Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlw amigos do forum. Até sempre!

3 participantes

Ir para baixo

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por AjpVaper Dom 3 Nov - 9:11:44

Prezados amigos,

Lembro quando cheguei no fórum. Cheio de duvidas e angustiado e frustrado por não conseguir parar de fumar embora quisesse muito. Foi ai que comecei a trilhar o caminho do Vape e com a ajuda dos amigos de aqui do fórum me assessorando, motivando e incentivando posso afirmar que após 30 anos fumando e logo 1 e 3 meses vapeando, parei definitivamente.
Quando parei de fumar, há mais de 1 ano atrás e comecei a usei o vape, tinha as minhas dúvidas pois via pessoas usando o vape e usando os fedorentos de forma intercalada.....isto gerou dúvidas. Então montei uma estratégia, começar com nicotina alta (pois esse é o real inimigo) e ir baixando aos poucos. Confesso que não começo dava vontade de pegar um fedorento porem sabia que se o fizesse, estaria sabotando o meu projeto. Então segurei a vontade e somente "foquei" no Vape. Mês a mês ia baixando a nicotina e os fedorentos pasaaram para um segundo plano ao ponto de me incomodar (pelo cheiro) quando alguém fumava perto de mim. E assim fui de nicotina 11 ate 0 no período de um ano. Quando um tempo em nicotina 0, sem nenhum sacrifício, comecei a ver que o fato de vapear começou a ser indiferente para mim o que me levou, naturalmente, a parar de vaper também.
Felizmente, hoje posso falar que estou livre do vicio da Nicotina, pois é ela o real inimigo.
Não entendo como pode ser disseminada tanta informação sem fundamento contra Vape sendo que eu sou a prova viva de que, para quem quer deixar de fumar, FUNCIONA. Hoje sou um defensor convicto do Vape e fico "perturbando" os meus amigos próximos fumantes para seguirem este caminho. Alguns já consegui!
Amigos, mais uma vez muito obrigado pelos conselhos e, principalmente por haverem mudado a minha vida para melhor.

Deixo aqui o meu muito obrigado eterno!
Sucesso para todos nos!

Grande abraço!
AjpVaper
AjpVaper
Iniciante

Data de inscrição : 29/07/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Re: Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por WFerraz Dom 3 Nov - 9:58:01

Obrigado por compartilhar a sua vitória conosco, Ajp.

Abraços
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Data de inscrição : 22/12/2018
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Re: Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por Noahide Seg 4 Nov - 17:42:41

parabens pela conquista!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Re: Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos