Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de um "vaper"

5 participantes

Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Relato de um "vaper"

Mensagem por Vapower Qui 2 Fev - 10:18:20

Galera sou novo no fórum, vou contar um pouco da minha história no vapor, conheci o vape em 2014 (época da copa do mundo), logo de cara curti muito, afinal adorava uma fumaça, e achava que vape era fumaça também, o equipamento não era lá aquelas coisas mas na época foi o que eu consegui arrumar, um ego sole que vazava mais que motor de kombi velha, mas a curiosidade e a vontade de vaporar era tanta que acabei não me importando com esses probleminhas e continuei vaporando um líquido horrível que veio junto, gosto de nada misturado com qualquer coisa, escrito Marlboro, que de Marba não tinha nem a sombra, mas blz.
O equipamento era tão frágil que em duas semanas já era, bateu o desespero de ficar sem vaporar, isso porque tinha diminuído muito quantidade de cigarros que normais que eu fumava, tinha diminuído de um maço e pouco por dia pra 4 ou cinco cigarros.
Corri na net e achei um fornecedor que tinha uns aparelhos mais sofisticados, comprei um iTaste SVD (parecia um sabre de luz de Star Wars) com ele consegui praticamente zerar com o cigarro comum (disse praticamente), bom, muitas vaporadas depois, outros aparelhos comprados cheguei no setup que estou hoje, mas o danado do analógico ainda não consegui largar, principalmente tomando uma cerveja, o analógico pra mim é inigualável, tento não fumar ele o máximo que posso, mas bebendo uma brejinha fica difícil, ai pergunto a vocês, quem conhece um juice que pareça mesmo com o gosto do cigarro normal por favor me diga pois quero muito larga-lo.
Bom mais ou menos isso o meu relato, sou um vaper meio que sem vergonha por ainda fumar um cigarrinho  analógico, mas numa quantidade ínfima se comparado a 3 anos atrás.
É isso aí pessoal, boas nuvens a todos...

Vapower
Iniciante

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 44
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por lucasqroz Qui 2 Fev - 10:35:32

Vapower, que bom que diminuiu a quantidade de cigarros! Você está utilizando juice com nicotina? O ideal seria vaporar os com nicotina até largar os fedidos, então ir abaixando gradativamente a quantidade até zerar! E depois você se mantem no vapor apenas para satisfazer a vontade de vaporar!
Não sei como é o seu gosto, mas eu tenho uma essência de tabaco que se parece bastante com um tabaco natural, acredito que um deste iria aliviar a sua vontade! Dê uma procurada nos fornecedores recomendados por essências deste padrão. E largue os fedidos de vez!
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por Fernando Fleming Qui 2 Fev - 10:58:20

Rodrigo, muito bom testemunho!
Gostaria de saber qual kit vc está usando, qual o teor de nicotina e qual juice vc usa?
O ideal é abandonar os fedidos de uma vez. Mas menos de 10 fedidos por dia, significa que vc saiu da área de alto risco. Então já é uma vitória.
Não existe um juice que seja igual aos fedidos, mesmo por que eles têm 4.720 substâncias químicas identificadas. Entre elas o alcatrão e o CO2, que são altamente prejudiciais à saúde. E mais de 60 substâncias cancerígenas.
Então existem juices que se aproximam do sabor do tabaco, mas do tabaco 'apagado'. Não é como fumar.
Entre esses atabacados, um que me agrada é o USA MIX da Joyetech. Mas gosto é gosto.
Boa sorte!

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por denizrafael Qui 2 Fev - 10:58:54

Vapower, conforme o Lucas disse acima.. Eu lhe seguiria a mesma linha de raciocínio, encontrar um juice atabacado com nicotina para suprir sua "necessidade" de analógicos. Ai gradativamente conseguirá manter ou diminuir o nível podendo chegar ao tão sonhado fim do consumo de analógicos!

Abraço.
denizrafael
denizrafael
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/01/2017
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por Vapower Qui 2 Fev - 11:15:41

Fernando e Deniz e Lucas, já provei tudo quanto é tipo de juice atabacado, e como o Fernando falou, o USA MIX da Joyetech é o que mais satisfaz, então uso ele por não acha-lo adocicado como a grande maioria dos atabacados que tem por aí, quanto ao setup uso um evic vtc mini com um joyetech ultimo. Nicotina entre 3 e 6.
Uso também um AIO para vaporar boca pulmão e simular mais ainda o analógico, aí com líquidos com mais nicotina, geralmente USA MIX com 11mg.
E to fumando menos de um maço de cigarro por semana!!!
Valeu galera...

Vapower
Iniciante

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 44
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por Noahide Qui 2 Fev - 12:41:10

Amigo, vou falar de experiencia própria.

Ao contrario da maioria dos vapers, eu fiz a bobagem de, durante aproximadamente 6 meses vaporar e fumar 3 ou 4 cigarros por dia. Eu digo bobagem porque quando voce rompe o vinculo com o cigarro e apaga a lembranca do gosto do cigarro fica muito mais facil, pois depois de algum tempo esse cheiro se torna insuportável.

Eu te convido a ficar 2 semanas sem fumar, capricha na dosagem de nicotina, evite juices atabacados e verá que depois disso nem pensará mais em cigarros.

Sei que é dificil no começo, se fosse facil ninguem fumava, mas um esforço mínimo é necessário. O cigarro tem essa componente psicológica que precisa superar.

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos