Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zerando a nicotina

5 participantes

Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Zerando a nicotina

Mensagem por ric.alleoni Qua 29 Nov - 17:43:35

Fui fumante de 1,5 maços por dia durante 25 anos e estou no vapor há quatro anos.

Na época da vivi nova, comecei com 12/10 mg de nic. Já com o kayfun abaixei para 6 mg. Com o Lemo usava em 4 mg até que de uns dois anos para cá, usando attys dual coil estacionei em 1,5 mg de nic, com juices feitos com 70% de VG.  

No começo de outubro deste ano ao lavar os frascos de vidro que iria usar para fazer DIY, acabei por engano despejando na pia uns 30 mls de base nic de 50 mg.

Então decidi fazer os juices sem nenhuma nicotina. Já tinha pensado varias vezes nisso, mas na ultima hora sempre acabava colocando nic nos juices.

Fiz 15 receitas num total de 600 mls de juices todos a zero nic. Já havia provado juices “nic free” e a impressão que tinha até então era parecida com beber cerveja sem álcool, inviável para mim.

Passado uns dez dias de maturação carreguei o aromamizer com “Era do Gelo” sem nic e fui vaporar. A impressão inicial que tive foi negativa. Pensei que não iria dar certo, mas insisti. Como na época do inicio do vapor comecei a vaporar como doido e nos dois primeiros dias, devo ter vaporado uns 60 mls. Também aumentei um pouco a potencia do mod.

No terceiro dia, que era um sábado, praticamente esqueci que os juices não tinham nicotina. Estava vaporando normalmente, sem sentir falta de nada. Incrível...

Ainda tinha juices nicotinados do lote anterior guardados, mas resisti e não os usei.

Agora quase dois meses depois, fiz outro lote de juices sem nic e posso afirmar com certeza que me livrei cem por cento da nicotina, (doei o restante dos juices nicotinados que ainda tinha).

A suposta “fissura” por nicotina para mim durou apenas dois dias e foi superada com doses extras de vapor.

Como efeito colateral, nas primeiras quatro semanas passei a sentir muita sonolência, mas atualmente já estabilizou. Dei uma engordada também.  

Certamente que cada vaper tem a sua necessidade, mas para mim a impressão que tive foi que deixar a nic de lado foi mais fácil do que imaginava e o sentimento que ficou foi “deveria ter feito isso há muito tempo atrás”.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Re: Zerando a nicotina

Mensagem por Marcial Qua 29 Nov - 17:51:40

ric.alleoni ,  parabéns  Amigo  cheers  

Venho tentando  ao longo  do tempo tirar  também a nicotina,  mas,  ainda  estou na fase que descreveu , "cerveja sem álcool"

Comecei  com  16 nas  "pens" ,  hoje estou  variando  em  2  a 3mg  de nicotina  nos juices, usando attys tipo TVF8 etc .

Tento  fazer alguns  sem nicotina para tentar adaptar,  mas, como  sempre tenho um  estoque dos nicotinados ,  acabo  voltando  no mesmo dia .

Mas  realmente  fico feliz com sua conquista,  e  espero em breve chegar próximo disso  .

Abraços  e boa sorte
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Re: Zerando a nicotina

Mensagem por Fernando Fleming Qua 29 Nov - 20:34:06

Parabéns, amigo!

Também comecei com 16 mg, baixei pra 12, 11, 10, 8 e agora estacionei em 5mg/ml. Mas minha tragada é MTL.

Dos 8 mg para os 5, tive todos os sintomas de crise de abstinência. Briguei com a patroa, com a filha, com cliente...
Mas passou!

Daqui uns tempos quero ir baixando novamente e quem sabe um dia zerar também.

Abs.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Re: Zerando a nicotina

Mensagem por Ozzy Sex 1 Dez - 23:26:01

Parabens pela conquista

Estou com 4 mg, logo tento abaixar mais um pouco
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Parabens

Mensagem por Apolo Sex 8 Dez - 17:19:35

Ótima história, espero que muitos consigam o mesmo que você, que a nossa comunidade continue se ajudando.
Apolo
Apolo
Iniciante

Data de inscrição : 04/12/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Zerando a nicotina Empty Re: Zerando a nicotina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos