Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre tentando sair dos analogos

4 participantes

Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Marcial Dom 19 Fev - 15:56:05

No final de 2013,  em um  check-up  descobri uma  pequena  mancha  no pulmão,  a qual  foi detectada  um começo  de efizema .
Fumante, há  mais de 25 anos ( 2 maços de Marlboro por dia ) , resolvi  na época  buscar o vapor . Sem conhecimento comprei  um  CE5   e  passei  usar, sempre quebrando  esses  aparelhos,  trocando,  mas fui  levando  o vapor  durante 2 anos, sem  nenhum  cigarro   no percurso .
Chegou uma época  que  não conseguia encontrar juices para comprar, na  loucura cheguei  a ir até na 25 de março e comprei  Dekang  e  Liqua ( ambos  muito  falsos  rs ) , ai  sem encontrar juices  legais etc , fui desanimando .
Nesse desanimo  imagina o que aconteceu ?!   Fedidos  novamente  Sad 
Agora de uns meses prá  cá resolvi   largar os fedidos  para sempre ,  até mesmo  pq  prefiro  realmente o sabor do vapor,  ainda estou na fase  de  recomeço, comprando  hardwares diferentes,  enfim  testando algo  que  realmente eu  possa adaptar,  sem  correr o risco  de   ficar  sem baterias ,  Coils,  juices  etc  .  ( vou tentar  fazer meus próprios juices  com bases prontas ) .
Tenho a facilidade  de trocar o fedido  pelo  Vapor,  isso é  fato,  agora tentando  montar  um  kit , um  set up  que  não me deixe na mão .
Conheci  o  fórum  há alguns dias,  tenho  estudado muito  aqui,  e aprendido  demais  com  os participantes,  com  os tópicos  etc .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 57
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Fernando Fleming Dom 19 Fev - 16:01:33

Marcial, o objetivo do Papovaper é justamente auxiliar os novatos, para que não passem o que vc passou.
Com um bom kit e bons juices, certamente vc volta para o vapor em definitivo.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por lucasqroz Dom 19 Fev - 18:04:37

Marcial, procure um bom kit na sessão kit's completos do fórum, depois comece comprando umas coils prontas para ir aprendendo a wickar, e depois e partir para o DIY, sempre começando a fazer receitas básicas para pegar o jeito.
Foi assim que eu comecei e deu muito certo Smile
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por MaggieRJ Seg 20 Fev - 23:42:29

Seja bem vindo e boa sorte!
MaggieRJ
MaggieRJ
Vaper Experiente

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Marcial Ter 21 Fev - 1:17:31

Lucasqroz , eu  ganhei  um kit,  um  aparelho  médio , (evic vtc mini  com cubis pro)  e  estou aqui aprendendo  a usar o  mods , ainda devagar  pq todos os juices que eu tenho são 16mg  .  Já  fiz  pedido de novos  juices, estarei recebendo  entre  hoje  ou amanhã .
Durante dois anos  fiquei  somente no vapor, usando  as Kanger VV e  mini protank3 ,  mas uma falta de juice na época me fez retornar para os análogos Sad . De  um tempo pra cá,  ressuscitei  minhas Kanger  e  passei a usar .  Mas agora definitivamente  não volto mais  para  o análogo , ( mais  de 30  anos ,  já deu  aposentadoria  rs )  e  estou aqui  iniciando  novamente  e  aprendendo  junto  ao fórum, lendo  bastante sobre  o  aparelho  que  tenho  agora,  que é bem  diferente dos  VV  com mini  protank . 
Até com medo  de  ficar sem hardware  ou juices,  já encomendei  um  outro  aparelho, como sugerido  pelo  Fernando  e pelo CiceroS ,  comprei    um Istick pico ,   já encomendei  mais juices ,  e também  comprei  um  pouco  de base pronta  e  essências,  fazer o básico  mesmo  ,  tipo  "base +  1 única essência "  ,  para ir  conhecendo  também ,  e nunca mais correr o risco  de ficar sem  juices.  Então  ( seguindo conselhos  aqui  do  pessoal do fórum )  estou tentando montar  aqui  um hardware  que me dê segurança,  que não me deixe na mão ,  e também  juices .   Sei  que não posso  voltar  para o análogo  e não quero.  Quando  conheci o vapor, ainda nos  CE5 ,  fiquei  mais de 2 anos  somente no vapor,  até mesmo  pq prefiro  o   sabor  etc.
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 57
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por lucasqroz Ter 21 Fev - 9:25:09

Ah sim Marcial, achei que você não estava com nenhum mod em mãos, agora é só esperar o Pico e seus novos juices chegarem que está tudo ok!

Uma observação, as vezes o pessoal acha que fazer seus próprios juices é um bicho de sete cabeças, mas não é bem assim, além de algumas receitas básicas, comecei meu primeiro DIY pela CrazyMonkey do aclamado Carioca, que já envolvem 3 essências, depois na minha segunda leva de DIY, eu já estava fazendo uma Mother's Milk do Junão(7 essências), que na minha opinião é o melhor juice que já experimentei até hoje...
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos