Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
+3
Fernando Fleming
Marcial
Fernando Diel
7 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
Boa tarde pessoal, sou iniciante no e-cig e obviamente aqui no papovaper. Minha namorada e eu somos fumantes pesados, algo em torno de duas carteiras por dia e até mais nos fins de semana. Juntos estamos tentando largar esse maldito vício, pois somos jovens e queremos uma vida longa com muitos sonhos a realizar. Enfim, a ideia surgiu dela que comprou um Kargertech top evod, ele chegou a duas semanas, mas por uma fatalidade, caiu e quebrou o tank até o momento não encontramos solução para este problema pois está difícil achar reposição. Acontece que nesse pouco tempo nos adaptamos bem ao vapor, e estávamos reduzindo muito já o consumo dos fedidos. Então numa medida de desespero caí no pedágio e encomendei um kit dos C5, que já está chegando, pelo menos vamos praticar um pouco mais até que encontremos um e-cig ideal para nós. Estou empolgado com a ideia, pois só conseguiremos largar os maledetos se fizermos isso juntos, e ambos querem!! Aceitamos conselhos, recomendações e instruções dos mais experientes. Pois precisamos urgentemente largar essa porcaria.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
Fernando Diel- Iniciante
Re: Minha namorada e eu queremos uma vida melhor.
Fernando boa tarde ...
Que bom que tanto você quanto sua namorada estão querendo partir para o vapor e abandonar os fedorentos .
Digo por "mim" , eu usava 2 maço e meio ao dia dos fedorentos , e o vapor supriu tudo isso .
Mas ... Para o sucesso dessa jornada, o importante é ter em mãos aparelhos e juices confiáveis .
Algumas pessoas que entram no vapor acabam voltando para os análogos pelo fato de aparelhos ruins, pela falta de juices etc etc e tal .