Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 meses sem analogico

+2
Noahide
Rodrigo Barbosa
6 participantes

Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty 6 meses sem analogico

Mensagem por Rodrigo Barbosa Qui 17 Nov - 14:23:59

Bom galera.

Como na apresentação, venho dizer.. graças a Deus estou há 6 meses sem o fedorento!

Vou resumir minha experiencia:

Querendo correr dos gastos $$$ enormes com o cigarro ( fumava 1 maço ao dia ) isso sem beber, queria parar mas nunca conseguia.
Em maio de 2016 lembrei que existiam os chamados "cigarros eletrônicos" mas por minha surpresa estavam extintos.
pesquisei por 2 dias até achar a definição dos vaper's ou @#$%@ eletronico entre vários nomes.

Bom,, assim com muito custo, pois aqui em Belo Horizonte poucas pessoas vendem e quando vendem são super caros, encontrei o Ego CE4 por 95,00.
por muita sorte durou 1 mês tranquilamente, e o retorno foi imediato!
Assim, decidi comprar mais 1! dessa vez um com resistência substituível e que gerasse mais vapor! pesquisei e comprei um EGO CE5
( OBS: talvez alguém fale... CE5 É um lixo genérico etc... etc...já vou dizendo!
É um kit modesto e bem util, e não é esse lixo que dizem,.. mais no final do texto darei informações sobre ele onde pode durar até mais de 1 ano)

Depois que o recebi, realmente foi uma nova experiencia,, mais vapor, mais sabor e a loja online ainda me enviou um ótimo liquido como brinde, chamado LIQUA é um liquido italiano, que até os com 0% de nicotina te satisfazem, e por sinal os sem nicotina são muito mais gostosos tmb..

Comecei passar por vários perrengues, pois como em BH estava impossível de achar qualquer tipo de e-cig
e liquidos e achava um absurdo os fretes caríssimos,fiz meu primeiro e-liquido depois precisei correr atrás dos shoppings populares de BH onde vendem de tudo.
Acabei encontrando uma loja onde que por incriveis 40,00 vendem o CE5. E o liquido LIQUA de 30 ML com 21MG de nicotina por incríveis 25,00!
Mas eu ainda não estava satisfeito, pois para uma pessoa que gosta de vaporizar por horas a resistência original do ce5 não durava muito tempo e queimava..
após ter 7 baterias e nenhum atomizador, procurei correr atrás de como fazer as próprias resistências..
- Fácil fazer.. o problema era achar o fio "Kanthal" com muito, mas muito custo mesmo, consegui em uma fabrica comprar 10 metros, não é da marca Kanthal, mas a resistividade é ótima. são 21mm de espessura ( próximo do indicado que é cerca de 20mm usados no ce5.
-- Mais uma nova experiencia... fazer a própria resistência, precisa de alguns cuidados,, existem vários videos no youtube que mostram como se faz,,, é só seguir passo a passo, depois vc decide se coloca com mais resistência ( voltas entorno do algodão) ou não, depende de cada gosto!

** sobre o CE5, quero evoluir logo, logo.. mas não é um aparelho de 5ª categoria como algumas pessoas falam.
Com manutenção correta usando alcool isopropílico e sabendo refazer resistências vc tem aparelho para mais de 1 ano se não for um vaporizador compulsivo, pois o que vai precisar de trocar é a bateria.
logo quero começar algo de bobina dupla, mas para quem tem curiosidade ou está sem muita grana pra começar, pode comprar que não irá se arrepender. ( se não tiver interesse em fazer resistencias compre 2 aparelhos + 3 resistencias prontas e na medida que for queimando é só repor)















Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Noahide Qui 17 Nov - 15:01:33

Amigo, parabens pelas conquistas!!

Pesquise mais no forum, adquira novos equipamentos e logo poderá avaliar com maior discernimento o que tem em mãos.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Fernando Fleming Qui 17 Nov - 16:10:00

Rodrigo, sugiro que leia os tópicos da aba "KITS COMPLETOS". Lá você terá informações sobre equipamentos mais modernos.
Parabéns pela sua iniciativa!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por simonlebon Qui 17 Nov - 19:56:02

Parabéns Rodrigo! Aproveite o fórum! Você descobrirá muitas coisas importantes sobre equipamentos e, principalmente, sobre segurança e saúde. Abraço!
simonlebon
simonlebon
Vaper Pro

Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 63
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Allgusto Qui 17 Nov - 20:37:07

quem fuma uma carteira por dia, num mês compra um ego AIO da joytech, media de 200 pilas, é na minha opinião é um bom kit inicial, meu cunho tem um cs5, não é ruim mas a diferença é grande.... analogico nunca mais
Allgusto
Allgusto
Iniciante

Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 37
Localização : Garibaldi RS

http://www.unitronica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por ric.alleoni Qui 17 Nov - 20:59:34

Cara.... lendo seu relato me lembrei de quando eu comecei.

Também achava que os kits Ego CE eram uma beleza. Afinal eram muito melhores que o cigarrão fedorento.

Mas como disse o mestre Noahide esses kits são uma merda. Dão pro gasto pra conhecer o vapor, mas qdo conhecer os kits melhores vai entender o que estamos falando. São razoaveis para conhecer o vapor, mas insufiscientes para deixa de fumar.

Procure ler bem os topicos do fórum e verifique os estoques dos fornecedoes recomendados. Um mod de duas baterias e um atty dual coil vão fazer vc esquecer esses kits CE. Juices DIY sao muito legais.

Se ficar em dúvida pergunte.

Abs.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Rodrigo Barbosa Qui 17 Nov - 21:14:54

Boa noite pessoal!!
Obrigado pelas respostas!!!
Realmente pretendo comprar algo superior! Que combine vapor considerável e sabor!
Mas por enquanto estou no processo de aprender fazer coil, o que aprendi está semana e e-liquido .
Sobre os e-liquidos o primeiro não ficou bom não, fiz de abacaxi e não saiu legal..
Ja hj concluí 2 sabores, morango com maracujá, e um só de morando..
Estou esperando maturar uns 15 dias. Mas ja tirei uma amostra e morango com maracujá ficou bom, parece biscoito recheado..
Voltando sobre os vapers estou aprendendo fazer coisas para reduzir custos e poder pegar um equipamento melhor,
Estou estudando os intermediários pois não ânimo pegar um equipamento de 600,00.
O fórum já está me ajudando sobre os problemas e qualidades de cada um! Acho q em janeiro já decido e compro e deixo estes aqui como reserva!!
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Noahide Sex 18 Nov - 9:57:46

ric.alleoni escreveu:
Mas como disse o mestre Noahide esses kits são uma merda. Dão pro gasto pra conhecer o vapor, mas qdo conhecer os kits melhores vai entender o que estamos falando. São razoaveis para conhecer o vapor, mas insufiscientes para deixa de fumar.


Meu amigo..eu não disse isso ! Razz  Razz  Razz

(mas concordo) Laughing Laughing Laughing

O CE5 é um equipamento descartavel, feito por diversos fabricantes. Quem já desmontou sabe que metade daquela bateria é espaço vazio, acho que há videos no youtube,mas enfim, como não há padrão, cada um faz o que quer e cada vez mais barato.

Do ponto de vista de entrar no vapor, é uma opção, serviu pra mim. Porem, pode ser também a forma de muitos desistirem do vapor.  Essa é a parte ruim. Pessoas que podem vir a acreditar que o universo do vapor se resume a CE5 e liquidos falsificados LIQUA.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 10:41:55

@Noahide
Sei que conseguem falsificar de tudo, mas vc já viu relatos de Liqua falsificados? (Só para eu ficar alerta pois gosto muito destes líquidos)

Sobre se limitar a CE5 acho que interpretaram errado!
Para alguém que quer parar de fumar, não é um lixo eletrônico como falam, as bobinas são substituíveis, reservatório lavável etc... Original tem bateria de 650MH não existe baterias de 900 ou 1100, falam que existem mas na vdd vem um toco de espuma na bateria.
Para quem quer parar de fumar e não quer arriscar gastando 600,00 em um MOD é valido. para quem quer fazer nuvens para "Chover" não é o ideal!

Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Noahide Sex 18 Nov - 11:09:19

Rodrigo Barbosa escreveu:@Noahide
Sei que conseguem falsificar de tudo, mas vc já viu relatos de Liqua falsificados? (Só para eu ficar alerta pois gosto muito destes líquidos)

Quando o Liqua surgiu, só era encontrado no exterior, era um pouco mais barato que o Joyetech, cheguei a comprar.  Depois com o tempo apareceram por aqui, todos falsos ... Posso dizer com 100% de certeza que todos os liquas vendidos no Brasil em tabacarias e lojinhas de narguiles, na maioria dos sites são falsificados. Entre no site da LIQUA e verifique. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rodrigo Barbosa escreveu:
Sobre se limitar a CE5 acho que interpretaram errado!
Para alguém que quer parar de fumar, não é um lixo eletrônico como falam, as bobinas são substituíveis, reservatório lavável etc... Original tem bateria de 650MH não existe baterias de 900 ou 1100, falam que existem mas na vdd vem um toco de espuma na bateria.
Para quem quer parar de fumar e não quer arriscar gastando 600,00 em um MOD é valido. para quem quer fazer nuvens para "Chover"  não é o ideal!


Eu comecei com um CE5 e nunca disse que é um lixo, muita gente entrou no vapor por causa dele, inclusive eu, porem outro tanto desistiu e fala mal do vapor até hoje por causa dele. Todos são clones. Tanto pode haver um kit ce5 que dure 1 mes como 1 dia, não há padrão.

Sobre as "qualidades" do ce5 é melhor que experimente outros equipamentos para que tenha uma base de comparaçao. Aqui nesse forum nem discutimos nem indicamos esse kit,  faz parte do passado.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Nov - 11:11:24

Rodrigo, o que se sabe do CE5 é que a grande maioria dá problemas em muito pouco tempo. E aí, a pessoa que está começando no vapor se desilude. A maioria das pessoas não são como você, que foi persistente, buscou conhecimento, soluções, etc. Por isso consideramos o CE5, um kit descartável e prejudicial ao conhecimento do vapor. Um kit de entrada. Você já disse que vai buscar algo melhor, acredite, você também vai mudar sua opinião sobre o CE5.
Os Liquas são os juices mais falsificados do mercado. Se encontrar baratinho então, pode ter certeza que é falso.
Temos bons fornecedores de juices e todas as informações para quem quer fazer seus líquidos. Aí sim você vai economizar...
Boa sorte!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Noahide Sex 18 Nov - 11:18:50

Pra acrescentar... eu nunca vi, pode ser que exista, LIQUA original a venda no Brasil nesses 3 anos em que estou no vapor.

O original vem com adesivo de um triangulo transparente em relevo, códigos de verificaçao alem de outros detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

6 meses sem analogico Empty Re: 6 meses sem analogico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos