Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ex fumante pesado.

+29
Rere_Martins
caiofs
Carvalho
nukawa
Carlinhos
SóVapor
davos
Rinarikato
rosepcaldas
João Borzi
Daniel Pedreira
Eliane Souza
Johnknaul
Fassina
alisonasantana
madrockslide
loganstaff
Ozzy
Walber farias
Andreivison Pardinho
leocazarotto
Flavio Rocha
Jon Jon
Fernando Fleming
Noahide
elton araujo
CiceroS
Gabriel Cardoso
barriga
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Fassina Sáb 2 Dez - 11:14:00

Interessante que ontem me inscrevi no fórum e hoje completo 52 anos. Como fumante a 32 anos e desesperado para conseguir largar esse vício maldito, estou começando a pesquisar sobre vapor, confessando que pela minha idade, assimilar tanta informação nova tá sendo difícil.

Relatos assim são um incentivo a quem quer ter uma dia melhor. Tks man!!!! Mantenha-se no vapor!

Fassina
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Sáb 2 Dez - 17:08:07

Fassina escreveu:Interessante que ontem me inscrevi no fórum e hoje completo 52 anos.  Como fumante a 32 anos e desesperado para conseguir largar esse vício maldito, estou começando a pesquisar sobre  vapor, confessando que pela minha idade, assimilar tanta informação nova tá sendo difícil.

Relatos assim são um incentivo a quem quer ter uma dia melhor. Tks man!!!! Mantenha-se no vapor!


Meu amigo Fassina, não desista de forma alguma, você está do lugar certo pois este fórum e seus membros são muito prestativos e ajudam bastante, o inicio parece muito difícil devido a falta de conhecimento quando somos iniciantes mas a internet ajuda demais, existem grupos no facebook, canais ótimos no youtube alem desse ótimo fórum claro, a substituição do cigarro pelo vapor é totalmente viável e compensa muito, é muito mais saudável,prazeirosa e até mais barata, devagar voce vai aprendendo, e quando largar o cigarro vai ver muitas vantagens, melhoras na saúde, sem fedor,sem incomodar os outros e mais um bocado de vantagens.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 2 Dez - 18:43:03

Calma garoto!
Vc ainda é um menino. rsrsrs
Logo vai estar dominando a arte.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Fassina Dom 3 Dez - 13:02:40

A todos os inscritos aqui:

Obrigado pela recepção e palavras de incentivo. É muito bom saber e perceber que juntos, a luta por uma vida mais  saudável pode ser mais fácil.

Excelentes juices a todos!!!!!!

(alguém de Florianópolis no Fórum?)

Fassina
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Johnknaul Sex 8 Dez - 16:54:57

@Fassina,
Sou de Florianópolis, vaporizo a alguns anos já, qualquer coisa que eu puder te ajudar só escrever!

Vape On !

Johnknaul
Aspirante

Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 50
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Sex 8 Dez - 17:57:42

Johnknaul escreveu:@Fassina,
Sou de Florianópolis, vaporizo a alguns anos já, qualquer coisa que eu puder te ajudar só escrever!

Vape On !

Muito obrigado, sou de BH, Se precisar de algo estou também a disposição .

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Eliane Souza Seg 11 Dez - 20:20:05

Parabéns!
Eliane Souza
Eliane Souza
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 46
Localização : Luziânia

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Seg 11 Dez - 22:21:02

Eliane Souza escreveu:Parabéns!


Muito obrigado.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Daniel Pedreira Ter 12 Dez - 23:51:21

Amigo,

Li seu relato e é nessas horas que a gente se toca para a bobeira que a gente comete com nós mesmos. A gente paga uma baba todo santo mês para alimentar um vício mortal. O pior é que a sensação que todos nós temos é de que certas coisas não acontecerão com a gente, até o dia em que acontece e olha o tanto que o amigo teve que passar para poder sobreviver. Mas graças a Deus vc pode se recuperar e vir aqui contar essa história. Tenha certeza de que muitos lerão seu relato e certamente mudarão de atitude. Esse é o lado bom de tudo isso. Vc agora ajuda as pessoas e eu certamente sou um dos que estão se valendo da sua história para buscar forças para me ver livre do tabagismo. Obrigado e desejo que o amigo aproveite com o máximo de saúde possível, essa segunda chance que a vida te deu.

Grande abraço ao amigo e a todos do fórum!

Daniel Pedreira
Iniciante

Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 40
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Qua 13 Dez - 14:26:20

Daniel Pedreira escreveu:Amigo,

Li seu relato e é nessas horas que a gente se toca para a bobeira que a gente comete com nós mesmos. A gente paga uma baba todo santo mês para alimentar um vício mortal. O pior é que a sensação que todos nós temos é de que certas coisas não acontecerão com a gente, até o dia em que acontece e olha o tanto que o amigo teve que passar para poder sobreviver. Mas graças a Deus vc pode se recuperar e vir aqui contar essa história. Tenha certeza de que muitos lerão seu relato e certamente mudarão de atitude. Esse é o lado bom de tudo isso. Vc agora ajuda as pessoas e eu certamente sou um dos que estão se valendo da sua história para buscar forças para me ver livre do tabagismo. Obrigado e desejo que o amigo aproveite com o máximo de saúde possível, essa segunda chance que a vida te deu.

Grande abraço ao amigo e a todos do fórum!

Muito obrigado, realmente depois do ocorrido me dediquei a ajudar o maior numero de pessoas possível a deixarem o cigarro me usando inclusive como exemplo(ou meu exemplo), é um vicio que realmente destrói a saúde e mata mesmo, já converti uns vinte pro vapor nos últimos dois anos.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por João Borzi Ter 13 Fev - 8:22:47

Parabéns e obrigado pela inspiração.

Enviado pelo Topic'it
João Borzi
João Borzi
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por rosepcaldas Ter 13 Fev - 11:26:39

Parabéns pela vitória! Obrigada pelo depoimento, vi a primeira informação do e-cig há poucos dias e estou empolgada para tentar esta alternativa para parar de fumar.

rosepcaldas
Iniciante

Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 54
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Rinarikato Ter 13 Fev - 18:29:22

Realmente isso é algo de se inspirar, eu fumo desde os 15 e tenho 28, fumaça 3 maços de Marlboro vermelho, até passar pro Gudang Garam Verde, cheguei a fumar 2 maços desse por dia, sem dizer que isso até hoje é motivo de briga no meu casamento.

Minha esposa não fuma e vou ter um filho, eu tenho um ce5 mas não ajuda muito devido a qualidade do aparelho, ainda espero meu V8 da Smok, pelo que eu vejo aqui é realmente possível parar com o vapor.

Espero conseguir largar os malededetos.

Enviado pelo Topic'it

Rinarikato
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Ter 13 Fev - 22:17:39

Rinarikato escreveu:Realmente isso é algo de se inspirar, eu fumo desde os 15 e tenho 28, fumaça 3 maços de Marlboro vermelho, até passar pro Gudang Garam Verde, cheguei a fumar 2 maços desse por dia, sem dizer que isso até hoje é motivo de briga no meu casamento.

Minha esposa não fuma e vou ter um filho, eu tenho um ce5 mas não ajuda muito devido a qualidade do aparelho, ainda espero meu V8 da Smok, pelo que eu vejo aqui é realmente possível parar com o vapor.

Espero conseguir largar os malededetos.

Enviado pelo Topic'it


Boa noite meu amigo, você vai conseguir, aqui eu e esposa éramos fumantes e graças ao vapor e generosidade do pessoal do fórum e grupos fizemos a transição numa boa, boa sorte a você.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Rinarikato Ter 13 Fev - 22:27:53

Agradeço o estímulo meu caro barriga, mas você ainda sai na vantagem pois os dois eram fumantes, eu sou o único na família, então tudo cai em discurso em cima de mim, que sou eu quem não quero e etc

Enviado pelo Topic'it

Rinarikato
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Qua 14 Fev - 1:28:17

Rinarikato escreveu:Agradeço o estímulo meu caro barriga, mas você ainda sai na vantagem pois os dois eram fumantes, eu sou o único na família, então tudo cai em discurso em cima de mim, que sou eu quem não quero e etc

Enviado pelo Topic'it

Realmente é complicado pois quem não tem vicio geralmente não entende o lado de quem tem, mas quando você deixar o cigarro e seu olfato e paladar voltarem ao normal você vai perceber o quanto o cigarro fede e incomoda(meu filho sofria com a casa fedendo a cigarro,até as roupas dele, e ele nunca fumou),você consegue, tenho certeza.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por davos Qua 14 Fev - 11:25:05

Rinarikato escreveu:Agradeço o estímulo meu caro barriga, mas você ainda sai na vantagem pois os dois eram fumantes, eu sou o único na família, então tudo cai em discurso em cima de mim, que sou eu quem não quero e etc

Único fumante da família, um dos poucos fumantes entre os amigos...
É complicado porque o julgamento vem pesado.

davos
Iniciante

Data de inscrição : 14/02/2018
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Rinarikato Qua 14 Fev - 11:42:35

Sempre vem, a crítica sempre é dura, então eu dessa vez vou fazer tudo direito com o vapor, até mesmo por isso dessa vez eu comprei um aparelho decente, mas ainda não consegui largar os fedidos ainda, no meu caso nem considero ter começado com o ce5 no vapor

Enviado pelo Topic'it

Rinarikato
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por SóVapor Qua 14 Fev - 11:57:24

Parceiro, obrigado pelo exemplo. Estou começando agora e sua experiência só reforça para mim que estou no caminho certo. Vou parar de fumar, e vai ser pelo vape!

SóVapor
Iniciante

Data de inscrição : 14/02/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Qua 14 Fev - 19:53:56

Pessoal, com um pouco de vontade todos conseguem,já converti uns 30 para o vapor e mesmo usando ce5 ou evod não tiveram maiores dificuldades.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Rinarikato Qua 14 Fev - 23:25:46

O EVOD ainda tem uma qualidade melhor que o ce5, eu descarregava a bateria do ce5 umas 5 vezes ao dia e dificilmente ficava saciado, mesmo usando juices com alta concentração de nicotina, mas eu tenho boas espectativas com o V8.

Eu tinha feito 3 tentativas com um ce5, a que eu fui melhor sucedido foi quando eu achei um atty de 5 ml que fazia mais vapor.

Talvez por falta de conhecimento eu não tenha conseguido levar pra frente, até mesmo porque eu não tinha um décimo do conhecimento que eu tenho agora.

Até mesmo o método da tragada influencia na chance de sucesso pelo menos na minha visão.

Enviado pelo Topic'it

Rinarikato
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Qua 14 Fev - 23:54:32

Rinarikato escreveu:O EVOD ainda tem uma qualidade melhor que o ce5, eu descarregava a bateria do ce5 umas 5 vezes ao dia e dificilmente ficava saciado, mesmo usando juices com alta concentração de nicotina, mas eu tenho boas espectativas com o V8.

Eu tinha feito 3 tentativas com um ce5, a que eu fui melhor sucedido foi quando eu achei um atty de 5 ml que fazia mais vapor.

Talvez por falta de conhecimento eu não tenha conseguido levar pra frente, até mesmo porque eu não tinha um décimo do conhecimento que eu tenho agora.

Até mesmo o método da tragada influencia na chance de sucesso pelo menos na minha visão.

Enviado pelo Topic'it


Eu uso atualmente serpent mini e smm com 2mg/ml de nic em DL,nunca coloquei as mãos num v8 mas pelo que ja vi em videos faz vapor com força.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Carlinhos Qui 15 Fev - 9:31:28

Olá, eu tenho um V8, e posso te dizer que o nome já diz tudo, muito vapor e é um devorador de juice.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Rinarikato Qui 15 Fev - 16:28:59

eu tive uma boa notícia hoje que meu vaper foi liberado de Curitiba e a caminho já, amanhã vou sair comprar juices já pra esperar meu brinquedo novo e logo já vou encomendar um atty Big Thor e um mod, que eu não me decidi qual ainda

Rinarikato
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por barriga Qui 15 Fev - 21:42:52

Rinarikato escreveu:eu tive uma boa notícia hoje que meu vaper foi liberado de Curitiba e a caminho já, amanhã vou sair comprar juices já pra esperar meu brinquedo novo e logo já vou encomendar um atty Big Thor e um mod, que eu não me decidi qual ainda


Olá, não se esqueça que nesses aparelhos mais modernos se usa um teor de nic mais baixo que no ce5, abraços.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Um ex fumante pesado. - Página 2 Empty Re: Um ex fumante pesado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos