Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senta que lá vem a história..

+3
TcheVaper
Noahide
GuilhermePrimata
7 participantes

Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Senta que lá vem a história..

Mensagem por GuilhermePrimata Ter 10 Jan - 21:13:23

Tenho 34 anos e fumo ervas (ainda) proibidas desde os 17, cigarros fumei dos 15 até o carnaval do ano passado, quando parei por praticamente um ano, mesmo antes de conhecer o mundo vaper, neste período fiquei apenas com as proibidas, sendo que conheci a famigerada caneta CE5 num momento que eu estava prestes a recair no cigarro fedorento. Menos de uma semana depois eu já estava insatisfeito com a canetinha e comprei meu (ainda) satisfatório Kangertech Mini 75w junto com o starter kit. Estou aguardando minha matéria prima chegar pra fazer os primeiros juices e ainda não toquei na rba que veio no meu kit, mas farei isso em breve.

Aqui na cidade onde moro é um movimento muito fraco ainda, mas que cresce rapidamente, porém ainda me sinto fortemente observado como se fosse um alien na maioria dos locais onde dou umas vaporadas. E quando não estou vaporando mas levando o vape na mão, sinto que o kangertech mini com aquela driptip preta pode acabar sendo confundido com uma arma, ainda mais porque eu carrego ele tentando esconder o máximo possível justamente pelo estranhamento que ainda ocorre.

Dei um de presente pra namorada que também é ex fumante e ela adorou, minhã mãe (que ainda fuma) cresceu o olho e também pediu um que vai ganhar logo mais... $$ rs quando der..

Outra coisa interessante é que o vapor tem me distraído tanto, que acabo fumando bem menos cigarrinhos de ervas (ainda) proibídas. E acho isso bom pois sempre tive vontade de fumar a erva mais esporadicamente mesmo, e assim tem sido bem mais fácil e natural o processo.

Espero poder aprender e na medida do possível contribuir com o fórum,

Obrigado e vamo nessa!
GuilhermePrimata
GuilhermePrimata
Iniciante

Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 41
Localização : Florianópolis

http://www.primatabeats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por Noahide Qua 11 Jan - 9:32:48

Bom amigo, sua história é bem fora do comum...

Sobre o kit parecer com uma arma, uma opção é adesivar com contact e trocar a drip tip.

Cada um de nós paga um preço pelos nossos vícios, no bolso, em familia, no social e na saúde, todos sabemos disso, mas já que conseguiu se afastar do cigarro, temos ai uma vitória consideravel !!!  cheers  cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por TcheVaper Qua 11 Jan - 13:09:13

Compre um vaporizador de ervas e acabe de vez com a fumaça.
TcheVaper
TcheVaper
Vaper Plus

Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 49
Localização : Nóia/Rs

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Já tentei..

Mensagem por GuilhermePrimata Qua 11 Jan - 19:43:33

Noahide escreveu:Sobre o kit parecer com uma arma, uma opção é adesivar com contact e trocar a drip tip.

Boas idéias amigo, farei isso o mais rápido possível.. além de personalizar, limpa a barra!

TcheVaper escreveu:Compre um vaporizador de ervas e acabe de vez com a fumaça.

Ótima sugestão, inclusive já dei perda total em dois aparelhos idênticos, o popular Grenco G Pro.. o problema é que o bocal dele sempre quebra e a bateria vicia, não compro mais.. Estava de olho em um baseado em gás butano, o Wispr 2 da Iolite, mas tá difícil achar pessoalmente e não gostaria de encomendar..

Vaporizar ervas também é uma delícia, Cool super sabor superior ao tradicional cigarrinho, ou bongs, ou seja o que for.. de qualquer modo. Ainda pretendo fazer essa transição um dia qualquer, mas não com tanta urgência pois a erva, mesmo sendo diária, jamais será tão frequente quanto era o cigarro fedorento..

Até!
GuilhermePrimata
GuilhermePrimata
Iniciante

Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 41
Localização : Florianópolis

http://www.primatabeats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por MauroDoVaper Qua 11 Jan - 19:55:12

Tenta produzir um juice com sua erva rsrsrs
MauroDoVaper
MauroDoVaper
Iniciante

Data de inscrição : 29/12/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por lucasqroz Qua 11 Jan - 19:55:52

MauroDoVaper escreveu:Tenta produzir um juice com sua erva rsrsrs

Ouvi falarem que isso pode estragar o vaper, nao?
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por GuilhermePrimata Qua 11 Jan - 20:22:39

Falem mais sobre isso! rss


Se não for possível produzir algo que de fato tenha @$#, será que alguém conhece algum juice que tenta reproduzir o sabor pelo menos?
GuilhermePrimata
GuilhermePrimata
Iniciante

Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 41
Localização : Florianópolis

http://www.primatabeats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por Noahide Qua 11 Jan - 21:25:26

Aos amigos, peço que encerrem esse tema .

Não é objetivo desse forum tratar nem incentivar o uso de drogas ilicitas.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por GuilhermePrimata Qui 12 Jan - 3:44:32

Noahide escreveu:Aos amigos, peço que encerrem esse tema  .

Não é objetivo desse forum tratar nem incentivar o uso de drogas ilicitas.

Tranquilo Noahide, entendo perfeitamente, queria saber apenas se podemos ou não (se não puder, sem problemas..) iniciar uma discussão sobre juices com sabor de erva, apenas sabor, baseado (desculpe o trocadilho) em nada além dos ingredientes legalizados que já utilizamos nos juices.

Sendo sinceros, boa parte dos fumantes, acabam fumando além de apenas cigarros fedorentos. Além do mais eu sou testemunha viva de que o vapor de juices saborosos, mesmo sem nicotina, estão me fazendo deixar cigarros proibidos muito mais esporádicos. Comecei com o vapor para não recair no fedorento, e acabei percebendo que naturalmente eu diminuí bastante a minha freqüência de proibidos.

Seria muito injusto e até de certa forma maldade não divulgar esse tipo de testemunho. Muito ao contrário de apologia. Acho mesmo ser inviável, além do que seria ilegal, produzir qualquer juice com ingredientes ainda proibidos em nosso país, mas acho completamente viável e bastante saudável Idea se fosse possível produzir um sabor que ajudasse os fumantes do fumo proibido a andarem dentro da lei.

Abraço e bom vapor!
GuilhermePrimata
GuilhermePrimata
Iniciante

Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 41
Localização : Florianópolis

http://www.primatabeats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por mmaparecido Qui 12 Jan - 11:41:58

Parabéns Guilherme, uma conquista de cada vez.

Sucesso na empreitada.
mmaparecido
mmaparecido
Vaper Plus

Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por beuz Qua 1 Mar - 18:10:52

Isso aí, to tentando convencer meus "próximos" fumantes a largar o fedorento pelo vapor também. Boa iniciativa, parabéns!

beuz
Iniciante

Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Senta que lá vem a história.. Empty Re: Senta que lá vem a história..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos