Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

+3
Fernando Fleming
Marcial
Fernando Diel
7 participantes

Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Fernando Diel Qui 1 Jun - 15:17:07

Boa tarde pessoal, sou iniciante no e-cig e obviamente aqui no papovaper. Minha namorada e eu somos fumantes pesados, algo em torno de duas carteiras por dia e até mais nos fins de semana. Juntos estamos tentando largar esse maldito vício, pois somos jovens e queremos uma vida longa com muitos sonhos a realizar. Enfim, a ideia surgiu dela que comprou um Kargertech top evod, ele chegou a duas semanas, mas por uma fatalidade, caiu e quebrou o tank até o momento não encontramos solução para este problema pois está difícil achar reposição. Acontece que nesse pouco tempo nos adaptamos bem ao vapor, e estávamos reduzindo muito já o consumo dos fedidos. Então numa medida de desespero caí no pedágio e encomendei um kit dos C5, que já está chegando, pelo menos vamos praticar um pouco mais até que encontremos um e-cig ideal para nós. Estou empolgado com a ideia, pois só conseguiremos largar os maledetos se fizermos isso juntos, e ambos querem!! Aceitamos conselhos, recomendações e instruções dos mais experientes. Pois precisamos urgentemente largar essa porcaria.
Abraço a todos!

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Marcial Qui 1 Jun - 15:33:46

Fernando  boa tarde  ...

Que bom que  tanto  você  quanto  sua namorada estão  querendo  partir  para o vapor e abandonar os fedorentos .  
Digo  por "mim"  ,  eu  usava  2 maço e  meio   ao  dia dos fedorentos , e o vapor supriu  tudo  isso .

Mas ...  Para o  sucesso  dessa  jornada,  o importante  é  ter em mãos  aparelhos  e juices confiáveis  .

Algumas  pessoas que  entram  no vapor  acabam voltando  para os análogos  pelo  fato  de  aparelhos ruins,  pela falta de juices  etc  etc  e tal  .

Importante no inicio  é tentar investir um  pouco,  seja em  um  mod  bacana,  seguro ,  em  baterias ,  e  também  em  material  para Diy ,  desde  fios e algodão ,  até mesmo  produtos para confeccionar  seus proprios juices .

Muitos indicam  a linha  Aio ,  ou  Ijust  para iniciar no vapor,  porem  na minha visão ,  são  kits  com data de validade  Sad  ,  baterias internas ,  frágeis  .

Com  um pouco  mais de investimento,  dá  por exemplo  para comprar um   Kangertech  Subox  min  C ,  que no Emporio Vaper  custa  199 ,  + uma  bateria que custa  + ou -   60,00  ,  terá um  aparelho  bacana ( não descartável )  com uma media de 260   .

Pesquise  bastante,  use o fórum  para esclarecer  suas duvidas  em todos os sentidos   .

Veja  a parte  de Diy  do  fórum ,  fazer juices  é  bastante economia  além  de um  hobby  bacana  .  

O  Sentido  maior do fórum  é exatamente    largar os análogos  e fedorentos  e  ter uma qualidade melhor  de vida .

Abraços  e boa  sorte
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Fernando Fleming Qui 1 Jun - 15:48:37

Xará, lá onde tratamos sobre as dimensões do vidro, vc não me respondeu se o vidro do Top Tank Nano dariam certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se der certo é possível comprar.

Sucesso para ambos.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Fernando Diel Seg 5 Jun - 9:21:50

Fala meu Xará!
Consegui a reposição do tank conforme ajuda de um amigo aqui do forum, logicamente comprei o limite que o site me permitiu (dois no caso) kkkk.... Valeu a força!

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por neon Seg 5 Jun - 13:00:32

Parabéns. Todo mundo comete erros no começo, o importante é persistir.

neon
Iniciante

Data de inscrição : 30/08/2016
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Fernando Diel Seg 5 Jun - 14:25:23

É neon, essa galera aqui tem me salvado de muitas! Valeu!

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Noahide Seg 5 Jun - 15:15:50

Fernando, há no mercado muitas possibilidades... eu aconselho como reserva do reserva, o kit iCare.. custa em torno de 100 reais e quebra um bom galho. É do tamanho de um isqueiro e as resistencias , em um pacote com 5 unidades, custa em torno de 35 pratas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o uso diario, algo simples como o istickPico e um atomizador serpent mini, considero como as melhores opcoes para o iniciante.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Ozzy Sex 14 Jul - 13:59:00

O importante é nao desistir !!
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Pedro Guerra Sáb 15 Jul - 12:00:23

Esse iCare é bem interessante mesmo! Mas ainda não vi a venda em nenhum site do Brasil. Alguém conhece algum?

Pedro Guerra
Vaper

Data de inscrição : 12/04/2017
Idade : 35
Localização : Marília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Noahide Sáb 15 Jul - 14:25:03

Havia no Vitovapers , mas fechou. Vi tambem na Westvapers mas esta como esgotado. Bom, veja na EmporioVaper.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada e eu queremos uma vida melhor. Empty Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos