Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

+30
Fernando Fleming
zando
Lagoas
carbunklet
Gilson Assis
ALBERTO CORRÊA
danielrcmo
FreakNat
FRANCISCO
Victor Luz
SRMACHADO11
Pyros
spt_daniel
eric franco
Shigas
Sergio Shimabukuro
Fortes
Fred
Marlos
Johnny de Guarulhos
Nelfreitas
Ciadeletra
Tânia Costamilan
Noahide
Velhote Vaper
Jon
BruRose
deolinavei
Carlos Henrique
kingofthemages
34 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por kingofthemages Dom 21 Jun - 20:07:15

16 anos fumando uma carteira por dia em média, fora os dias de bebedeira que pipocavam fácil 2 carteiras ou mais!

Nunca sentia muito o impacto do cigarro por praticar esportes com frequencia religiosamente diária, 2h de musculação, média de 120km de pedal por semana... até que veio a primeira crise de calculo renal.

Após a primeira cirurgia, achava que eram os suplementos e parei com eles, um ano depois... outra crise e outra cirugia, que achava que eram as bebidas alcoólicas e também cortei, foi quando esse ano outra crise (pior que as anteriores por serem 4 calculos gigantes acima de 1cm no rim direito) e o urologista disse "está na hora de fazer um checkup que voce tanto evita, pois está em situação crítica sua produção de calculos".

Nos primeiros exames do nefrologista, uma surpresa: Ph da urina MEGA baixo e ácido úrico nas alturas. Isso criava uma "lama" renal dentro dos rins que fazia a formação de cristais, que se uniam e formavam os malditos calculos renais. Então a ordem era: mais água, menos alimentos industrializados e PARE DE FUMAR!

Aí perguntei (a primeira coisa que o viciado faz é defender o vício): o que fumar tem haver com isso?

Foi quando ouvi o seguinte sermão:

"seu Ph está muito baixo, o corpo está ácido, e um corpo ácido é propenso a cânceres e vários tipos de doença, especialmente o pulmonar, calculo renal não somente formação de pedras, e sim um aviso que algo está errado no seu corpo. E cigarro é EXTREMAMENTE ácido, destrói o sistema imunológico, atrapalha toda a circulação e oxigenação, e toda porcaria que você traga, grande parte dela vai para os rins. Então alimentos como chocolate, refrigerante, bebidas alcoolicas e cigarro estão TOTALMENTE proibidos de agora em diante, de resto, sua alimentação deve se basear em 70% alcalina e 30%, tomar bicarbonato de sódio pela manhã e a noite com água para subir seu PH e zyloric para reduzir seu ácido úrico"

Isso foi um P$t@ baque para mim, ainda mais que sou extremamente ansioso, perguntei "em off" uma boa solução para fugir dos cigarro, foi quando ela disse que na europa estava tendo uma excelente redução ao tabaco através dos ecigs. Pronto! já saí da clinica pesquisando. encontrei esse forum, que por TOTAL PREGUIÇA não me cadastrei e li so o guia nao definitivo. procurei vários sites e achei esse miserável vaporbr.com, que garantiu (pra minha pessima inocencia) que tinha excelentes produtos através do email e comprei uma essencia que procedencia "garantida por ele" e um "evod original".

Comprei, contei os dias para chegar, quando chegou, me fiz perguntas do tipo: "pq esse evod nao veio carregador de parede sendo que na internet sempre tem fotos do kit? cadê as marcações da logo no ecig? pq o rotulo dessa essencia não é do site e sim de outro?"como sou muito detalhista, achei que era neura minha e abri, recarreguei e usei. A sensação foi boa, mas tinha a "sensação que precisava ainda do cigarro", achei ser psicológico, deixei passar...

Segundo dia: estava faltando algo... a garganta estava machucando. liquido estava vazando pela rosca... foi quando corri pro papovaper.com, me cadastrei, participei e foi quando percebi que estava fumando essencia de tabaco da mais vagabundas xingling que nao tinha controle algum de nicotina e sabe-se la como foi feito, e que o ecig era falso! E tinha acabado de comprar outro no site... e ao contatar o vendedor se ele poderia me explicar pq era tão diferente, ele simplesmente CANCELOU a venda do atual e sequer deu uma resposta! O desespero bateu junto com a tristeza, chequei em cogitar largar tudo e voltar pros analógicos, mas segurei a barra de novo... olhei o forum de cabo a rabo, vi todos os "gatos" possiveis para reparar, no outro dia ia fazer isso.

terceiro dia: responderam meu topico de duvidas (sou eternamente grato a vocês), me indicaram um contato extremamente confiável, que me respondia com bastante agilidade e enfim comprei o kit EVOD 2 original, na caixa, completo, como deveria ser! Para suportar a espera, fiz gatinhos para estancar o vazamento, refiz as resistências. Mas a essencia ainda estava insuportável, a abstinencia batia na porta constantemente, stress nas alturas, mas como ter achado o kit finalmente original me deu novas energias e consegui aguentar mais um dia. E mesmo com um ecig péssimo, em apenas dois dias experimentei acordar sem gosto de sapato na boca e sem sentir o pulmao arder ao dar a primeira respirada pela manhã.

Quarto dia: No desespero de me livrar dessa maldita essencia, sai (hoje) à procura de algum lugar que vendesse algo temporário para esperar o EVOD 2 do vaporeletronico.com e o mothersmilk do emporio (daniel)... me surpreendi ao saber que TODOS os vendedores de ecig em brasilia só vendem falsificados evod!E a preços absurdos! com muito custo achei a essencia "liqua" de nicotina 18mg por 45 reais! Halo? 150 reais! Mas olhando no forum, o liqua não era tão ruim assim, então resolvi experimentar...

Que diferença! sensação de enfim a quantidade de nicotina necessária entrar no organismo! com a resistencia refeita como ajudaram no forum, ficou bastante satisfatório, e mal posso esperar a chegada do kit original!

Então é isso, 4 dias se passaram, muito tumulto, mas vocês do fórum me ajudaram demais, e espero repassar a novatos e ajudar quem quer largar os fedorentos (já estou convencendo 5 pessoas) e sem cometer os mesmo erros que cometi.

Desculpem se o texto ficou meio grande, mas queria expor como foi tenso chegar a esse ponto... rs

Então no fim das contas: 4 dias sem fedorentos, abstinencia 0 dos fedorentos, e em 6 meses zero a nicotina dos ecigs... Laughing

kingofthemages
Colaborador

Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 40
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Carlos Henrique Dom 21 Jun - 20:56:11

Rapaz, que aventura hein! Eu dei muito sorte, gastei muito pouco neste vaporbr também, antes de descobrir o fórum. E foi estudando tudo que podia que realmente mudou meu caminho. Por muito pouco eu também quase desisto.

Parabéns pela força de vontade e perseverança, continue firme!!!!
Carlos Henrique
Carlos Henrique
Vaper

Data de inscrição : 03/06/2015
Idade : 47
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por deolinavei Dom 21 Jun - 21:29:24

Que coisa hein @kingofthemages, menos mal que vc conseguiu superar, parabéns pela força de vontade e boa recuperação na saúde.

Este site vaporbr.com já está no tópico Fuja Deles.

Abraço e Bom Vapor.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por BruRose Dom 21 Jun - 21:33:03

Parabéns pela força de vontade!!!

Abraços!!!
BruRose
BruRose
Super Vaper

Data de inscrição : 09/06/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Jon Dom 21 Jun - 21:35:40

Meus parabéns pela força de vontade! Não é qualquer um que tem!
Jon
Jon
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/06/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Velhote Vaper Dom 21 Jun - 22:52:33

Maravilha @king!

Apesar de todas essas dificuldades está firme! Parabéns!

Interessante a médica ter levantado a alternativa dos ecigs!

Continue firme! O pior já pasou! Chegando os kits novos e continuando a busca por informações vai ser só alegria!

Mantenha-nos informados sobre a sua saúde com os ecigs!

Abraços!!
Velhote Vaper
Velhote Vaper
Super Vaper

Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 54
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Noahide Dom 21 Jun - 23:03:28

Parabens amigo ! Belo depoimento !

Infelizmente, a ansiedade comum ao fumante , nos faz cair nessas ciladas. Mas o importante é que achou o caminho !
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por kingofthemages Dom 21 Jun - 23:29:41

Então... de início me mantive cético ao vê-la falar disso, até contra argumentei, mas ela foi bastante direta dizendo que adesivos de nicotina são filtrados diretamente pelos rins, assim como chiclete e pastilhas, e essa alternativa seria a "menos prejudicial" para o sistema renal, mas ela quer que eu me livre da nicotina em 6 a 8 meses no máximo.
Sobre a Dr. Rita, ela tem gabarito, já foi chefe do setor de transplantes renais do Hospital de Base de Brasília.

Hoje levo essa aventura até com humor, sensação que passei por um "batismo necessário". Chegando os EVODs já começo a pensar num Mod mais funcional (e duradouro, até pq não sei quanto tempo os evods vão durar) e a meta é ter o piratão de cobaia, os evods para deslocamento e essencias de qualidade, e o mod para "aquela essencia que irei usar por um bom tempo".

Enfim, creio que o virus do compra compra me infectou... como não tenho tempo, paciencia e coragem para criar meus proprios juyces, estou me esforçando pra começar com o pé direito escolhendo entre halos, suicide bunnys, e outros premiums da vida.

E como brasília só tem mercenário e pilantra trabalhando com isso, estou quase me animando em criar uma loja aqui com preço justos... eheheheh

Amanha é prova de fogo: pedal de 45km sob média de 20km/h. e como estou enferrujado, vou precisar bastante dos meus pulmões... rs

kingofthemages
Colaborador

Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 40
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Tânia Costamilan Dom 21 Jun - 23:30:13

Belo depoimento, você vai conseguir porque já tem o principal: vontade e informação. Boa sorte!
Tânia Costamilan
Tânia Costamilan
Vaper Plus

Data de inscrição : 16/05/2015
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Ciadeletra Dom 21 Jun - 23:44:40

Parabéns! cheers cheers cheers

Ciadeletra
Vaper Experiente

Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 62
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Nelfreitas Dom 21 Jun - 23:55:04

Amigo, kingofthemages.

Não tenha pressa em reduzir a nicotina. Não é o momento para se preocupar com isso. O importante é você encontrar o "seu nível" de nicotina - aquele que te satisfaça. 18mg é um bom número para iniciar. Se for adequado fique aí, sossegado, sem "neura". Quando sentir que é o momento tente 12mg. E assim por diante. Seu corpo fala, ouça-o.

Sucesso!
Nelfreitas
Nelfreitas
Vaper Plus

Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 66
Localização : Campo Grande, MS

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 22 Jun - 0:22:05

Parabéns amigo pela perseverança e força de vontade!!!

Espero que com o abandono dos fedidos você melhore!

Abraços.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Marlos Seg 22 Jun - 6:05:08

Parabéns, pela iniciativa e força de vontade!!!

Bom vapor!!!
Marlos
Marlos
Moderador

Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 55
Localização : Extrema - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Fred Seg 22 Jun - 9:05:51

Grande saga rsrs! Que bom que não sucumbiu aos erros do inicio no vapor, que a grande maioria comete :/ ... Agora é só alegria! Venci meu primeiro mês sem os fedorentos a pouco e só tenho percebido ganhos! Ja estou com 6mg de nic! Bom vapor!!
Fred
Fred
Vaper Plus

Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 33
Localização : Goiás-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Fortes Seg 22 Jun - 13:56:34

Força!!
Fortes
Fortes
Vaper

Data de inscrição : 11/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Sergio Shimabukuro Sex 26 Jun - 14:26:02

belo depoimento!!!parabens pela força de vontade!
Sergio Shimabukuro
Sergio Shimabukuro
Iniciante

Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 49
Localização : OSASCO

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Shigas Seg 29 Jun - 14:59:39

Faz um bom tempo que não tenho estado muito ativo aqui, mas o seu depoimento me chamou a atenção @King...

Parabéns pela persistência e força de vontade!!!

Qquer coisa, é só perguntar!

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por eric franco Seg 29 Jun - 22:17:19

parabéns. Comigo foi semelhante!!!
Mais um do DF cheers cheers cheers cheers
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por spt_daniel Seg 29 Jun - 23:21:59

Parabéns pela força de vontade.
spt_daniel
spt_daniel
Vaper Plus

Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 47
Localização : Amparo SP

http://www.mahaloartesanatos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Pyros Ter 30 Jun - 11:49:44

Opa, mais um colega vaper de Brasília, bem vindo ao mundo vaper! Também quando parei de fumar comecei com 18mg e atualmente estou em 6mg, mais de 1 mês sem cigarros. Não desista vale a pena principalmente quando os resultados de parar de fumar vão aparecendo.
Pyros
Pyros
Iniciante

Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : Distrito Federal

http://malametal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por SRMACHADO11 Ter 30 Jun - 14:11:33

Parabéns e força. Essa vai ser mole.
SRMACHADO11
SRMACHADO11
Super Vaper

Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Victor Luz Qui 2 Jul - 11:31:43

Legal irmão, obrigado por compartilhar sua experiência.
E vamos de vapor rs...
Victor Luz
Victor Luz
Iniciante

Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por FRANCISCO Qui 2 Jul - 21:31:12

boa amigo parabéns
FRANCISCO
FRANCISCO
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2015
Idade : 46
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por FreakNat Sex 3 Jul - 22:29:32

Parabéns!!! Depois conta se sentiu diferença na pedalada! rsrsrs

FreakNat
Iniciante

Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por kingofthemages Qui 9 Jul - 16:44:17

40km de penal com sensação de ter pedalado somente 10km... isso com apenas 20 dias sem fumar Very Happy

kingofthemages
Colaborador

Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 40
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra! Empty Re: Quase o sonho de sair dos analogicos destruido por um site pilantra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos