Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
+3
Fernando Fleming
Marcial
Fernando Diel
7 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
Boa tarde pessoal, sou iniciante no e-cig e obviamente aqui no papovaper. Minha namorada e eu somos fumantes pesados, algo em torno de duas carteiras por dia e até mais nos fins de semana. Juntos estamos tentando largar esse maldito vício, pois somos jovens e queremos uma vida longa com muitos sonhos a realizar. Enfim, a ideia surgiu dela que comprou um Kargertech top evod, ele chegou a duas semanas, mas por uma fatalidade, caiu e quebrou o tank até o momento não encontramos solução para este problema pois está difícil achar reposição. Acontece que nesse pouco tempo nos adaptamos bem ao vapor, e estávamos reduzindo muito já o consumo dos fedidos. Então numa medida de desespero caí no pedágio e encomendei um kit dos C5, que já está chegando, pelo menos vamos praticar um pouco mais até que encontremos um e-cig ideal para nós. Estou empolgado com a ideia, pois só conseguiremos largar os maledetos se fizermos isso juntos, e ambos querem!! Aceitamos conselhos, recomendações e instruções dos mais experientes. Pois precisamos urgentemente largar essa porcaria.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
Fernando Diel- Iniciante
Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
Fernando boa tarde ...
Que bom que tanto você quanto sua namorada estão querendo partir para o vapor e abandonar os fedorentos .
Digo por "mim" , eu usava 2 maço e meio ao dia dos fedorentos , e o vapor supriu tudo isso .
Mas ... Para o sucesso dessa jornada, o importante é ter em mãos aparelhos e juices confiáveis .
Algumas pessoas que entram no vapor acabam voltando para os análogos pelo fato de aparelhos ruins, pela falta de juices etc etc e tal .
Importante no inicio é tentar investir um pouco, seja em um mod bacana, seguro , em baterias , e também em material para Diy , desde fios e algodão , até mesmo produtos para confeccionar seus proprios juices .
Muitos indicam a linha Aio , ou Ijust para iniciar no vapor, porem na minha visão , são kits com data de validade , baterias internas , frágeis .
Com um pouco mais de investimento, dá por exemplo para comprar um Kangertech Subox min C , que no Emporio Vaper custa 199 , + uma bateria que custa + ou - 60,00 , terá um aparelho bacana ( não descartável ) com uma media de 260 .
Pesquise bastante, use o fórum para esclarecer suas duvidas em todos os sentidos .
Veja a parte de Diy do fórum , fazer juices é bastante economia além de um hobby bacana .
O Sentido maior do fórum é exatamente largar os análogos e fedorentos e ter uma qualidade melhor de vida .
Abraços e boa sorte
Que bom que tanto você quanto sua namorada estão querendo partir para o vapor e abandonar os fedorentos .
Digo por "mim" , eu usava 2 maço e meio ao dia dos fedorentos , e o vapor supriu tudo isso .
Mas ... Para o sucesso dessa jornada, o importante é ter em mãos aparelhos e juices confiáveis .
Algumas pessoas que entram no vapor acabam voltando para os análogos pelo fato de aparelhos ruins, pela falta de juices etc etc e tal .
Importante no inicio é tentar investir um pouco, seja em um mod bacana, seguro , em baterias , e também em material para Diy , desde fios e algodão , até mesmo produtos para confeccionar seus proprios juices .
Muitos indicam a linha Aio , ou Ijust para iniciar no vapor, porem na minha visão , são kits com data de validade , baterias internas , frágeis .
Com um pouco mais de investimento, dá por exemplo para comprar um Kangertech Subox min C , que no Emporio Vaper custa 199 , + uma bateria que custa + ou - 60,00 , terá um aparelho bacana ( não descartável ) com uma media de 260 .
Pesquise bastante, use o fórum para esclarecer suas duvidas em todos os sentidos .
Veja a parte de Diy do fórum , fazer juices é bastante economia além de um hobby bacana .
O Sentido maior do fórum é exatamente largar os análogos e fedorentos e ter uma qualidade melhor de vida .
Abraços e boa sorte
Marcial- Super Vaper
Xará, lá onde tratamos sobre as dimensões do vidro, vc não me respondeu se o vidro do Top Tank Nano dariam certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se der certo é possível comprar.
Sucesso para ambos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se der certo é possível comprar.
Sucesso para ambos.
Fernando Fleming- Moderador
Fala meu Xará!
Consegui a reposição do tank conforme ajuda de um amigo aqui do forum, logicamente comprei o limite que o site me permitiu (dois no caso) kkkk.... Valeu a força!
Consegui a reposição do tank conforme ajuda de um amigo aqui do forum, logicamente comprei o limite que o site me permitiu (dois no caso) kkkk.... Valeu a força!
Fernando Diel- Iniciante
Parabéns. Todo mundo comete erros no começo, o importante é persistir.
neon- Iniciante
É neon, essa galera aqui tem me salvado de muitas! Valeu!
Fernando Diel- Iniciante
Fernando, há no mercado muitas possibilidades... eu aconselho como reserva do reserva, o kit iCare.. custa em torno de 100 reais e quebra um bom galho. É do tamanho de um isqueiro e as resistencias , em um pacote com 5 unidades, custa em torno de 35 pratas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para o uso diario, algo simples como o istickPico e um atomizador serpent mini, considero como as melhores opcoes para o iniciante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para o uso diario, algo simples como o istickPico e um atomizador serpent mini, considero como as melhores opcoes para o iniciante.
Noahide- Moderador
O importante é nao desistir !!
Ozzy- Super Vaper
Esse iCare é bem interessante mesmo! Mas ainda não vi a venda em nenhum site do Brasil. Alguém conhece algum?
Pedro Guerra- Vaper
Havia no Vitovapers , mas fechou. Vi tambem na Westvapers mas esta como esgotado. Bom, veja na EmporioVaper.
Noahide- Moderador