Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juice Sahara

+5
Juliorocha
Marcial
Jon Jon
CiceroS
Zahyon
9 participantes

Ir para baixo

Juice Sahara Empty Juice Sahara

Mensagem por Zahyon Ter 29 Ago - 18:02:47

Salve salve MITOS! Já deve ter algo sobre isto por aqui, mas mesmo assim quero compartilhar com os senhores.

Comprei recentemente um Kangertech topbox mini 75w, e logicamente me enviaram de brinde um juice Sahara.

No frasco estava escrito "RED BULL", que já é um sabor que não me agrada, porém, ao colocar no atomizador e fazer o primeiro vapor, percebi que este maravilhoso juice tem sabor variável. Por isso ele foi eleito 3x pela revista Zé do posto como o melhor da esquina!

Vou explicar... No primeiro vapor, senti o incrível sabor de sebo de porco com baunilha. Já no segundo, o sabor foi de querosene com pistache, e daí pra frente foi uma explosão de alegria e sabores! Passei pelo limão capeta com xuxú verde, Agua de bateria com crack e notas de arroz, feijão com carambola e não podemos esquecer do último sabor, que foi o de mijo com mexerica atacabaca e cascas de ostras.

Na hora de escolher seu juice, não invente! Sahara é alegria, Sahara é sabor! Sahara é o juice! Abração!
Zahyon
Zahyon
Iniciante

Data de inscrição : 28/08/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por CiceroS Ter 29 Ago - 18:22:45

Pois é, Zahyon, dito e feito, como lhe avisei no seu tópico de apresentação:
CiceroS escreveu:E se vier mesmo o tal juice-cortesia, dispense, sumariamente, sem dó nem piedade.
Mas a despeito do aviso... que maestria de review, hein? rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Zahyon Ter 29 Ago - 18:29:05

Cara, essa essência vou te contar... Rsrsrsrs...
Zahyon
Zahyon
Iniciante

Data de inscrição : 28/08/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Jon Jon Ter 29 Ago - 20:17:36

Sou novo no VP então se vc ta dizendo eu confio.
Vou ter que correr e comprar um pra mim provar.
Vlw pela dica.
Jon Jon
Jon Jon
Iniciante

Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por CiceroS Ter 29 Ago - 20:41:15

Jonathan, não sei se você está brincando, mas o review foi de brincadeira, ele é puro sarcasmo. Então não é pra comprar, tá?

E se algum dia você conseguir de graça um desses Saharas aí, não é pra vaporar com ele, é pra jogar no LIXO!, fazendo assim um grande favor pra sua saúde, pra saúde pública, pra humanidade vaper e não vaper também.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Marcial Ter 29 Ago - 23:32:34

Em uma de minha passagens pela 25 de março ... eis que surge do nada kkkk um cidadão vendendo o tal Sahara , mas também tinha a opção do LiQua ...esse não pode faltar kkkkk

Conversa vai , conversa vem, ele disse que era 10zão cada um kkkk , ai eu brinquei , disse que meu consumo era bastante alto etc , e ele disse, então vou te levar direto na fonte , terá todos os juices que procura , pela metade do preço , mas teria que dar uma "caixinha" para ele ...

Bão , não tinha muito o que fazer, fui o rapaz até o lugar ... subimos um prédio velho ( que não faço questão nenhuma de lembrar) ... chegamos no local tinha espalhado pelo chão , em varias caixas umas cartelas com os Clone Ce5 ( o original já ruim , imagina o clone ) ...

Uma oriental me atendeu , e perguntei sobre juices ... ai foi trazendo caixas e caixas do Sahara e do Liqua , de 10 caiu para 5 o valor kkkkkkkk, se fosse a caixa fechada com 10 , saia 40 ...

Final da loucura, não comprei , dei 10 para o menino de brinde, e ele me deu um Sahara de Café

Até o cheiro é interessante, mas não deu coragem de usar ...
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Zahyon Qua 30 Ago - 5:47:23

Jon Jon escreveu:Sou novo no VP então se vc ta dizendo eu confio.
Vou ter que correr e comprar um pra mim provar.
Vlw pela dica.

COMPRE, mas compre pelo menos umas 4 ou 5. Por favor, ignore seu instinto. Siga em frente!
Zahyon
Zahyon
Iniciante

Data de inscrição : 28/08/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Juliorocha Qua 30 Ago - 9:56:50

Eu n sabia que era ruim assim, um dia comprei uma de morango e comecei a usar direeeeto, dps de uns 20 minutos comecei a passar mal, fiquei palido e suando frio! Dps de uns 30 minutos passou! Mas aposeitei o Juice

Juliorocha
Iniciante

Data de inscrição : 29/08/2017
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por worlocky Qua 30 Ago - 11:55:04

Zahyon escreveu:No primeiro vapor, senti o incrível sabor de sebo de porco com baunilha. Já no segundo, o sabor foi de querosene com pistache, e daí pra frente foi uma explosão de alegria e sabores! Passei pelo limão capeta com xuxú verde, Agua de bateria com crack e notas de arroz, feijão com carambola e não podemos esquecer do último sabor, que foi o de mijo com mexerica atacabaca e cascas de ostras.


HAhahahahaha que belas variações de sabor, não?!

Também tenho esses Sahara aqui e realmente é triste, paguei R$ 10,00 em cada. Baita desperdício de dinheiro
worlocky
worlocky
Iniciante

Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Ozzy Qua 30 Ago - 12:54:13

Sahara Gourmet kkkkk
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Jon Jon Qua 30 Ago - 15:34:33

CiceroS escreveu:Jonathan, não sei se você está brincando, mas o review foi de brincadeira, ele é puro sarcasmo. Então não é pra comprar, tá?

E se algum dia você conseguir de graça um desses Saharas aí, não é pra vaporar com ele, é pra jogar no LIXO!, fazendo assim um grande favor pra sua saúde, pra saúde pública, pra humanidade vaper e não vaper também.

Eu tava sendo sarcástico tambem.
Ja avia visto o testeminho dele no whatsapp.
Mais obrigado pela consideração.
Esse juice deveria ser banido do universo,
E ele você acha pra todo lugar isso é um risco para a saude pública pois os novatos que não tem nenhum tipo de experiência acabam provando.
Eu ja avia visto muito dele por ai é muito facil de encontrar e muito barato, por esses motivos nunca comprei deduzi que era ruim.
Pois sei que coisa boa custa caro e não se acha facil.
Enfim obrigado.

Sahara Gourmet é vida, é sabor, é  diarreia, adquira ja o seu, corra
Jon Jon
Jon Jon
Iniciante

Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por CiceroS Qua 30 Ago - 18:25:38

Ufa...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Juca McDowell Qua 23 maio - 23:46:50

Cara, sou tão trouxa que o primeiro juice que comprei foi esse Sahara. E ainda paguei 30 pau nele.
Achei ruim, mas como era a primeira vez que vaporava, achei que a parada era essa mesmo, e eu é que não estava acostumado. Quanta inocência...

Juca McDowell
Iniciante

Data de inscrição : 23/05/2018
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Damnknife Qui 24 maio - 14:11:55

Juca McDowell escreveu:Cara, sou tão trouxa que o primeiro juice que comprei foi esse Sahara. E ainda paguei 30 pau nele.
Achei ruim, mas como era a primeira vez que vaporava, achei que a parada era essa mesmo, e eu é que não estava acostumado. Quanta inocência...
Velho, 30 reais compra uns juices bons hehe
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Juice Sahara Empty Re: Juice Sahara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos