minha vida melhorou 100%
+4
Moss GF
Marcial
CiceroS
Douglas Da Silva Monteiro
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
minha vida melhorou 100%
boa tarde galera!
então gente,to aqui pra compartilhar com vcs que eu estou ha 50 dias sem os malditos fedidos.
e a sensação eh maravilhosa em poucos dias ja comecei a sentir o cheiro e o gosto da comida,coisa que antes era muito difícil,sem falar da respiração q melhorou muito,e as dores de cabeça diárias se foram. resumindo estou me sentindo ótimo.
agora estou pensando em começar a produzir meus juices li alguns relatos e assisti alguns videos e aparentemente nao tem segredo rsrs.
estou olhando alguns sites para comprar bases pg/vg de confiança.
mas é isso galera vcs me ajudaram muito quando eu estava querendo fazer parte dos vapers e eu agradeço muito e espero ajudar quem precisar. vlw
aproveitando deixa eu tirar uma duvida rs eu consigo comprar nicotina para os juices em qualquer farmacia ??
então gente,to aqui pra compartilhar com vcs que eu estou ha 50 dias sem os malditos fedidos.
e a sensação eh maravilhosa em poucos dias ja comecei a sentir o cheiro e o gosto da comida,coisa que antes era muito difícil,sem falar da respiração q melhorou muito,e as dores de cabeça diárias se foram. resumindo estou me sentindo ótimo.
agora estou pensando em começar a produzir meus juices li alguns relatos e assisti alguns videos e aparentemente nao tem segredo rsrs.
estou olhando alguns sites para comprar bases pg/vg de confiança.
mas é isso galera vcs me ajudaram muito quando eu estava querendo fazer parte dos vapers e eu agradeço muito e espero ajudar quem precisar. vlw
aproveitando deixa eu tirar uma duvida rs eu consigo comprar nicotina para os juices em qualquer farmacia ??
Douglas Da Silva Monteiro- Iniciante
Re: minha vida melhorou 100%
50 dias e contando, Douglas! Legal, né? Mas já pensou em toda a melhora após 500 dias? É bom nem pensar, é bom apenas vaporar...rs.
Agora, para o DIY... PG e VG mais baratos é na Mix das Essências (com 30% de desconto no VG, através do cupom BRZVAPER).
Essências é Mundo Vaper, CiaVapes e no Vapor Eletrônico (este é um "fuja deles", mas na falta de alguma essência naqueles fornecedores recomendados, pode comprar aí, é tranquilo).
Nicotina apropriada ao DIY (apenas diluída em PG, ou VG, ou PG/VG) também no Mundo Vaper, CiaVapes, Vapor Eletrônico e... e acho que tem no Meu Vapor também.
Nicotina é "substância controlada", tá?, que não pode ser vendida no varejo, ou seja, nem em farmácias.
Agora, para o DIY... PG e VG mais baratos é na Mix das Essências (com 30% de desconto no VG, através do cupom BRZVAPER).
Essências é Mundo Vaper, CiaVapes e no Vapor Eletrônico (este é um "fuja deles", mas na falta de alguma essência naqueles fornecedores recomendados, pode comprar aí, é tranquilo).
Nicotina apropriada ao DIY (apenas diluída em PG, ou VG, ou PG/VG) também no Mundo Vaper, CiaVapes, Vapor Eletrônico e... e acho que tem no Meu Vapor também.
Nicotina é "substância controlada", tá?, que não pode ser vendida no varejo, ou seja, nem em farmácias.
CiceroS- Super Vaper
Parabéns pelos 50 dias !!!
Ficar sem os fedidos faz bastante diferença em tudo ... A vida melhora !!!
Logo estará comemorando 50 meses no vapor .
Abraços e boa sorte
Ficar sem os fedidos faz bastante diferença em tudo ... A vida melhora !!!
Logo estará comemorando 50 meses no vapor .
Abraços e boa sorte
Marcial- Super Vaper
Parabéns pela conquista!
Moss GF- Super Vaper
Nem fale, sem contar que agora pode beijar sem sabor de cigarro na boca!
ducamendonca- Iniciante
Parabéns, força aí pra vc.
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Pra quem está começando assim como eu é mto importante.
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Pra quem está começando assim como eu é mto importante.
quimrei- Iniciante
Parabens !
Ozzy- Super Vaper
Parabens!
Zozma- Iniciante