deve ter sido mesmo ????????????
Marcial escreveu:Amigos ...
Concordo...
Temos aí vários casos de celulares explodindo no banheiro enquanto carregam. Por mais "vedado" que seja o dispositivo é difícil barrar o vapor.
davos- Iniciante
Onde eu encontro ??
Onde eu compro um Vape? E tmb onde eu encontro Juice sem necotina pra comprar ?
Joás Veiga- Fumante
Joás, bom dia!
Pedimos a gentileza de começar se apresentando aqui >>> http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Aí nós poderemos ajudá-lo melhor.
Abs.
Pedimos a gentileza de começar se apresentando aqui >>> http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Aí nós poderemos ajudá-lo melhor.
Abs.
Fernando Fleming- Moderador
Olá worlocky blz?
Vapor de água do chuveiro não é indicado para qualquer tipo de aparelho eletrônico... até mesmo para equipamentos à prova dagua não é indicado exposição ao vapor como por exemplo relógios...
Deste modo você pode danificar o seu Mod se tiver esta prática e não vai ser no primeiro dia, mas num futuro próximo seu mod vai te deixar na mão!!
Espero ter ajudado!
Vapor de água do chuveiro não é indicado para qualquer tipo de aparelho eletrônico... até mesmo para equipamentos à prova dagua não é indicado exposição ao vapor como por exemplo relógios...
Deste modo você pode danificar o seu Mod se tiver esta prática e não vai ser no primeiro dia, mas num futuro próximo seu mod vai te deixar na mão!!
Espero ter ajudado!
Eu passei por essa experiencia agora e o worlocky tem razão: faz uma nevoa das trevas. Eu vaporei no banheiro, sai para guardar o mod no quarto, voltei, fechei a porta e fez um vapor muuuuuuuuito denso. Mas muito denso mesmo. Quimicamente o que ocorreu? Vocês sabem? Essa reação do vapor de água foi com o VG exalado?
ocasanovasp- Iniciante
:: OFF-TOPIC :: NÃO FAÇA ISSO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos