Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

+3
Fernando Fleming
Marcial
Fernando Diel
7 participantes

Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Fernando Diel Qui 1 Jun - 15:17:07

Boa tarde pessoal, sou iniciante no e-cig e obviamente aqui no papovaper. Minha namorada e eu somos fumantes pesados, algo em torno de duas carteiras por dia e até mais nos fins de semana. Juntos estamos tentando largar esse maldito vício, pois somos jovens e queremos uma vida longa com muitos sonhos a realizar. Enfim, a ideia surgiu dela que comprou um Kargertech top evod, ele chegou a duas semanas, mas por uma fatalidade, caiu e quebrou o tank até o momento não encontramos solução para este problema pois está difícil achar reposição. Acontece que nesse pouco tempo nos adaptamos bem ao vapor, e estávamos reduzindo muito já o consumo dos fedidos. Então numa medida de desespero caí no pedágio e encomendei um kit dos C5, que já está chegando, pelo menos vamos praticar um pouco mais até que encontremos um e-cig ideal para nós. Estou empolgado com a ideia, pois só conseguiremos largar os maledetos se fizermos isso juntos, e ambos querem!! Aceitamos conselhos, recomendações e instruções dos mais experientes. Pois precisamos urgentemente largar essa porcaria.
Abraço a todos!

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Marcial Qui 1 Jun - 15:33:46

Fernando  boa tarde  ...

Que bom que  tanto  você  quanto  sua namorada estão  querendo  partir  para o vapor e abandonar os fedorentos .  
Digo  por "mim"  ,  eu  usava  2 maço e  meio   ao  dia dos fedorentos , e o vapor supriu  tudo  isso .