Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 meses de vapor...

4 participantes

Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty 4 meses de vapor...

Mensagem por thiagozvb Seg 9 Out - 18:51:47

Boa noite pessoal,

Passando para uma geral no Forum e deixar um pouco do que tenho vivido nos últimos meses como vaper iniciante...

Após largar relativamente fácil o cigarro com 1 mês utilizando o Joyetech Ego AIO PRO C, "engrenar" o uso com coils de 0.6 (MTL) e líquidos atabacados de 11mg tb da Joyetech... Resolvi iniciar as experimentações visando dar uma evoluída.

Após relatos aqui do Forum sobre escassez de opções no que diz respeito a produtos voltados p/ "MTL", resolvi testar o coil de 0.5 (DL) que veio junto com meu EGO AIO e confesso que num primeiro momento estranhei... Faltava aquele "HIT" característico da puxada MTL, mas sobrava tossidas ao iniciar as puxadas mais longas do DL...

Foi aos poucos... puxadas mais curtas, líquidos com menos NIC, enfim saquei a diferença... Me adaptei ao DL com líquidos de 6mg e os coils de 0.5 da joyetech, mas não tava sentido a mesma saciedade que o MTL me proporcionava... Pensei que mais fumaça pudesse me ajudar!

Enfim, busquei algumas referencias por aqui, fiz minhas pesquisas e parti para dar uma evoluída... Acabei escolhendo me manter ainda com produtos de uma mesma marca (compatibilidade, facil referencia, etc...) só que dessa vez de um fabricante diferente. Peguei o MOD regulado SMOK ALIEN 220 com o atomizador tb da SMOK, o BIG BABY BEAST.

Que diferença! o DL com esses MODs me fez esquecer a vibe MTL completamente! Até já doei meu EGO AIO PRO C pro meu irmão, que tb ta migrando pro vape... kkkkkk

Ja adquiri um kit completo pra começar a reconstrução dos coils, mas ainda estou testando os que vieram prontos com o BIG BABY BEAST. Vou brincar com as reconstruções um pouco, ir testando os líquidos prontos, baixando a nicotina e o próximo passo será a produção dos Líquidos, de boa... sem pressa!

Olha meus brinquedinhos aí...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos em frente... Obrigado pelas dicas aê galera!
Abs!!

thiagozvb
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por Fernando Fleming Seg 9 Out - 19:27:52

Parabéns Thiago!
Está bem equipado e bem servido.
Só um detalhe: Não fazemos 'fumaça', mas sim VAPOR.
Braços e sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por thiagozvb Seg 9 Out - 20:03:45

Obrigado Fernando!

Verdade, erro primário ainda... kkk... Depois de tantos anos fazendo "Fumaça", o termo ainda escapole as vezes!

Aproveitando sua experiência, se eu puder tirar uma duvida com vc... Com relação aos RDA/RTA Single Coil, Dual Coil e estes prontos "multi" coils da SMOK... Na sua Opinião, quais a diferenças e qual sua preferência?

Indica algum bom atomizador para Single Coil?

Abs!

thiagozvb
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por Ozzy Seg 9 Out - 20:04:55

Parabens pelas conquistas.
Um porem rs
Vai doar o Ego Aio, vai ficar sem backup ?
E as baterias reservas ?
Não é ser chato, nota-se seu empenho e investimento, então cuide de todos detalhes rs

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por Fernando Fleming Seg 9 Out - 20:12:59

Thiago,
Os RDAs não tem tank. Você pinga algumas gotas e vapora.
Dizem os experts que é o melhor vapor e sabor.

Os RTAs dual coil produzem mais vapor que os single.
Mas necessitam de mais potência e consomem mais rapidamente a carga das baterias.

Quem tem o Smok, elogia muito. Tanto a quantidade de vapor como o sabor. Então acho que nestes quesitos, você está bem servido.

A diferença maior é o gasto com coils. Os reconstruíveis (R) proporcionam uma boa economia em relação aos de bobinas pré fabricadas.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por thiagozvb Seg 9 Out - 21:36:57

Ozzy escreveu:Parabens pelas conquistas.
Um porem rs
Vai doar o Ego Aio, vai ficar sem backup ?
E as baterias reservas ?
Não é ser chato, nota-se seu empenho e investimento, então cuide de todos detalhes rs

Bom Vapor

Valeu Ozzy!

Vc tem razão e pensei nisso tb...kkkk! Tenho que te dizer q não foi fácil me desprender, mas é familia né?! kkkkk... Tenho sentido o empenho dele tb e na verdade ele já estava com um EGO AIO, mas não o PRO, e sempre que vaporamos juntos ele elogiava como o PRO parecia melhor que o AIO mais simples... Então decidi deixar com ele até que ele se decida por um upgrade... enfim...

Outra coisa é que nosso coroa se animou tb e a condição seria que ele deixaria o AIO simples com o Velho para ele testar tb... No fim o lance é ajudar todos a largarem os fedorentos... vamos ver!!!

Fernando Fleming escreveu:
Thiago,
Os RDAs não tem tank. Você pinga algumas gotas e vapora.
Dizem os experts que é o melhor vapor e sabor.

Os RTAs dual coil produzem mais vapor que os single.
Mas necessitam de mais potência e consomem mais rapidamente a carga das baterias.

Quem tem o Smok, elogia muito. Tanto a quantidade de vapor como o sabor. Então acho que nestes quesitos, você está bem servido.

A diferença maior é o gasto com coils. Os reconstruíveis (R) proporcionam uma boa economia em relação aos de bobinas pré fabricadas.

@Fernando Fleming, Obrigado pelas dicas! abs!!

thiagozvb
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por Carlinhos Seg 9 Out - 22:23:29

Parabens pela sua conquista Thiago.
Familia que vapora unida...kkkk
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4 meses de vapor... Empty Re: 4 meses de vapor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos