Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor.

+6
Noahide
Diane Bruno
Moss GF
lucasqroz
Fernando Fleming
Igor giacobbo
10 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor.

Mensagem por brenoargentino Qui 24 Ago - 15:31:24

bem è para atividade recreativa, fumo @#$%@ diariamente e queria algo bem parecido mas portatil (vou usar apenas juices sem nicotina). Vi alguns rewvies e todos soltam boa quantidade de fumaça.
como sei quais os kits para clouds ?

então fico com o smok ou tem alguma outra sujestão ?


Atenção: Para postar no forum é obrigatório a apresentação : http://www.papovaper.com/f3-apresentacao

Considere como a segunda advertência.

A Moderação
brenoargentino
brenoargentino
Aspirante

Data de inscrição : 24/08/2017
Localização : Campo grande MS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor.

Mensagem por CiceroS Qui 24 Ago - 17:21:10

Então, Breno, antes de outras pessoas também sugerirem equipamentos pra você, você não vai se apresentar ao fórum, não?
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor.

Mensagem por CigarroNaoVaperSim Sex 19 Jan - 11:38:11

Revivendo o topico
Eu tinha o serpent mini mt bom msm, recomendo a todos, porem meu mod era um stick 40w . Mt fraco eu sei, mas foi com oq eu comecei, dps comprei o atomizador serpent mini e melhorou mt a qualidade. Estou viajando e acabei de efetuar a compra de um Revenger X da vaporesso por 75€ que convertendo ficaria mais ou menos 300 reais. O kit eh mt bom e estou curtindo bastante, nao sei quanto esta no Brasil mas creio q o valor seja mt superior ao q eu paguei!
Até agora excelente vaporizador ! Vou testar dps o mod dele com o serpent mini pra ver o resultado.
CigarroNaoVaperSim
CigarroNaoVaperSim
Iniciante

Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 31
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor. - Página 2 Empty Re: Qual o melhor vapers? Ou qual devo comprar? Sobre o maior conteudo de vapor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos