Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O próximo passo

+15
mvolga
Sergio
coiote55
Thiago Bernardes
Johnny de Guarulhos
BruRose
Cristiane Cabo
Velhote Vaper
Noahide
Alex.adf
gcjunior
Gilson Assis
Fernando Fleming
SalDoce
Fernando Mattar
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O próximo passo Empty O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Qui 31 Dez - 3:04:43

Foram 17 anos dependente do vício, onde tentei por duas vezes, sem sucesso, parar de fumar.
Na primeira passei 3 meses, e na segunda mais de 4 meses de sofrimento, por diversas vezes sonhando que fumava, pra acordar naquela fissura, naquele desespero por um cigarro.
Ultimamente fumava um maço por dia.

Depois de pesquisar diversas vezes sobre o assunto e nunca encontrar nenhum site conhecido que eu confiasse vendendo cigarro eletrônico (o que nunca ia acontecer tendo em vista que é proibido), uns 4 meses atrás um amigo meu apareceu com um kit Evod e me incentivou a entrar nessa também. Tirou diversas dúvidas, e, principalmente, me disse que já estava há um mês longe dos analógicos.

Foi então que resolvi arriscar e também comprar um Evod com 4 essências do que deveria ser Marlboro Ice (já que eu fumava blue ice), mas que não tem gosto de nada.
No primeiro dia, acho que devido a minha enorme expectativa, foi bem decepcionante. O líquido não tinha gosto de nada, ainda fiquei meio enjoado, e pra completar parecia que faltava algo, eu não sentia aquela sensação de encher o pulmão.
Acabou que nos 3 primeiros dias continuei fumando muito mais os fedorentos que o evod, até que resolvi falar novamente com meu amigo e saber se aquilo era normal. Ele me pediu pra dar mais uma chance ao eletrônico, que era assim mesmo no começo, mas que eu não iria me arrepender.
Até o final daquela primeira semana ainda continuei fumando os fedorentos, embora já tivesse começando a me acostumar com o eletrônico, até que um dia eu resolvi não comprar mais os analógicos e dar uma chance de verdade ao evod.
Confesso que não foi uma transição fácil, e diversas vezes senti muita falta dos fedidos, até que um dia precisei trocar a minha resistência e o vendedor me mostrou um juice mentolado incrível.
A partir daquele dia tive uma experiência totalmente nova com os eletrônicos, e foi quando percebi que existe sim diferença do analógico pro eletrônico, mas que o grande problema não era essa diferença, e sim a falta de uma essência de qualidade que me fosse capaz de me satisfazer devidamente.

Desde então venho pesquisando muito sobre o assunto e aprendendo diversas novidades, o que veio junto com uma enorme vontade de levar essa mesma nova experiência que estou tendo à pessoas próximas, e tentar resgatá-las dessa escravidão que é a dependência dos fedidos.

Nesses poucos mais de 3 meses que entrei no mundo vaper várias pessoas tem me perguntado se parei de fumar os fedorentos, e eu sempre respondo que prefiro não pensar nisso. Que reconheço o meu vício mas estou bem assim, levando um dia após o outro com os eletrônicos, já há pouco mais de 3 meses longe dos analógicos.

E agora, finalmente, depois dessa nova experiência com uma essência de qualidade, depois de mais de 3 meses com o meu kit Evod, e depois de toda a pesquisa que tenho feito, inclusive aqui no fórum onde acompanhava como visitante já há algum tempo, resolvi dar o próximo passo e encomendei uma bateria eVic-VTC Mini e um tank Aspire Atlantis Mega.

Sei que o vício é uma doença e é difícil dizer que estamos curados, mas pela primeira vez acredito que posso dizer a mim mesmo que estou ao menos controlado. Pelo menos "por hoje" não sinto a mínima vontade de voltar aos analógicos, e, se Deus quiser, que essa vontade dure pra sempre. Laughing
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por SalDoce Qui 31 Dez - 3:34:31

Olá Fernando Mattar,


Existe um velho ditado vape que diz, "não adianta se ter um bom equipamento, sem se ter um bom líquido e vice-versa".


Por isso, deu aquela zebra no início.


Sugiro investir em juices de qualidade, juices top. Você vai ficar muuuito mais satisfeito ainda!
A diferença, com um Halo, por exemplo, é "da água pro vinho".






Abraços.



SalDoce
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 66
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Fleming Qui 31 Dez - 11:15:44

Parabéns Fernando!
Só o fato de você não estar mais fissurado por um analógico já é garantia de transição segura. É só não ceder a alguma vontade eventual. Quando tinha alguma vontade, cheirava minhas mãos. A lembrança da catinga que ficava antes era suficiente pra segurar qualquer barra.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Gilson Assis Qui 31 Dez - 11:51:38

Parabéns Fernando!

Você já pode dizer que é um ex-fumante. Com o novo equipamento e a descoberta de novos líquidos não tem mais como retornar, nem se quiser vai conseguir retornar. O prazer dos vaporizadores é muito superior ao cigarro, fumei durante trinta e cinco anos e gostava muito de fumar, a parada foi causada pela preocupação com a saúde e hoje tenho certeza que gosto muito mais do vapor. Pesquise sobre novos líquidos, faça o seu, existe muita receitas interessantes por aqui, o custo é muito inferior e as possibilidades de variações são grandes. Poder variar sabores é muito interessante e prazeroso, diferente do cigarro que a gente se agarra em uma marca e não consegue mudar.

Boa sorte!
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 64
Localização : Betim, MG

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por gcjunior Qui 31 Dez - 11:59:27

Parabéns pelo depoimento, Fernando!

gcjunior
Vaper Pro

Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Alex.adf Qui 31 Dez - 12:20:38

Parabéns Fernando!

Alex.adf
Super Vaper

Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Qui 31 Dez - 13:58:06

Obrigado a todos!

@SalDoce

Concordo 100% com o ditado, a qualidade do líquido fez toda a diferença na experiência que estou tendo.
Estou usando um juice premium no momento, longe de ser um halo pelo que andei pesquisando, mas infinitamente melhor que a porcaria que me venderam no começo.
Pretendo de vez em quando comprar algumas essências assim pra experimentar, mas no momento to focando bastante a respeito de produzir minhas próprias essências, até pq pra manter um evic com um tank sub ohm com essências premium tipo halo, suicide bunny e etc, acredito que fique meio caro! rs




@Fernando Fleming

Poisé, essa é mais uma das vantagens. Além das mãos, a roupa não feder, passar um perfume pra sair com a namorada e continuar com o cheiro do perfume. A namorada não reclamar do cheiro ou do gosto do cigarro. Poder vaporar dentro do meu quarto tranquilamente, antes eu tinha que sair pra não ficar fedendo aqui dentro, ou então fumar na janela e aí mesmo assim o cheiro ainda ficava aqui.
São realmente muitas as vantagens.



@Gilson Assis

35 anos?? Parabéns pela vitória, tenho certeza que não deve ter sido fácil a transição. Eu tenho a intenção de tirar meu pai, meus tios, primos, também dos analógicos. To tentando trazer primeiro a minha prima pro vapor, pq sei que a resistência vai ser menor, e vai ser mais alguém pra dar uma força pro resto da família.

Com relação aos líquidos, já tenho pesquisado bastante sobre receitas, já tenho até algumas separadas. O importante agora é achar um lugar para comprar que tenha todas as essências disponíveis para seguir corretamente as receitas. Pretendo dar uma olhada no mundo vaper depois do recesso, quando o catálogo de produtos estiver disponível outra vez.
Depois quero dar uma olhada na seção de receitas aqui do fórum tb, ainda não passei por lá.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Noahide Qui 31 Dez - 14:25:32

Parabens pela conquista ! Belo depoimento.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Velhote Vaper Qui 31 Dez - 15:59:25

Parabéns e seja bem vindo!!
Velhote Vaper
Velhote Vaper
Super Vaper

Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 54
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Cristiane Cabo Qua 13 Jan - 4:33:43

Fernando!!!

Será q pode me salvar? rs estou a ponto de comprar meu primeiro kit e fiquei em duvida sobre o liquido! fumo malboro blue ice tbm e queria muito saber qual liquido que vc achou para esse mentolado tão bom que tenho q largar pra sempre! rs

obrigada!
Cristiane Cabo
Cristiane Cabo
Iniciante

Data de inscrição : 06/01/2016
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por BruRose Qua 13 Jan - 10:12:49

Parabéns pela conquista, Fernando!!!

Pelo menos "por hoje", se Deus quiser!!!
BruRose
BruRose
Super Vaper

Data de inscrição : 09/06/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 14 Jan - 22:15:43

É isso aí, amigo!!! Parabéns pela perseverança!!!

Nossa 1ª experiência com os vaporizadores deve ser sempre positiva, caso contrário perdemos o interesse por eles. Uma 1ª má impressão e falta de pesquisa é o que mais nos afasta do vapor

Devemos sempre indicar bons equipamentos e líquidos. Pelo menos eu não conheço ninguém que tenha um bom Kit, um bom líquido com a dose de nic apropriada e não esteja satisfeito...
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Thiago Bernardes Sex 15 Jan - 12:00:28

Parabéns !!! Estou ótimo sem os fedorentos , agora nem me imagino com um desses, era horrível, a gente pensa como ficamos dependentes daquele treco terrível!?
Thiago Bernardes
Thiago Bernardes
Vaper

Data de inscrição : 07/11/2015
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Seg 18 Jan - 2:08:20

Voltei! haha

Havia sumido um pouco do fórum pois no fds passado minha bateria evod falsificada que comprei no R2vapor (que por acaso se encontra na lista do fuja deles) estragou. Como eu sabia que levaria pelo menos alguns dias antes de arrumar outra bateria ou algum mod, me deu um desânimo enorme e eu recorri aos fedidos outra vez.
A experiência foi horrível, o gosto é horrível, mas foi o que me segurou durante essa semana.

Enfim, em toda dificuldade a gente deve aprender e ver o lado positivo.

Descobri que realmente quando superamos os analógicos e nos adaptamos ao vapor, não há como voltar pros analógicos a não ser que vc realmente os queira. Pois como disse e repito, o gosto do alcatrão é horrível!

Outra coisa boa, foi que de uns 10 dias pra cá, tenho incentivado tios, minha prima, meu pai, a mulher do meu pai, além de amigos também, a largar o cigarro.
E no caso do meu pai principalmente, que fuma há mais de 30 anos e hoje tem alguns problemas de saúde por isso, mas não consegue largar o cigarro, ficou bem interessado em ver como eu já estava há mais de 100 dias sem cigarro, e conseguindo substituir bem, só recorrendo a estes quando minha bateria quebrou.
Hoje passei o dia com ele e ele me fez várias perguntas, tirou dúvidas, e o melhor de tudo foi a certeza dele de aceitar largar também e trocar pelo vapor. Encomendamos 2 evics vtc mini (um pra mim e um pra ele), e até passei a tarde mostrando essências pra ele, conversando e explicando, pois vou começar a fazer meus próprios juices, e aí vou fazer pra ele também.

E aqui, eu aproveito pra responder a pergunta da Cristiane, baseado na minha experiência até agora:

Então Cristiane, o sabor do marlboro blue ice não tem como replicar, assim como acredito que o de cigarro nenhum, pois nos analógicos vem aquele gosto forte do alcatrão também, que por acaso é a parte ruim, mas que nos adaptamos. Meu pai hoje passou a tarde dizendo que queria algo com o sabor do Carlton! hahaha Consegui convencê-lo a pegar um cowboy blend, que é o usado pra fazer as receitas que eu já vi de marlboro, pelo sabor do tabaco dele.


@ Cristiane

Quanto ao blue ice, hoje em dia o mentolado que me satisfaz é uma mistura do suposto marlboro blue ice que eu havia comprado, que de blue ice não tem nada, nem o mentolado, com um líquido zero nicotina da marca sahara, de menta com mirtilo.
O mentolado dele é bem forte, e aí eu colocava algumas gotas dele junto do outro líquido que eu tinha.
Não vou recomendar que vc compre desse site, pois o líquido não me agradou tanto que até misturar com este eu não gostava muito, e também pq o próprio teor de nicotina que o vendedor me disse que tinha, não parece ser o que realmente tem, pois não sinto aquela "arranhada" na garganta.

O que eu recomendaria a você, seria realmente esse mentolado sahara, de menta com mirtilo, pra misturar com alguma essência de tabaco pura (mas suave, nada muito forte), talvez alguma baseada nessa cowboy blend, que é a usada pra fazer as essências sabor marlboro, mas em concentração baixa, ou se não encontrar, alguma essência de tabaco pura qualquer mas que não seja muito forte, já que o ponto forte do blue ice é exatamente o mentolado extra forte, e não aquele gosto concentrado de tabaco.

Acredito que uma mistura assim seja o que vai te agradar tb, como me agradou, uma mistura de duas essências, que aí vc mistura como quiser no atomizador, colocando mais, ou menos, as gotas de mentolado dependendo de quão forte vc queira esse frescor que daria na garganta.


@BruRose

"Por hoje" e pela última semana que passou as circunstâncias não me ajudaram e no começo realmente deu um desânimo. Mas agora refletindo sobre toda a experiência que tive nesses dias, me sinto até mais motivado. E essa semana, assim que chegar meu evic, espero colocar aquele banner outra vez de quantos dias estou sem fumar, e não tirar mais!

@Johnny

Com certeza a primeira experiência conta muito, e é por isso que quero que a primeira experiência do meu pai seja totalmente diferente do que foi a minha, pq acredito que ele tb consiga largar (hj ele fuma 3 maços por dia, e acredito que há mais de 30 anos), inclusive as palavras do Gilson Assis foram o que mais me motivou a trazer meu pai pro vapor, achei a experiência deles muito parecida.


@Thiago

Nem me fale dessa dependência, nicotina é fod*! Depois de tudo que eu passei, hoje acredito que me conheço melhor, e me reconheço dependente dela, e não dos cigarros.

Então vamos vaporar que é muito melhor! Very Happy
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Thiago Bernardes Seg 18 Jan - 14:29:40

Isso Ai meu camarada, fora a independencia de vaporar em certos lugares que não convinha, é ótimo !!! Melhor coisa que fiz e minha mãe também fumava, parou ela é Vaper Pró ! Kkkkkkk
Thiago Bernardes
Thiago Bernardes
Vaper

Data de inscrição : 07/11/2015
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por coiote55 Qui 21 Jan - 12:19:21

Parabéns e obrigado pelo ótimo depoimento...estou no 2º dia do mundo vaper...ta dificil, muitos efeitos da abstinência... mas por enquanto estou conseguindo resistir a tentação!
Abraços
coiote55
coiote55
Iniciante

Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 21 Jan - 14:26:39

coiote55 escreveu:Parabéns e obrigado pelo ótimo depoimento...estou no 2º dia do mundo vaper...ta dificil, muitos efeitos da abstinência... mas por enquanto estou conseguindo resistir a tentação!
Abraços

Isso aí, Flávio. Não sei qual equipamento você está usando, mas desejo boa sorte e bom vapor nessa transição!!!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Sergio Qui 21 Jan - 14:35:21

Parabéns Fernando!!!
Sergio
Sergio
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 62
Localização : Santo André-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Qui 21 Jan - 14:46:13

Aeeeee!!
Chegou meu pedido do Mundo Vaper!! Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A noite já começo a fazer minha Mother's Milk um marlboro light pro meu pai, e um marlboro mentolado pra mim! hahaha

To pensando em usar o processo de aceleração do stepping com calor, e deixar mais uma semana maturando depois (ou tavez duas pros atabacados).

Agora falta chegar só o Evic VTC que acredito que chegue hj ainda!



EDIT: Flávio, sua essência tem nicotina? É importante uma boa essência e com uma concentração de nicotina que te satisfaça, principalmente no começo quando a gente tá tentando largar os analógicos.
Pode acreditar que vc consegue.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por mvolga Qui 21 Jan - 16:24:41

O importante agora é achar um lugar para comprar que tenha todas as essências disponíveis para seguir corretamente as receitas. escreveu:

Fernando, o melhor lugar para comprar as essências talvez seja no Mundo Vaper.
Outra coisa: na primeira vez (ou nas primeiras vezes) você pode simplesmente comprar a base pronta já com a nicotina misturada (no teor que você escolher). Fica muito mais fácil, assim você só mistura a porcentagem das essências de acordo com a receita que for fazer.
Não deixe de comprar o Hazelnut TPA para fazer a simples e boa Era do Gelo.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Qui 21 Jan - 18:45:54

CHEGOU!!! finalmente!! rs
1 dia de atraso dos correios mas chegou, agora posso voltar pro vapor!! cheers cheers cheers cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2 Evics VTC, 2 baterias, e 2 atomizadores evod! Very Happy

Hoje mesmo começo a fazer minha Mother's Milk, uma de marlboro light, e uma de marlboro mentolado!

E enquanto espero ficar pronto vou usando os líquidos que eu tinha.



@mvolga


Eu comprei tudo separado mesmo, peguei 2 propilenoglicol, 2 glicerina, uma nicotina nicvape, e as essências cowboy blend TPA pra fazer o marlboro light (pro meu pai), menthol TPA pro marlboro mentolado pra mim.
E vanilla custard, vanilla cupcake, sugar cookies e coconut, ambas Capella, Red Touch (Morango) FA, Strawberry FW, e Vanillin TPA, pra fazer a Mother`s Milk clone do Junao.

E claro, um monte de seringas de 1ml, 10ml, frascos, luvas e máscara.

As receitas já tão inclusive salvas no Ejuice me up!

O kit tá completo, agora é só preparar os juices, dar uma acelerada no stepping deles com uma aquecida de 60 graus pra acelerar o processo, e depois vou deixar maturando mais uma semana pro MM e 2 semanas pros atabacados, como o Cassio faz.

Infelizmente nem me toquei nessa do Hazelnut TPA, na próxima com certeza eu sigo a dica e peço ela tb pra fazer essa Era do Gelo, já vi muita gente falando bem.

Por enquanto a MM e um marlboro mentolado me satisfazem! hehe

Daqui a pouco já to indo lá pra casa do meu pai levar o Evic dele, que ele deve estar ansioso tb pra usar e começar a se livrar dos analógicos!
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por mvolga Qui 21 Jan - 18:53:03

Parabéns pelos novos equipamentos!
O bichicho vaper te pegou mesmo!... vape on!
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Fernando Mattar Qui 21 Jan - 18:57:33

mvolga,  com certeza.

Eu tinha largado os cigarros já com um evod, mas de 100 dias sem fumar, só no vapor.
E já tava esperando chegar um evic que pedi pela FT, mas é demorado e corre o risco de ser barrado. Enquanto isso eu ia levando no evod numa boa.
Só que ele acabou durando menos do que eu imaginei e eu tava sem nenhum VP aqui pra usar, pense no desespero! haha
Passei uma semana sofrendo nos analógicos, mas finalmente agora eu posso voltar!

E aí quando eu receber o outro evic, passo ele pra frente ou guardo de reserva, pra não correr o risco de acontecer o que aconteceu.


EDIT: é recomendado eu desmontar o tank e dar uma lavada antes do primeiro uso?
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Dylan Qui 21 Jan - 19:46:32

Geralmente não é preciso lavar, mas caso queira, lave apenas o tank e não a base com a coil.

E não se esqueça de molhar a coil com juice antes do primeiro uso, basta pingar algumas gota diretamente nela antes de fechar o tank.

Parabéns pela compra!

Dylan
Vaper Experiente

Data de inscrição : 05/11/2015
Idade : 58
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por mvolga Qui 21 Jan - 20:17:00

O tanque Ego One Mega que veio com o Evic vt eu fiz como o Dylan falou acima. Ontem chegou o meu Lemo 2. Neste caso eu lavei inteiro (tinha cheiro de 'óleo de máquina', como dizem) e troquei o algodão que vem na coil (tem cor escura e alguns pontinhos que parecem sujeiras).
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo Empty Re: O próximo passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos