Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

4 participantes

Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por alexbeu Seg 14 Jan - 19:20:49

Eai, vapers beleza? Primeiramente quero pedir desculpas se estiver postando no lugar errado. hahahaha
Vim descrever minha primeira experiência com DIY de e-juice e com uso da nicotina no vapor. Pedi os produtos segunda feira passada 07/01/2019 e chegaram hoje. Tudo certinho e bem embalado. Comprei só duas essências pois tava meio sem grana e a que fiz foi de manga. Achei um pouco diferente do analógico em partes, como no caso daquela breve "brisa" que temos nos primeiros tragos, não senti, é normal? Em relação ao "Hit" achei bem parecido apesar de ficar um pouco estranho por ser com sabor de fruta, penso em comprar algum atabacado depois pra experimentar a sensação, acho q deve ficar legal! Vou tentar postar as fotos aqui dos produtos e da receita e caso seja permitido, posso falar um pouco da experiência com o site no qual adquiri para servir de referência pra alguém que pense em comprar lá depois. Por enquanto é isso. Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alexbeu
alexbeu
Iniciante

Data de inscrição : 05/01/2019
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por Fernando Fleming Seg 14 Jan - 22:31:15

Alex, o vapor é diferente dos fedidos.
Mas vc estará recebendo a nicotina que precisa.
No começo a gente estranha mas com alguns dias já está acostumado e nem gosta mais dos fedidos.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por WFerraz Ter 15 Jan - 6:18:21

Alexbeu, muito legal você preprarar seu primeiro juice! Você não vai parar e quererá variar sua produção.

A manga é a essência Mango TPA? Já usei essa misturada com Jackfruit (jaca) e DK Tobacco, ambas também da TPA. Ficou bem legal a mistura.

Minhas últimas compras de nicotina foram com a BR Vaper (os vidrinhos na mesa são de lá, certo?). Os caras são OK.

Quanto ao PG e ao VG, sugiro que você compre na Mix das Essências, onde há as embalagens de 1 litro. Parece muito mas não é. PG e VG não estragam e fica mais em conta comprar logo 1 litro de cada.

Boa sorte, chef vaper!
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Data de inscrição : 22/12/2018
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por alexbeu Ter 15 Jan - 12:29:52

- FernandoFleming, pois é rapaz depois devo acostumar. Ter colocado 6mg de nic por ml foi muito pra mim, senti uma leve dor de cabeça e acrescentei VG pra dar uma amenizada. Farei os próximos com 3mg apenas hahahaha.

- WFerraz, Adorei a experiência de preparar o primeiro, já quero fazer um bocado hahahaha.
Essa essência de Manga veio do mesmo site q comprei todas as coisas, não me parece ser uma essência de marca conhecida, e sim de produção própria, qual a melhor marca pra essência? quero pedir alguns daqui uns dias.

Sim, a minha compra foi la no BR Vaper também, não tive problemas com a compra, vendedor atencioso e agil, mandou no mesmo dia.
Ah vou ver esse mix essências depois é pq como era minha primeira compra queria tudo do mesmo site pra pagar um só frete pq moro no interior da Bahia e aqui sai caro frete. Mas aí eu compre 500ml de PG e 500 VG, acho q vai durar um tempo hahahaha Gostei de ter vindo nesses frascos de 100ml separados pq dá pra reutilizar depois hahahaha.

Obg pelos esclarecimentos e abraços amigos! Very Happy
alexbeu
alexbeu
Iniciante

Data de inscrição : 05/01/2019
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por WFerraz Ter 15 Jan - 12:50:40

As principais são TPA (The Perfumer's Apprentice), FA (Flavor Art) e Capella. Compre dessas marcas.

Não é recomendável comprar essências "tentativas" ou amadoras. Existem senões quanto aos ingredientes utilizados nelas, como por exemplo óleo. Essência tem que ser diluível em água e as que têm óleo não o são. Não use essências nacionais -- são fracas e utilizam ingrediente inadequados à vaporação.

No Youtube o cara do "Poderoso Vapor" fala de essências. Procura e assiste. Vale a pena. Existem outros bons, mas falo desse porque calhou de eu assistir na semana passada e gostei do que vi -- ele não falou besteira.

Abraços, Alexbeu.
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Data de inscrição : 22/12/2018
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por Ozzy Ter 15 Jan - 17:40:34

Alex
Não existe nada igual aos fedidos rs
Uso atabacados, mas te digo, deve se adaptar ao sabor, não é dificil, uso inclusive atabacado misturado com aprricot, é só se adaptar.
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por alexbeu Qua 16 Jan - 14:58:54

- WFerraz: É, eu só comprei estas pq ia comprar tudo junto msm. Mas depois vou comprar outras dessas marcas. Eu já vi vários vídeos do poderoso, são ótimos mesmo, obg!

- Ozzy: Hahahahaha pois é rapaz, malditos fedidos! Quais atabacados vc acha melhor? E pra que serve esse aprricot?
alexbeu
alexbeu
Iniciante

Data de inscrição : 05/01/2019
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY. Empty Re: Primeiro contato com e-juice+nicotina DIY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos